As Nossas Doces Rivais escrita por BelovedCherry, SistersCandy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

"DE NOVO?!" - deve ser o que passou pelas vossas mentes ao ver uma nova fic minha... ^^' Pois é, eu nunca mudo! kkkk
Mas desta vez as Candy vão me dar uma mãozinha e ajudar com as postagens, ideias e tudo mais! ^^ Vai ser mais fácil, principalmente porque agora estou de férias! Yey!
Bom, vamos ao cap, sim? Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450268/chapter/1

O dia começa a nascer. Os passarinhos chilreiam animados, os raios de sol entram calmamente pela janela entre aberta do quarto, o rádio começa a passar uma linda música de amor... a porta do quarto abre-se com estrondo e aparece uma morena saltitante... A vida é boa!

Ou não...? kkk

POV Kaori

Estava a ter um sonho lindo. Eu, num grande e majestoso palco flutuante decorado com rosas azuis, tulipas vermelhas e lírios violeta. A minhas duas “nee-chan’s” cantavam comigo doces melodias que aqueciam os corações das pessoas por quem passávamos. Lá em baixo, a mais ou menos uma dúzia de metros, os nossos fãs gritavam de emoção e cantavam connosco assistindo ao concerto através dos painéis televisivos acoplados na parte de baixo do palco.

De repente algo nos circuitos do palco falha e tudo começa a tremer freneticamente. Eu e Rei-chan abraçamos os postes (ou como quer que aquilo se chame) dos holofotes tentando não cair do palco. Já Reika começa a flutuar e dirige-se a mim com um sorriso animado, sempre a flutuar calmamente.

- Kaori... acorda... Kaori.... – chama-me suavemente, estendendo os braços na minha direção – Kaori... – de repente a sua expressão muda e empurra-me do palco – KAOOOO-CHAAAANNN! ACORDAAA!

***

- AHHHHHH!

Assim que acordo, a primeira coisa que o meu corpo se lembra de fazer é... cair da cama! Génio!

Tento pensar direito no porquê de ter tido um sonho tão estranho... Tá bom! Desisto! Não lembro mesmo! Só sei que o meu corpo está completamente dorido com esta queda mesmo antes de acordar!

A luz, mesmo que suave, que passa pelas cortinas das janelas entre abertas incomodam a minha visão ainda cansada. Levanto lentamente, como se tivesse medo que o meu corpo desse sinais de fraqueza assim que me esticasse. Felizmente, nada aconteceu (a não ser uma nódoas negras pequeninas). Espreguiço-me para tentar acordar e viro o meu corpo para trás mas nesse momento levo um susto.

- Boa dia Kao-chan! – exclama uma morena sorridente, saltando da minha cama e abraçando o meu pescoço. – Animada por hoje?!

- Estaria mais se não tivesse caído da cama ainda à pouco! – resmungo com um olhar acusador direccionado a ela.

- Hehehe... Gomene Kao-chan! - desculpa-se envergonhada levando uma mão à cabeça – Estou muuuito animada por hoje!

Sorrio de forma gentil. É bom saber que, mesmo depois de tudo, ela continua assim, com um sorriso maravilhoso constante!

- Onde está a Rei? – pergunto passado um pouco, enquanto me visto.

Encolho-me para calçar uma das botas e olho de esguelha para a morena que está sentada na minha cama, pensativa.

- Acho que ela vem-...

Não consegue terminar porque a porta do quarto abre-se revelando uma figura loira feminina vestida de maneira bem “fashion” mas, ironicamente, com um avental cor-de-rosa aos coraçõezinhos. A sua expressão desapontada e a lentidão com que abrira a porta demonstram que ela esperava pregar-nos um susto.

- Bu? – diz, mais como um suspiro derrotado.

Acabo por soltar uma risada.

- A Reika sentiu que tu vinhas aí – explico de costas para as duas, enquanto observo o meu reflexo a pentear os cabelos – Felizmente essa coisas da “Sindrome Gemini” já me poupou uns bons sustos! – digo com um sorriso de lado.

Ao virar-me vejo a expressão emburrada da loira, mas logo se recompõe e caminha dali para fora, muito provavelmente de volta à cozinha.

- O pequeno-almoço está pronto! Se demorarem como tudo sozinha! – resmunga (lê-se, praticamente grita) enquanto desce a pequena escadaria que liga os dois pisos da casa.

- Vou já! – grito como resposta ao ver que Reika tinha seguido a irmã.

Mais um dia que começa...

***

Rei, Kaori e Reika conheceram-se na Academia Saotome no ano anterior. As gémeas fizeram a sua estreia com a azulada, todas juntas, já que Kaori estava no curso de compositora e não ídolo. Infelizmente, mesmo que tenham passado um ano inteiro juntas, que tenham formado um grupo juntas, mesmo que estivessem cada vez mais famosas... Kaori teve que viajar.

A azulada esteve uns meses fora. Ninguém sabia ao certo porquê. Apenas se sabia que já no ano anterior ela tinha regressado de uma viagem que durara um ano inteiro. As gémeas tinham quase a certeza de que se tratava de algo de família já que Kaori nunca tocava nesse assunto, mas mesmo assim não disseram nada. Durante os meses fora Kaori continuou a compor músicas para Rei e Reika cantarem, sempre que a azulada tinha ideias magnificas ou que as duas lhe pediam ajuda, mas, infelizmente, com tanto tempo fora acabou por perder o seu lugar de compositora da dupla. Quando regressou, à dois meses, sem avisar ninguém, descobriu que as gémeas Kotobuki procuravam um terceiro membro e, sem dificuldades, ganhou o seu lugar no grupo.

Agora vivem as três juntas.

Hoje Kaori vai ser apresentada com um membro oficial do grupo...

Hoje... é um nome começo para as ShiroHana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado minna-san! ^^ Comentem para sabermos o que acharam! o.~

Cherry kisses! ♥ ♥ ♥

~Cherry