Eu conquisto Ginevra Weasley - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 16
As noites




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450247/chapter/16

Rony tinha certeza que já era madrugada, o sono que ele sentia estava maior do que qualquer noite dos últimos dias, mas só o fato de estar ali deitado na grama ao lado de Hermione o fazia despertar. Ele começou a pensar nas próprias atitudes. Conhecerá Hermione no semestre anterior quando teve que refazer uma de suas matérias, e acabou caindo a mesma turma que ela, no início a achou uma garota irritante com seu cabelo bagunçado, e o braço constantemente erguido pronta para responder qualquer pergunta que o professor lhe fizesse. Só começou a falar com ela quando fora obrigado a fazer uma prova em dupla, no dia uma das amigas da menina havia faltado e ela sobrou no grupo assim como Rony que não era da turma e não conhecia ninguém acabaram tendo que fazer juntos, o que caiu como uma luva pois quando Rony disse que não tinha ideia de como responder qualquer pergunta ela lhe respondeu que não se importava em fazer a prova pelos dois. Assim ficaram amigos, para só depois saber que ela e Harry já se conheciam da biblioteca e que Harry constantemente a ajudava com sues deveres. Mas ele até a achou bonita e interessante para uma sabe tudo, gostava das festas, estava sempre bonita e bem arrumada, só ele tinha reparado que ela sempre mantia as unhas cuidadosamente pintadas e uma maquiagem impecavelmente bonita, assim como suas roupas? Ela tinha algum tipo de rolo, ou seja, lá o que fosse com Comarc um menino metido a gostoso só por que jogava pelo time de futebol de engenharia, ele nem gostava dela, o preço do namoro era que a menina fizesse seus trabalhos. Foi um grande choque quando Rony lhe revelará a verdade. Mas por que ele tinha revelado isso pra ela mesma?
– Rony? Tá acordado? - Hermione o cutucou
– Tô sim. - ele respondeu se perdendo em seus pensamentos
– Vamos pra dentro, está muito frio. - ela se levantou puxando o ruivo pela mão.
– Vamos. - ele a seguiu parando em frente a barraca - Hermione juro que não pensei que nosso relacionamento chegaria a esse ponto tão rápido. - o ruivo disse rindo
– Hahaha muito engraçado Ronald! - a morena entrou e se sentou no chão da barraca sobre o saco de dormir. - Você fica desse lado e eu desse aqui. - ela traçou uma linha imaginária.
– Jamais eu vou dormir bem assim com você. - o ruivo sentou-se ao lado dela e a abraçou forte. - Ainda mais nesse frio.
– Sai Ronald. - Hermione disse entre risos.

Harry escolheu uma mesa mais ao fundo do pub longe da banda que tocava algumas músicas dos Beatles e Gina o seguiu. Logo um garçom gorducho e com cabelo grande apareceu.
– Olá Harry! Que bons ventos o trazem, achei que estaria a faculdade. - o homem disse feliz
– Olá Hagrid. - o moreno o cumprimentou - Estou de recesso. Está é Gina, ela veio comigo. - ele apontou a ruiva e o garçom sorriu
– O que vão querer? Pode ser o de sempre ou quer o cardápio?
– O cardápio para ela e o de sempre para mim. - o moreno disse e Hagrid logo estendeu o cardápio para Gina.
– O que seria o de sempre Harry?- a ruiva perguntou
– X-Burguer com batata-frita.
– Eu quero um desse e uma cerveja, por favor. - a ruiva acrescentou para o garçom
– Tem certeza que você quer isso? - Harry a olhou
– Tenho, por quê?
– Hum.. Sei lá. Pensei que você estivesse em algum tipo de dieta maluca.
– Não.
– Ah....- ele a observou e virou-se para Hagrid - então você traz os dois e corta a cerveja dela por um refrigerante
– Quê? Como assim corta minha cerveja garoto? - a ruiva disse em tom ameaçador
– Não vou deixar você beber de jeito algum em quanto estiver aqui comigo, se lembra de tudo que aconteceu das ultimas vezes que você bebeu? Eu te lembro: só coisas ruins.
– Mas eu conheci você. - Gina disse sorrindo de um jeito que Harry achou encantador de mais para uma menina só.
