Fall To Pieces escrita por Yukii


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Música utilizada:
Fall to Pieces - Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45034/chapter/1

A casa estava triste e sombria. As paredes de um tom ensolarado claro refletiam o pôr-do-sol que sumia por entre as construções de Konoha.


Na poltrona mais próxima da janela, estava Haruno Sakura. Sua fisionomia triste e abalada, as mãos suadas apertadas no colo. Uma lágrima fina escorreu pelo seu rosto. Mas duas, três, diversas lágrimas rolavam pela face da moça, que escondeu o rosto nas mãos para sufocar seu choro.


Do outro lado do amplo aposento, Uchiha Sasuke distraía-se em mirar o tampo empoeirado da mesa. Já não era a primeira vez que ele e Sakura brigavam: aquilo estava se tornando cansativo. Os motivos eram sempre os mesmos: as divergências de opiniões, os ciúmes de Sasuke, o amor sem limites de Sakura. Por alguma razão, aquelas coisas tão normais em todo o casal provocava brigas de dimensões extraordinárias no jovem casal Uchiha. Sasuke suspirou.


I looked away
Eu olhei em volta

Then I looked back at you
Então olhei de volta para você


Os orbes esverdeados de Sakura percorreram toda a sala. Sentia uma angústia terrível, uma culpa que não lhe pertencia, e que ao mesmo tempo era sua, também. Sua e de Sasuke. Os olhos dela se fixaram no rosto impassível do Uchiha.


You tried to say
Você tentou dizer

Things that you can't undo
Coisas que você não pode apagar


Enquanto mirava-o, a Haruno lembrou-se de todas as coisas horríveis que Sasuke lhe dissera. Coisas que ela não iria poder esquecer. Irritante. Boba. Infantil. Chata. Esses eram os adjetivos preferidos de Sasuke para descrever a Haruno.


If I had my way
Se eu tivesse o meu caminho

I'd never get over you
Eu nunca esqueceria de você

Today's the day
Hoje é o dia


Mas, apesar disso, Sakura não conseguia dizer que não o amava. Não conseguia simplesmente deixá-lo de lado, como algo a mais em sua vida. Por que? Se ela era tão odiada por ele, tão maltratada com palavras, por que eles estavam noivos? Como ela conseguia amá-lo?


I pray that we make it thru
Eu rezo para que possamos superar

Make it through the fall
Superar a queda

Make it through it all
Superar tudo

Não importava. Não tinha resposta. Nunca encontrara um porquê, uma razão de ser, no seu amor por Sasuke. Não importava mesmo. Não queria saber o que acontecesse, queria ir além disso. Tinha muito medo que todas aquelas brigas pudessem desmanchar seu noivado, desmanchar a vida que ela sonhara para si desde que era pequena. E o pior de tudo, perder o homem, o único homem que queria. Queria superar essa briga: teria de superar essa briga.


And I don't wanna fall to pieces
E eu não quero cair aos pedaços

I just wanna sit and stare at you
Eu só quero sentar e te olhar


Tinha que fazer algo: Sasuke era como um pedaço de si, um pedaço de si mesma do qual ela nunca poderia se separar. Limpando apressadamente as lágrimas que insistiam em cair, levantou-se da poltrona e atravessou o aposento, sentando-se numa cadeira em frente à ele na mesa de jantar. Os orbes verdes cheios de lágrimas miraram os orbês ônix indecifráveis.


I don't wanna talk about it
Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna a conversation
Eu não quero conversar


Sasuke carregou um semblante culpado ao ver a noiva chorar. Queria dizer algo que a tranqüilizasse, mas nunca fora bom com palavras doces. Limitou-se a encarar firmemente a Haruno e chamá-la, quase num sussurro de culpa.

-Sakura...

-Não-sussurrou ela-não quero falar sobre isso. Não quero falar sobre nossas brigas. Chega disso.


I just wanna cry in front of you
Eu só quero chorar na sua frente

I don't wanna talk about it
Eu não quero falar sobre isso

'Cause I'm in love with you
Porque eu estou apaixonada por você


Sasuke pareceu levemente surpreso. Sakura continuava a chorar, o corpo se sacudindo com seus soluços.


