Um Amor Sem Fronteiras escrita por Báby


Capítulo 18
Reconciliação... E Pegas No Flagra!!!


Notas iniciais do capítulo

Mias seis capítulos para o fim.... boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450405/chapter/18

Foi um almoço corrido, comeram praticamente com os pratos na mão porque tudo estava uma loucura. Samantha, porém, depois da sobremesa, foi ao jardim. Olivia havia pedido para ela colher umas rosas e por isso lá estava com o cesto de vime e a tesoura de podar. Havia belos botões, Samantha foi colhendo-os e deitando-os cuidadosa no cesto para não se ferirem com os próprios espinhos. Acabava de colher um vermelho quando viu Luna descendo pela escadaria do alpendre. Não se conteve.

– Luna! – chamou.

Ela olhou e aproximou-se a passos lentos, visivelmente contrariada. Quando chegou perto, olhou-a de frente.

– Acho que... nós precisamos conversar um pouco – disse ela, atrapalhada.

– Sobre o quê? – ela mordeu os lábios.

– Sobre... nós –respondeu reticente. – Eu preciso entender o que está acontecendo com você Luna... Ultimamente você anda muito estranha, primeiro foi quando me viu vestida de Ana Beatriz você teve uma reação que a até agora eu não consegui entender e por último aquela lá no porão quando parecia que estava tudo bem entre a gente você me diz que ama... que ama a ...

Antes que conseguisse terminar a frase Luna a interrompeu dizendo:

– M ...me perdoa! Sei que não andei agindo de forma correta com você! Eu acho que... ao tiver vestida de Ana Beatriz fiquei chocada com a fidelidade da roupa – disse. – Nuca esperei ver você igualzinha a ela. Me assombrou! – E a quanto a disser que estava... apaixonada por ela saiba que foi tudo loucura da minha cabeça, eu na verdade... não sei o que me deu! – Acho que foi tudo fruto de um sonho que pensei que fosse real! Por isso me perdoa, por favor!?

Mas antes que Samatha pudesse responder Luna agarrou-a pela mão e disse:

– Samantha, você ainda... gosta de mim?

Havia desespero em seu olhar. A expressão de Luna revelava angustia. Depois de alguns, segundos Samantha ergueu a mão e acariciou lhe o rosto:

– Mas é claro que sim!

– Então, me abrace! – pediu Luna atirando-se aos seus braços antes de ouvir uma resposta. Continuou abraçada com seu corpo colado a Samanta, e com os olhos fechados, num aperto de quem jamais a deixaria partir. Sentia-se bem abraçada aquela garota que lhe transmitia uma sensação de paz e conforto e que mais do que nunca Luna sabia que a amava.

– Ei, calma, Luna! – disse ela acariciando lhe a cabeça. – Você está tremula! O que foi?

Luna continuou com os olhos fechados:

– Tenho a impressão de estar sonhando um sonho do qual não desejaria despertar nuca!

– Então, esta feliz?

– Agora estou. Muito feliz? E você?

– Também...

Permaneceram em silencio por algum tempo. Até que Luna soltou-se e a olhou de frente.

– Tenho um medo terrível de perder você! – confessou.

– Que bobagem! Por que diz isso?

– Sinto alguma coisa dentro de mim, como um pressentimento entende?

– Que boba você é!

– Não quero, mas te magoar e nem fazer nada que possa deixá-la triste comigo. Amo você, preciso muito mesmo de você! Será que entende agora?

– Claro que entendo! – e segurou-lhe queixo. – Não precisa ter medo de me perder.

– Sério?

– Seríssimo!

– OH, que bom, Sá! – e feliz encostou o rosto no ombro dela. Estou tão aliviada agora por saber disso!