– Isso pode ter sido muito ruim. Acredite. - o moreno disse rápido antes que ficasse muito claro que ele estava babando por ela.
– HUm-hum - o garçom pigarreou - O que eu trago?
– Dois sanduiches e dois refrigerantes, por favor. - Gina disse sorrindo e o homem riu também. - Viu como você desejou.
– Muito obrigado. - Harry sorriu e Gina olhou atentamente para ele por alguns segundos
– Posso te perguntar uma coisa?
– Claro.
– Por que você tem aquele apelido? - a ruiva tentou não ofende-lo
– Qual apelido?
– Aquele da faculdade, você sabe. O Potter Nerd. - ela disse baixo, quase entre dentes
– Ham... Esse. - ele disse triste - Foi no primeiro período. O Cedrico Digory o conhece? - a ruiva fez que sim com a cabeça - Ele é o meu veterano. E sempre me chamava pras festas que ele dava e as de outros cursos e tudo mais, eu fui a algumas, mas não gostei muito do que eu vi por lá. E comecei a inventar desculpas para não ir, até ele começar a querer me iniciar naquele grupinho dele. E eu dizer não. Daí veio o apelido.
– E você não liga pra isso? Podia dizer que você não gosta.
– Não, eu não ligo mesmo. Acredite, já passei por coisas piores na escola e tudo o que eu passo na faculdade não é nem dez por cento, então eu tento só curtir.
– Hum.... - Gina sorriu para ele - O que você quer dizer com iniciar no grupo dele?
– Fazer coisas que eu não gosto ou não concordo. - Harry respondeu discreto
– Tipo drogas? - Gina insistiu curiosa
– Não tipo outras coisas que eu não vou te falar. Não insista. - Harry tocou de leve no nariz dela e sorriu
– Chato. - ela respondeu. Para logo depois ter a atenção desviada para os pedidos que invadiam a mesa. Os dois comeram rapidamente e em silêncio. na cabeça de Gin a única coisa que importava era saber que tipo de iniciação era essa da turma do Cedrico, já sabia que não eram drogas. – Harry, já posso pedir cerveja? - ela perguntou assim que acabou de comer
– Não vai desistir né? - ela fez que não com a cabeça - Tá... Mas não vou beber alguém precisa ficar sobreo e nos levar de volta para casa. - os dois sorriram. A noite passou rápido e boa. Quando já era um pouco mais de meia noite os dois voltaram para casa e Harry considerou que Gina estava ligeiramente bêbada, pos fazia várias perguntas sem sentido algum. Ele a levou para o quarto e fez questão de coloca-la na cama, só pra evitar algum tombo no banheiro ou coisa do tipo. Gina acordou de manhã extremamente disposta a um belo dia de sol, mas desistiu assim que viu no relógio que já eram 10:30 da manhã, ela desceu para a cozinha onde encontrou a governanta da casa começando a preparar o almoça e uma bela mesa de café da manhã.
– Olá, bom dia.
– Bom dia Gina. Como foi a noite?
– Nossa foi ótima, aquele bar é ótimo, isso sem falar na comida que era de primeira. - a ruiva sorriu - o Harry já saiu?
– Não. Ele ainda nem acordou.
– Nossa, eu jurava que ele sempre acordasse as 7 da manhã e ainda com uma cara feliz.
A governanta riu: - Ele sempre faz isso mesmo. Hoje deve ser uma exceção, coitado não está acostumado a chegar em casa tão tarde.
– Sinto que estou desviando Harry de toda sua boa conduta. - a menina disse rindo
– Talvez esteja, mas ele bem que precisa disso.
– A senhora quer ajuda? Eu sei cozinhar muito bem, minha mãe me ensinou caso eu precisasse na faculdade.
– Não precisa minha filha. Mas seria bom chamar o Harry, já são mais de 11 horas e esse menino não levanta. Onde já se viu isso?
– Ok, eu vou então. - a ruiva subiu para o quarto do moreno do mesmo jeito feliz que havia acordado, parou em frente a porta dele e a abriu lentamente. Viu que o moreno estava deitado entre as cobertas em um sono quase profundo. Ela foi até o lado da cama, afastou um pouco os lençóis de seu rosto e o moreno nem ao menos se mexeu. "Que sono de pedra" ela pensou. A ruiva chegou um pouco para traz, pegou um leve impulso e se jogou em cima de Harry, que acordou rápido e deu um leve gemido de susto.
