Eu conquisto Ginevra Weasley - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 17
Briga x Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450247/chapter/17

– Rony o que você está fazendo? - Hermione indagava ao ruivo enquanto eles preparavam o café.
– O que você acha? Procurando sinal. - o ruivo respondeu enquanto apontava o aparelho celular para todas as direções com o braço esticado para cima.
– Aqui não tem sinal, estamos nas montanhas. - Hermione respondeu como se fosse obvio
– Quê??? Não tem sinal! Você não tinha me dito isso antes. - Rony disse com tom desesperado
– Você não me perguntou. E afinal de contas com que você quer tanto falar?
– Com o Harry oras!
– Falar o que com ele? Tá tudo bem ele está com a Gina. - a menina disse irritada
– Essa é a questão. É a primeira vez que ele sai numa viagem dessas, preciso saber se está tudo bem.
– Ronald deixa o Harry em paz, você não é mãe dele.
– Mas sou o melhor amigo. E nós sabemos que do jeito que ele é com a Gina a menos de um metro com certeza já deve ter tido no mínimo duas confusões.
– É isso você tem razão - Hermione afirmou pensativa - Faz o seguinte: come primeiro, nos organizamos as coisas aqui e quando formos caminhar passamos próximas as áreas do banheiro, lá deve ter algum sinal.
– Tá ok. - o ruivo se colocou a comer junto de Hermione, depois organizaram suas mochilas e seguiram para uma caminhada que Hermione julgou ser educativa graças as variedades de plantas existentes ali e insistiu em fotografar cara flor que encontrava para cataloga-las em uma pasta depois, só por diversão. Já Rony achou apenas desafiante jamais tinha feito isso antes e valia a pena uma nova experiência.
– Olha Rony - a menina apontou para alguns passarinhos coloridos. - Quero fotografar.
– Então deixa que eu faço! - o ruivo se precipitou para perto do bando e um grande "crec" foi ouvido e os bichinhos saíram voando - Foi mal... - ele disse triste
– Você é um atrapalhado Ronald! - Hermione deu leves tapas nele - Se eu tivesse tentado teria conseguido
– Ah claro! Por que você é a sabe tudo! Menina irritante. - Ronald se virou de costas para a menina e começou a seguir uma trilha diferente.
– Aonde você vai?
– Vou procurar sinal para o meu telefone. Afinal preciso saber se sua amiga ruiva ainda não deu algum jeito de ferir gravemente os sentimentos do meu amigo quatro olhos. Se quiser me acompanhar a hora é agora. - Rony disse de forma grossa
– Odeio você! Idiota. - a menina gritou e se pôs a segui-lo. Logo que chegaram Rony voltou ao exercício de esticar o braços e andar em direções aleatórias até chegar em um ponto em que o sinal estava completo.
– Olha Hermione consegui! - ele disse feliz discando o número de Harry. Depois de chamar algumas vezes o moreno atendeu.
– Fala Rony.
– E ai Potter, como está a praia?
– Tá ótima e quente como sempre.
– Hum... E a Gina?
– Tá bem por que, Hermione quer saber dela?
– Não cara! Eu quero saber de você!
– Atah! Cara., ela tá meia estranha ou é impressão minha.
– Como assim?
– Sei lá, tá me olhando meio estranho.
– Olhando como Harry? Tipo você é chato, você é legal, quero te beijar?
– Hum... Não sei. Tem todos esses olhares para uma pessoa só?
– Cara, eu sabia que devia ter conversado com você sobre isso antes. O que exatamente a Gina fez de estranho?
– Sei lá. Ela entrou no meu quarto e me viu sem roupa, na verdade ela meio que forçou a situação.
– Ela te viu pelado? - Rony falou alto e uma mulher que brincava com a filha próximo a ele o olhou feio e ele sorriu sem graça
– Não cara! Foi só de cueca e depois ficou aqui me olhando estranho, deitada na minha cama.
– Harry meu amigo.... Essa tá no papo pode partir pra cima.
– Ronald, eu não quero partir pra cima dela. Por acaso é isso que você está fazendo com a Hermione aí?
– Não, claro que não! Vê-la se eu faria isso com a Hermys? Tá doido? - Rony disse meio ofendido - Mas voltando a você. Já sabe o que a Gina quer, pensa nisso, mas pensa com carinho tá.
– Tá...
– Vou desligar que a Hermione tá vindo, tchau. - Rony desligou e enfiou o celular na mochila - Tá tudo maravilhoso.
– Eu te disse. - a morena respondeu enquanto bebia água. - Quero voltar pra barraca.
– Tanto faz você que sabe. - os dois voltaram para a caminhada e assim que chegou a barraca Hermione logo tratou de se ocupar com algo evitando trocar alguma palavra com Rony, que ficou sem graça logo que percebeu o quanto fora grosso com a menina.

