Amor e outros problemas escrita por Ariana Sterblitch


Capítulo 37
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que se tivesse 5 comentários eu postaria, e cá estou eu. Preciso dizer que vocês são umas fofas? Amai, Aquaria, Walker, Vicky Sousa, Giuliana Alves, Bmary obrigada por me fazerem sorrir. Hahaha
P:S: Não vai precisar me bater virtualmente, Aquaria. Hahaha!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450326/chapter/37

Edu:

Pedi um tempo, talvez eu estivesse agindo como uma criança ou até mesmo como um idiota, mas eu precisava de um tempo. Não sou de mentir, não para as pessoas que mais amo na vida e a Isa estava em primeiro lugar nesta lista.

– Edu, eu sei que errei... - Parou devido aos soluços do choro. - M-mas me d-desculpa, por favor. A gente lutou tanto, vai desistir agora?

Me aproximei da Isa, por mais que sentisse raiva por tudo que tava acontecendo, não conseguia sentir raiva dela.

– Eu não estou terminando com você, estou pedindo um tempo. Eu nunca vou desistir de você. - Falei acariciando seu rosto.

Ela me abraçou forte e chorou no meu ombro por 5 minutos, eu acariciava seu cabelo, ela me deu um beijo na bochecha e foi para o quarto.

Tomei um banho e fiquei na cama assistindo filmes, começou a chover, desci para pegar um chocolate quente e voltei para o quarto, começando a me torturar novamente.

Isabella:

Não queria dar tempo pra ele, queria ficar com ele, queria que ele me desculpasse. Voltei para o meu quarto e chorei até pegar no sono, acordei, desci e jantei, depois fui pro quarto e dormi. Havia sido um longo dia...

Acordei às 06:00, tomei banho, me arrumei e desci. O Edu e a Tereza estavam na mesa, tomei café e fui para o colégio.

– Isa, que bom que chegou. Preciso falar contigo. - A Lia disse.

– Pode falar.

– Desculpa, por favor. Eu fiquei preocupada com você, não queria te prejudicar. Me diz, o que o Edu fez?

– Tá tudo bem Lia, te entendo. Ele me pediu um tempo.

– Nossa... me desculpa, mesmo. Ah... droga!

– Não precisa se desculpar, tá tudo bem, você é minha amiga. - Ela me abraçou e fomos para a sala de aula.

No intervalo, o Edu ficou com os amigos e não falou comigo. Nas aulas seguintes, não consegui prestar atenção em absolutamente nada.

Fui para casa, tomei banho e almocei, o Edu não deu uma palavra na mesa, eu já estava ficando preocupada. Fiz minhas atividades e fiquei estudando, o dia seguinte seria prova.

2 dias depois...

Tem três dias que o Edu não fala comigo, eu estou mais que angustiada. Assim que sai do colégio, 30 minutos mais cedo por causa da prova, resolvi chamá-lo, ele estava com o Igor, o Vitor e mais duas meninas, que uma visivelmente estava dando em cima do meu namorado.

– Edu, preciso falar com você.

Antes que ele dissesse algo, a menina se virou para mim.

– Querida, ele está muito ocupado.

– Ocupado como? Conversando com você? - Perguntei ironicamente.

– Sim, porém, não ficará na conversa por muito tempo.

Olhei para o Edu, exalando raiva.

– Já entendi. Então, é pra isso que você me pede um tempo, né? Pra se engraçar com qualquer piranha?

– Isa, não é nada disso.

Não quis mais ouvir nada, corri e vi ele vindo atrás de mim.

– Edu, eu juro que eu me arrependi pelo o que fiz, mas eu em momento nenhum te traí. - Gritei.

– Eu não te traí. Essa menina é louca.

– Igual a Vitória, né? Ela também era louca?

– Você tá duvidando que aquela Vitória era uma vadia? Tá achando que eu realmente fiquei com ela?

– Não disse isso.

– Mas que dizer, não é?

A essas alturas eu já estava chorando.

– Edu, não tô aqui querendo falar da Vitória. Eu tava falando de você e daquela oferecida. Não muda de assunto.

– Agora eu tô mudando de assunto? Não tenho nada com ela, já você e aquele ridículo...

– O que eu tive com o Ariel não durou nem 5 dias.

– Mas você beijou ele.

– Foi só um beijo, Edu.

– Ah, foi só um beijo?! Então eu posso beijar qualquer uma e dizer pra você que foi só um beijo?

Suspirei.

– Se você acha que pode, faça.

Ele me olhou e por um segundo eu achei que ele ia beijar a primeira menina que passasse. Mas, pelo contrário, ele me segurou pelo braço e me puxou para si, me deu um beijo que eu já estava necessitada há dias. Percebi que algumas pessoas que acompanhavam nossa briga, aplaudiram.

– Você tá maluco de me beijar em público? - Bati no seu peito.

– Eu te amo, sua estressadinha. Muito.

– Então estou desculpada? - Perguntei olhando em seus olhos.

– Só vai ter me prometer que nunca mais vai mentir pra mim.

– Prometo.

Disse isso e dei um beijo nele que sorriu.

– Também te amo. Mais que tudo. - Falei.

E eu realmente amava, ele é a minha vida. Naquele dia, prometi pra mim mesma nunca mais decepcioná-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometários, please. Se não vou demorar, u.u
Bye *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e outros problemas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.