-Mas nós precisamos conversar, Sakura.-o noivo falou, no tom mais suave que conseguiu.


-Não quero-disse ela baixinho, e levantando-se da cadeira, beirando o descontrole, gritou:-Não quero! Não quero!


You're the only one
Você é o único

I'd be with 'till the end
Com quem eu ficaria até o final


Sakura desabou na cadeira, chorando intensamente, os sons de seus soluços preenchendo o ambiente. Sasuke mirava-a em silêncio. Isso era uma das coisas que Sakura amava em Sasuke: ele não mandava-a parar de chorar, ele simplesmente deixava-a extravasar sua dor, suas mágoas. E era por isso que Sakura queria estar com ele até o final.


When I come undone
Quando eu vou inacabada

You bring me back again
Você me traz de volta

Back under the stars
De volta abaixo das estrelas

Back into your arms
De volta pros seus braços


Enquanto soluçava desconsolada em cima da cadeira, sentiu um par de braços erguê-la delicadamente: era Sasuke. Ele segurou a noiva no colo, e caminhou com ela, segura entre seus braços, até a janela. Os olhos úmidos de lágrimas de Sakura miraram o céu estrelado lá fora, e ela sentiu uma calma estranha apoderar-se dela enquanto estava entre os braços de seu querido Sasuke.


And I don't wanna fall to pieces
E eu não quero cair aos pedaços

I just wanna sit and stare at you
Eu só quero sentar e te olhar


Os olhos de Sakura desviaram-se do céu bonito de Konoha para o rosto inexpressivo e ao mesmo tempo triste de Sasuke. Não queria perdê-lo; não podia perdê-lo. Para ela, aquilo era maravilhoso: enquanto ele segurava-a entre os braços, a brisa despenteava o cabelo da Haruno e nada mais lhe importava, porque ela só queria olhar o rosto do homem que amava.


I don't wanna talk about it
Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna conversation
Eu não quero conversar

I just wanna cry in front of you
Eu só quero chorar na sua frente


Sasuke queria perguntar o que ela sentia, e além de tudo, queria pedir desculpas para ela. Mas era orgulhoso demais para tanto. Dissera palavras duras para ela quando brigaram, e além do mais, ela recusara-o a escutar. Isso era uma das coisas que ele amava em Sakura: ela tinha o dom de fazê-lo submeter-se a ela, e muito mais: apesar de serem muito diferentes, de uma forma ou outra, ambos sempre queriam a mesma coisa.


I don't wanna talk about it
Eu não quero falar sobre isso

Because I'm in love with you
Porque eu estou apaixonada por você


Sasuke depositou Sakura no sofá delicadamente. Ela havia parado de chorar, mas seu semblante ainda conservava uma certa tristeza. Aquilo irritou Sasuke.


-O que você tem? Por que não quer conversar comigo?!


-Eu ainda amo você-sussurrou Sakura-e não quero ferir ainda mais o que eu sinto com palavras.


Wanna know who you are
Quero saber quem você é

Wanna know where to start
Quero saber por onde começar


Sasuke mirou a Haruno surpreso. Na verdade, o noivado deles, assim como o namoro, não fora nada mais que um acordo entre a família Haruno e Sasuke, que queria fazer seu clã reviver, por isso, foi em busca de um clã de renome de Konoha. O segundo clã mais poderoso, sem dúvida, era o Clã Hyuuga, mas a união de duas kekkei gekai seria impossível. O clã Haruno era bastante notável pelas suas habilidades em jutsus médicos e ninjutsu; então, há 2 anos, Sasuke começara a namorar Sakura, simplesmente interessado em reorganizar seu clã. Mas agora era outra Sakura que se mostrava ali para ele: uma nova Sakura, uma Sakura apaixonada que ele queria conhecer.