– Gina!
– Bom dia Harry! - a ruiva disse com um enorme sorriso - Já é quase boa tarde pra dizer a verdade.
– Menina você é doida?Não se acorda ninguém assim. - o moreno disse esfregando os olhos
– Ai você ficou chateado? Desculpa, foi só uma brincadeira.
– Não tô chateado. Tô assustado e dolorido. Você até é pequena e magrinha, mas caindo assim em cima de mim fica pesada por causa da gravidade e da resistência do ar.
– Ai credo Harry para! Não fala disso comigo assim não! Primeiro você precisa me preparar para eu ouvir coisas relacionadas à faculdade enquanto eu estou longe dela. - Gina disse irritada e Harry sorriu
– Tá, Agora sai que eu vou trocar de roupa.
– Hãm? - a ruiva fingiu que não entendeu
– Vou trocar de roupa. Quer ficar aqui fazendo o quê?
– Ah Harry qual foi? Vai me dizer que você está dormindo pelado? - a ruiva começou a puxar o lençol do menino e viu que ele vestia algo - Ai você está vestido, sério não me importo.
– Gina, eu estou de cueca, por que eu tenho um quarto só para mim. Agora sai que eu quero me trocar.
– Não saio não. Qual foi Harry, nenhuma menina te viu de cuecas ainda? - a ruiva disse rindo e percebeu que o moreno ficou vermelho
– Gina, isso é algum tipo de desculpas para você me ver sem roupas.
– Não acredito que você disse isso?
– Por que não?
– Você me viu sem roupa primeiro.
– Quando isso?
– Quando? Como não se lembra? Você me deu banho, esqueceu? E não me diga que me enfiou no chuveiro com roupa e tudo. Eu teria encontrado as roupas molhadas e não estaria usando aquele pijama horroroso cor de rosa da Hermione.
– Pensei que você tivesse esquecido isso. Ou fingido que não aconteceu.
– Humhum, jamais. Sempre vou me lembrar de que você tirou as minhas roupas enquanto eu estava bêbada, sabe-se lá o que você fez comigo.
– Gina eu não fiz nada.... - Harry disse meio ofendido
– Ai eu sei, estou só brincando com você. - a ruiva se apressou em lhe ar um beijo na testa - Vou me retirar, já vi que você não está preparado para isso. - sorriu maliciosamente para Harry
– Você é ridícula Weasley. - o moreno jogou para o lado os lençóis e se levantou da cama. Ele pensou que no mínimo estaria um pouco vermelho pelo sol, o que esconderia o seu vermelho de vergonha, já que de fato era a primeira vez que uma menina o via assim. Gina o examinou de cima a baixo avaliando que para alguém que não praticava esportes Harry tinha um belo corpo. Ela se jogo para traz na cama e deitou o corpo que Harry achou ser muito convidativo, mas afastou esse pensamento quando viu a bermuda do outro lado da cama no chão.
– Gina, pega pra mim essa bermuda ai no chão. - a menina se virou e se arrastou pela cama até o local esticou o braço e voltou a posição de antes.
– Pega. - ela esticou o braço para Harry que se aproximou dela e pegou a peça de roupa, no momento em que a porta do quarto se escancarava e Minerva entrava gritando
_ Menino você ainda está dormindo! - ela avaliou a cena e seu rosto ficou quase escarlate enquanto ela tampava os olhos. - Ai meu Deus! Desculpem-me, não queria atrapalhar. - e saiu do quarto fechando a porta. Enquanto Gina soltava uma gargalhada contagiante e Harry tentava segurar o riso
– Coitada você não fechou a porta direito. - Harry disse a Gina
– Você já reparou que já é a segunda vez que pegam a gente e acham que estamos fazendo alguma coisa que não estamos?
– Já reparei.
– Agora imagina o dia que a gente realmente estiver fazendo algo como será essa interrompção?- a ruiva riu
– Quê? - Harry perguntou confuso
– Nada, vou falar com ela. - a ruiva saiu do quarto fechando a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu conquisto Ginevra Weasley - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.