Assim que desligou o celular Harry o jogou na cama e desceu para a cozinha onde encontrou Gina e Minerva conversando baixo, assim que apareceu na porta a ruiva sorriu para ele e a governanta o encarou envergonhada.
– Eu já vou indo. Tchau. - Minerva saiu apressada ela porta da cozinha
– O que você disse a ela?- Harry indagou Gina
– Eu a despachei e disse que teríamos uma linda tarde de amor. - a ruiva disse sorrindo e Harry teve certeza que suas bochechas ficaram como dois enormes tomates - Brincadeira. Eu só disse que ela podia tirar a tarde de folga e voltar amanhã para preparar o almoço.
– Tá., vou comer. - o moreno se sentou a mesa e comeu um pequeno café da manhã
– O que nós vamos fazer hoje?
– Julgando que já são mais de meio dia a única coisa que me resta a fazer é trabalhar.
– Trabalhar?- Gina disse surpresa
– É. Sou um monitor esqueceu? Preciso corrigir alguns trabalhos, organizar uns horários, além de terminar meus próprios projetos.
– Harry, isso é um recesso, não um passeio de estude mais pelo amor de Deus.
– Gina, eu tenho responsabilidades. Se você quiser ficar por aí fica a vontade.
– Chato! - a ruiva começou a retirar a mesa e lavar os pratos. - Já vi que vou passa o dia inteiro jogando Pou no meu celular.
– Então começa logo. - o moreno disse enquanto se encaminhava para as escadas da casa. E logo depois voltar carregado de papéis e um notebook. Ele seguiu para a piscina onde viu Gina deitada em uma das espreguiçadeiras a sombra. Ele se colocou em uma mesa redonda que tinha ali e começou a "trabalhar". E assim ficou por duas horas inteiras enquanto Gina apenas se revirava na espreguiçadeira e tirava fotos de tudo.
– Harry, você ainda está ocupado?- ela gritou para ele
– Sim Gina, eu estou.
– Aff.... Que tédio!
– Você podia me ajudar ao invés de reclamar do tédio.
– Vou tentar. - a ruiva se juntou a ele na mesa. - O que você está fazendo?
– Um artigo sobre Newton.
– Nossa superinteressante!
– Vai Gina lê ai e vê se está bom. - o moreno virou o computador para ela, que leu apenas o inicio de um texto de cinco páginas.
– O inicio está perfeito, mas prefiro ler quando estivar pronto.
– Você é péssima mentindo Gina. Mas você pode fazer uma coisa por mim.
– O que?
– Pode organizar esses textos. Sei que é boa nisso, vi seu caderno. - o moreno a olhou divertido e ela sorriu
– Estou muito arrependida de ter permitido isso. - os dois riram. Gina rapidamente organizou os textos colocando-os em ordem alfabética, com algumas etiquetas indicando o tema de cada um. - Terminei.
– Perfeito. - Harry sorriu
– Sabe de uma coisa Harry? Eu te desafio.
– Me desafia? Como assim?
– Eu tenho um desafio para você.
– Tá... Fala.
– A pular na piscina....
– Nossa grande desafio.
– De roupa!
– Não vou molhar minha roupa.
– Bem, eu vou. - a ruiva se levantou, tirou tudo o que havia em seus bolsos e pulou em direção a piscina jogando água para os lados. - Sua vez! - ela gritou. Harry revirou os olhos, tirou o celular do bolso e pulou jogando mais água do que ela.
– Tá satisfeita?
– Não. - ela riu - Você sabe nadar?
– O suficiente para não morrer afogado.
– Vem, eu te ensino.
– Quê?
– Vou te ensinar. - a ruiva puxou o braço de Harry e começou a tentar ensinar algo a ele, o que com certeza não estava dando muito certo. E os dois acabaram começando uma pequena guerra de água.
– Tá bom chega. Vamos acabar molhando meus papeis. - Harry disse entre risos
– Você sabia que dentro dá agua as pessoas ficam mais leves. - a ruiva disse se aproximando dele
– Eu sei é por causa da densidade...
– Eu posso carregar você. - Gina interrompeu Harry brutalmente, só por que não queria ouvir nada relacionado a faculdade naquele momento.
– Não. Eu vou carregar você. - o moreno disse sorrindo quando puxou Gina e a levantou em seus braços. - Leve demais. Quando eu te carreguei três andares acima no seu dormitório pensei que fosse morrer na escada.
– Você é incrível Harry. - A ruiva o abraçou forte e com carinho, passando as pernas em volta de sua cintura.
– Você que é. - Harry sussurrou antes de encostar seus lábios no da menina. Aquele era o verdadeiro beijo que os dois queriam dar desde o momento em que se encontraram nada de cerveja, vômitos, tombos, apenas Harry e Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu conquisto Ginevra Weasley - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.