Amor e outros problemas escrita por Ariana Sterblitch


Capítulo 38
Disputa


Notas iniciais do capítulo

Anjos da minha vida, vocês são uns amores, sabiam? Tá, já sei que sabiam. Convencidos! u.u
Cap 'novin' pra vocês, nada de deixar de ler por causa do Carnaval, hein? Eu tô AQUI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450326/chapter/38

Isabella:

Depois de nos reconciliarmos, fomos para casa abraçados. Assim que cheguei, tomei banho, almocei e liguei para Lia, a chamando para a minha casa, ela topou. Em 15 minutos ela tocou a campainha.

– Deixa que eu abro Tereza, é a Lia.

Abri e ela estava com uma roupa de quem ia para festa.

– Te chamei para vir aqui em casa, mas não disse que ia ter festa.

– Vou no cinema com o Igor às 16:00. Tens 2 horas com a minha pessoa. - Disse sentando-se no sofá.

– Agora tem hora limitada para eu ter a presença ilustre da sua pessoa na minha casa?

– Sim.

– Agora é que tá bom... você tá namorando com o Igor? - Sentei-me do seu lado.

– Não sei. - Fez uma cara triste.

– Como não sabe?

– É que... ele nunca disse nada do tipo.

– Ah... mais eu tenho um método ótimo.

– Qual?

– Quando estiverem no cinema, você fala que acha cinema coisa de namorado e tal, como quem não quer nada. Ou ele vai te pedir em namoro ou vai dizer que vocês já são.

– Ai, Isa! Será?

– Pode apostar.

Ficamos conversando por incansáveis 2 horas, quando foi a hora dela ir pro cinema. Fui até a cozinha e pedi para que a Tereza fizesse um mousse de chocolate. Ajudei ela a fazer o mousse, ela chamou o Edu para provar a sobremesa e ficamos batendo papo com assuntos aleatórios. Quando fui para o meu quarto, o Edu bateu na porta.

– Oi! - Disse com a voz doce e o sorriso mais sexy do mundo.

– O que quer, moço?

Ele olhou para trás para não ter risco de sua mãe o ver ali, entrou, fechou a porta e veio em minha direção.

– Nada. - Me deu um selinho. - Só vim admirar sua beleza, posso?

– Pode. - Sorri. Ele me beijou novamente, mas dessa vez sem pressa.

– Topa jogar videogame comigo?

– Eu não sei jogar, amor.

– Te ensino, sem problema algum.

– Então tá.

Fui até o quarto dele e ele começou a me explicar alguns comandos, jogamos e perdi pra ele 4 vezes seguidas, ele ria. Na quinta rodada comecei a ganhar.

– Assim não vale, te ensinei hoje e você já ganha 3 vezes seguidas?

– Ainda não é nada.

Fizemos uma disputa, jogamos por 3 horas seguidas.

– Meninos, não vão jantar?

– Eu tenho que matar a Isa primeiro. - Falou em relação ao jogo.

– Só que não. Uhu! Venci mais essa! - Ele me lançou um olhar de "vou te matar" e levantou, também levantei e fomos jantar.

Assim que terminei o jantar, voltei pro campo de guerra, não sabia que videogame era tão legal. Venci do Edu várias vezes e ele também venceu de mim. Quando deu 00:00 deitei na cama do Edu, exausta de tanto jogar.

– Não aguenta mais perder, né? - Perguntou deitando-se ao meu lado.

– Tô com sono. - Virei-me para ele.

– Dorme comigo. - Pediu com seu lábio encostado no meu.

– Mas é só dormir mesmo né?

Ele sorriu e me deu um beijo.

– Só se você quiser. - Ri. - E aí? - Ele perguntou também rindo.

– Tô com sono.

– Faço ele sumir rapidinho. - Disse distribuindo beijos no meu pescoço.

Os beijos dele foram ficando mais urgente, ele tirou minha roupa e a dele, beijou todo o meu corpo e enfim penetrou, sussurrando no meu ouvido que me amava. Chegamos ao ápice juntos, deitei em seu peito, ele envolveu seus braços em mim e dormimos rapidamente

Edu:

Acordei e olhei no celular que horas eram: 07:00. Rezei para que minha mãe ainda não tivesse acordado. Olhei para a Isa, parecia um anjo dormindo. Fiquei com pena, mas tinha que acordá-la. Dei beijos no seu pescoço até a boca, ela abriu os olhos.

– Acorda meu amor.

– Mas já? - Perguntou com uma voz manhosa.

– Sim, senhora. - Dei um beijo no seu ombro nu. - Infelizmente, não somos um casal que podemos ficar até 10:00 na cama.

Levantei, fui até o banheiro e me vesti. Quando voltei, ela também já estava vestida e com uma cara de sono.

– Odeio suas roupas. - Falei.

– Por quê?

– Porque não posso ver teu corpo perfeito, porque elas cobrem. - Ela gargalhou e me deu um beijo.

– Digo o mesmo, moço. Te espero lá em baixo para tomarmos café.

– Ok.

...

Liguei para o Vitor e pedi para ele trazer uns jogos para videogame, queria fazer aposta com a Isa hoje. Antes de 12:00 ele trouxe e jogamos conversa fora por alguns minutos. No almoço minha mãe anunciou algo que me deixou muito feliz:

– 17:00 eu vou para a o aniversário de uma amiga, só volto amanhã pela manhã. Quero que cuidem da casa e se comportem. Isa, pode chamar a Lia para dormir aqui, sem problemas.

– Pode deixar, Tereza.

Olhei para a Isa, não teria Lia. A casa seria nossa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Muito.
P:S: Apareçam meus leitores fantasmas, amo vocês.