I wanna know what this means
Eu quero saber o que isto significa

Wanna know how you feel
Quero saber como sentir


Enquanto mirava a garota à sua frente, Sasuke foi obrigado a concluir que desconhecia uma parte de si mesmo. Nunca experimentara aquela sensação por ela antes; um calor estranho invadiu seu corpo ao mirar o vulto de Sakura, e as palavras dela ecoaram na cabeça dele. Queria saber como era sentir aquilo, o que era aquilo e o que significava. Não podia ser. Ele realmente estava...


Wanna know what is real
Quero saber o que é real

I wanna know everything, everything
Eu quero saber tudo, tudo


...apaixonado? Apaixonado por aquela garota boba que soluçava à sua frente, a qual ele sempre desprezara a vida inteira e unira-se a ela somente pensando em si? Não pode ser verdade, pensou ele. Não podia ser. Mas ele queria descobrir.


And I don't wanna fall to pieces
Eu não quero cair aos pedaços

I just wanna sit and stare at you
Eu só quero sentar e te olhar


Sasuke caminhou e mirou Sakura de frente. De certa forma, ele era como ela: ela chorava porque não queria separar-se dele, não queria perdê-lo, e ele... o que ele queria? Será que também se sentia assim? Sentou-se e limitou-se a olhá-la, em silêncio. Por enquanto, contentaria-se apenas em olhar aquela mulher que transformara-o no maior mistério para si mesmo.


I don't wanna talk about it
Eu não quero falar sobre isso

And I don't wanna conversation
Eu não quero conversar


Sakura sentiu-se estranhamente culpada por não querer conversar com Sasuke: aquilo só piorara sua situação. Corou ao perceber que ele olhava-a, e limpando as lágrimas desesperadamente, murmurou:


-S-Sasuke-kun... gomen...


Ele aproximou-se dela antes que esta pudesse terminar a frase, e fez algo que todo casal fazia, mas que ele nunca fizera desde que começara a namorar Sakura, há dois anos: beijou-a. Segurava o rosto dela levemente pelo queixo, os dedos por entre as madeixas rosas dela.


I just wanna cry in front of you
Eu só quero chorar na sua frente

I don't wanna talk about it
Eu não quero falar sobre isso


Ele separou-se vagarosamente dela, o rosto um pouco corado. Sakura, por sua vez, tinha as bochechas afogueadas e os olhos continuavam cheios de lágrimas, lágrimas inexplicáveis que vinham aos seus olhos sem que ela pudesse controlar. Novamente, Sasuke irritou: que diabos teria de fazer para ela parar de chorar? Não gostava de vê-la chorando. O que significava isso também?


Because I'm in love with you
Porque eu estou apaixonada por você

I'm in love with you
Eu estou apaixonada por você


-O que eu preciso fazer para você parar de chorar?!-resmungou Sasuke, com as palavras apaixonadas da Haruno ainda em sua mente.


Ela permaneceu em silêncio, o rosto escondido nas mãos. O Uchiha mirou-a por um instante, e, ainda escutanto a declaração de amor dela em sua cabeça, pôde sentir o que ela queria. Fez com que ela levantasse a cebaça e falou, sem mirá-la nos olhos:

-Preste atenção que eu só vou falar uma vez. Até porque isso... isso... não é uma coisa que eu lhe garanta que eu vá dizer com muita freqüência. Mas é o que eu sinto. O que eu sinto de verdade. Por isso, não fique me perguntando se estou mentindo, porque não estou.


Because I'm in love with you
Porque eu estou apaixonada por você

I'm in love with you
Eu estou apaixonada por você


Ele segurou as mãos suadas dela firme entre as suas, e verbalizou o que sentia. O que Sakura o fez sentir.


-Eu te amo.-sussurrou o Uchiha. E, quando ele aproximou-se para beijar a futura esposa, Sakura sentiu-se amada. Ela era amada. Por isso que ele a tratava daquele jeito. Por isso que ele chamava-a de irritante, e a ninguém mais. Ela podia entender isso.


E, por mais que ele não repetisse aquilo freqüentemente, ela conhecia os sentimentos dele.

I'm in love with you
Eu estou apaixonada por você

F I M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!