Depois de alguns momentos que se olharam no fundo dos olhos, Luna curvou a cabeça e deu-lhe um beijo nos lábios. A língua quente e macia de Luna adentrava na boca de Samantha, ambas exploravam a boca uma da outra em um beijo calmo sem pressas, mas cheio de desejos e amor, suas bocas se encaixavam com perfeição em um beijo longo e demorado, Luna sentiu um estremecimento e teve a impressão de flutuar. Elas ainda continuavam com os lábios colados, quando ouviram a buzina de um automóvel. Imediatamente, olharam para a avenida das palmeiras e viram uma vã amarelo-claro aproximando-se. O rosto de Samantha encheu-se de alegria:

– Meus pais! – disse, puxando Luna pelo braço. –Devem estar chegando para o baile. Vamos recebê-los?

Luna abriu a porteira e vã entrou. Seu Damázio desligou o carro e dona Liete desceu para dar um abraço na filha.

– Oi filha, tudo bem? – disse dona Liete abraçando a filha.

– Oi mamãe, comigo está tudo ótimo!

Logo em seguida foi à vez de seu Damázio dar um abraço na filha.

– Filha que saudades!!! Falou seu Damázio.

– Querida você está ótima! Comentou dona Liete.

– É filha sua mãe tem toda a razão o ar da fazenda te vez muito bem mesmo!

Nessa altura, Olivia apareceu no alpendre e veio correndo encontrá-los.

– Que bom que vocês chegaram! Estava com medo de que só aparecessem na hora do baile!

– Eu? Até parece que você não me conhece bem! – respondeu Liete. – Se não viemos mais cedo foi graças ao seu irmão que não conseguia sair do escritório.

– É, um cliente muito chato, sabe como é! – desculpou-se Damázio.

Nessa altura, seu Vinicius também avia chegado, com isso todos foram para dentro. E assim Samantha e Luna ficariam sozinhas novamente.

─ Sá...

─ Que foi?

─ É... vocêquerserminhamamorada? ─ perguntou uma Luna muito nervosa e falando bem rápido.

─ O que? ─ perguntou Samantha confusa.

Luna respirou fundo, olhou bem nos olhos de Samantha, pegou em suas mãos e perguntou novamente:

─ Samantha você aceita ser minha namorada? ─ falou Luna por fim.

Samantha olhava para aqueles olhos azuis que tanto a encantou desde o dia em que viu aquele belo retrato meio que sem querer naquele quarto, um pouco surpresa com aquele pedido, e sem nenhuma resposta até aquele momento, Luna continuou:

─ E-eu s-sei q-que p-pode p-parecer c-cedo m-mas... ─ Luna respirou fundo e continuou ─ Se tem uma coisa que tenho certeza, mas agora do que nunca é que é você que eu amo como nunca amei ninguém antes como nuca vou amar... Sei que andei meio surtando com aquela historia de Ana Beatriz... Mas quando me vi sem você mesmo que por pouco tempo... Foi como se eu tivesse ficado sem chão mesmo que eu tentasse disfarçar... Mas você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me fez ver que amar faz bem, que sentir o cheiro da pessoa do nada é paixão e que estar com ela e não querer mais nada é porque você a ama realmente. Você me ensinou a te desejar, te querer, te procurar, te precisar. Você me fez ouvir músicas românticas e me fez ter mais noção sobre suas letras ao ver que eu estava perdidamente apaixonada. Você me fez sentir saudades de você. Eu me apaixonei pelo seu jeito, eu sou apaixonada por você mesmo com todos os meus defeitos e você também sabe que eu te quero bem. Então eu te agradeço, por ter me feito me apaixonar por você.

Ao ouvir tudo aquilo uma lágrima caiu do olho esquerdo de Samantha...

Luna ficou surpresa e sem entender o porquê daquela lágrima já ia falar algo quando percebeu os olhos de Samantha brilhando e junto a isso um lindo sorriso em seus lábios que iluminava mais que o sol.

─ Mas é claro que aceito! ─ Respondeu Samantha por fim ─ Por que eu simplesmente te amo e vou te amar para sempre por que meu amor por você é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido!

Não tinha como senão aquele momento acabar com um beijo apaixonado entre duas pessoas que se amavam.

Porem quando elas se separaram daquele beijo apaixonado viram que toda sua família estava ali as observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.