O Mistério das 41 Portas escrita por IzabellaP


Capítulo 3
A Ordem dos Fatores não Altera o Produto - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450244/chapter/3

Narração: Henry l 4 Horas antes Do Caso...

Hercule Poirot e sua filha chegaram cheios de malas e a garota estava toda encapuzada.Mais como?Estava fazendo calor naquele dia.

Meu pai ficou na frente da porta e Irene ao seu lado.Watson permaneceu com as mãos no bolso,assim como eu.

– Filho. - Sherlock me chamou - Leve as malas da senhorita Poirot até o quarto de hóspedes número...

– Dois. - ela sorriu. - Muito prazer em conhecer,Senhor Holmes,Senhor Watson,Senhorita Adler...Prazer,Senhor Holmes.

Ela cumprimentou cada um de nós e seguiu atrás de mim.

–Não entendo esse clima. - Ela puxou papo. - Na Bulgária estava um frio horrível.Segundo os jornais,estaria frio aqui também.

– Esse tempo está maluco,Senhorita Poirot.

–Obrigada. - Ela sorriu.Era até bonita. - Eu mesma posso desfazer minhas malas.

– Se precisar de algo,estarei no quarto ao lado.Bata na porta. - Entrei no meu quarto e peguei um livro qualquer. "Viagem ao Centro da Terra.Parece interessante.",pensei,cinco minutos antes de Watson entrar no quarto.

– Júlio Verne,meu caro?

– Isso mesmo,John! - bati palmas.Caímos na risada e percebi que ele tinha vindo ao mando do meu pai. - Então,o que o meu velho quer agora?

–Temos um caso.Rua 23,seguindo o sentido Norte.Cheguem lá antes da meia noite.É longe.A Senhorita Poirot vai com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério das 41 Portas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.