Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 9
Eles vão ficar bem?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, FELIZ ANO NOVO o/ esqueci de colocar isso no capítulo passado.
Enfim, desculpem, não consegui pensar em um nome melhor para o capítulo :s Espero que gostem desse capítulo ^^ E estou adorando os comentários de vocês ^^ (sendo que eu sei que os que leem não comentam ou não tem conta.) Aproveitem o capítulo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/9

Lass deixa Elesis no chão e corre para a janela.

Lass – Não fuja de mim! – Olha para a janela e não vê mais ninguém lá.

Elesis – Lass... Sieghart. – Lass abaixa a cabeça com raiva e vai até Sieghart que estava inconsciente.

Lass – Você consegue ligar para o Jin?

Elesis – Hai. – Pega o celular que estava em seu bolso, mas com dificuldades por causa dos machucados. Deitada, ela começa a discar.

Lass – Sieghart, acorda. – Verifica o corpo de Sieghart que estava sangrando muito. – Não me deixa...

Elesis – Alô, Jin. Venha na minha casa rápido, é uma emergência. – Com pouca força desliga o celular. – Lass... Eu não vou... agüentar... – Elesis estava quase desmaiando.

Lass – Elesis, agüente firme. Olhe para mim. – Lutando para não fechar os olhos, ela concentra sua visão nos olhos do Lass.

Elesis – Lass...

Lass – Fale comigo.

Elesis – Ele vai ficar bem?

Lass – Vocês dois vão sim. Vão ficar bem.

Elesis – Sério?

Lass – Sério. – Fala tentando reanimar Sieghart com as mãos sobre seu peito. – Você já quis falar algo para mim?

Elesis – Sim.

Lass – O que?

Elesis – Desculpa pelo modo... – Tosso um pouco. – Pelo modo que eu te tratei no primeiro dia...

Lass – Está tudo bem. – Sieghart tosse um pouco, mas não acorda. – Ele está vivo.

Jin abre a porta e vai correndo até lá. Sorte para eles, já que Jin morava perto.

Jin – Vim o mais rápido que pude, o que houve?

Lass – Ele esteve aqui Jin.

Jin – Você quer dizer...?

Lass – Sim. – Elesis acaba desmaiando. – Elesis!

Jin – Chame a ambulância.

Lass – Não posso chamar a ambulância, nem levar eles para um hospital.

Jin – Por que?

Lass – Se eu chamar, as autoridades vão querer tomar conta do caso. Ele vai ficar sabendo e vai fugir. E nunca vou encontrá-lo de novo.

Sieghart – Lass... – Fala com pouca força na voz.

Lass e Jin – Sieghart!

Sieghart – O nome dele... É Lupus.

Lass – O que?! – Fica surpreendido arregalando os olhos e fica pálido.

Sieghart – Lupus... Wild... – Acaba perdendo a consciência novamente.

Jin – Lass, precisamos chamar a ambulância! – Lass abaixa a cabeça, fazendo sua franja ficar à frente de seus olhos. – Lass.

Lass – Chame...

Jin – Certo. – Jin pega seu celular e disca o número da ambulância. – Alô, tem duas pessoas feridas aqui. Um está à beira da morte e a outra está muito machucada. Venham rápido.

Na casa de Lass.

Arme estava assistindo televisão enquanto comia uma maçã que ela pegou na cozinha. Ela olha o relógio e percebe que Lass ainda não chegou. Preocupada ela pega o seu celular encima da mesa e liga para Lire. Ela não sabia de nada.

Sem a loira saber de nada, a pequena liga para Elesis.

Na casa dos Sieghart’s.

O celular de Elesis toca. Preocupado com quem seria, Lass atende ele.

Lass – Alô.

Arme – Lass?

Lass – Arme, esse não é um bom momento.

Arme – O que está fazendo com o celular da Elesis?

Lass – Elesis foi espancada na escola por Rey e capangas. Eu levei ela para a casa dela e vimos Sieghart sendo quase assassinado por... – Lass sente seu coração doer na hora. – Ele quase morreu.

Arme – Eles estão bem?!

Lass – Sim, os dois estão inconsciente e já chamamos a ambulância. Fique aí em casa, eu e Jin estamos resolvendo isso.

Arme – Tudo bem.

Lass – Eles vão ficar bem. Não se preocupe.

Arme – Vão mesmo?

Lass – Sim. Têm comida na geladeira. Se precisar de ajuda, chame o Ronan. Ele ainda sabe onde eu moro.

Arme – Hai.

Lass – Tenho que desligar, a ambulância está vindo. – Lass acaba desligando na cara de Arme.

Jin estava do lado de fora da casa chamando a atenção deles. Percebendo, eles correm até a casa.

Jin – Eles estão aqui. Nos ajudem, por favor.

Rapidamente, eles colocam os dois em macas e vão para um hospital.

Depois de algum tempo, Elesis e Sieghart estavam recebendo o tratamento. Lass e Jin estavam esperando sentados. Os dois estavam aflitos. A imagem do assassino não saia de sua cabeça. Ele pensava toda hora no assassino que matou sua mãe e no seu herói de infância que sua mãe tanto falava, cujo o mesmo era seu irmão. Ele não acreditava que eles eram a mesma pessoa.

A cabeça de Lass estava uma loucura. Com tudo isso na cabeça, o desejo de vingança, preocupação com Elesis e Sieghart que estavam recebendo tratamento, com Arme que estava em sua casa sozinho, com a polícia que vai com certeza fazer perguntas sobre o assassino... Tudo isso faria que uma pessoa diferente de Lass ficasse insana, louca.

Seus pensamentos foram interrompidos por um homem que vestia uma roupa de detetive, cabelo curto e preto, olhos pretos e usava óculos.

??? – Posso falar com vocês dois, cavalheiros?

Jin – Claro.

Lass – Quem é você?

Sherlockão – As pessoas me chamam de Sherlockão, já que minha aparência é parecida com a do detetive Sherlock Holmes, cujo sua profissão é a mesma que a minha. Por favor, me acompanhem. – Jin e Lass seguem Sherlockão até um lugar mais vago. – Preciso fazer algumas perguntas à vocês.

Jin – Pode perguntar.

Sherlockão – Primeiramente o que houve?

Lass – Eu vou contar a história inteira. A garota acabou se metendo em uma briga de escola e acabou apanhando de muitas pessoas ao mesmo tempo. Então eu ajudei ela levando ela para casa. Eu abri a porta e um assassino estava quase acabando de matar o garoto. Quando ele me viu, acabou fugindo pela janela. Eu perdi ele de vista, então fui ajudar o garoto enquanto a garota chamava por Jin.

Jin – Que sou eu.

Lass – Quando Jin chegou, ele viu a situação dos dois e percebeu que tinha que chamar a ambulância. Então a ambulância chegou e estamos aqui agora.

Sherlockão – Você pode descrever esse assassino?

Lass – Ele tinha cabelo castanho, liso. Olhos rubros. Usava uma roupa, vermelha, branca e preta e tinha duas armas. Foi isso que eu vi.

Sherlockão – Acredito na sua história garoto. Eu vi o corpo do garoto e tinha marcas de tiros. – Sherlockão olha nos olhos dos dois. – Isso realmente é verdade?

Lass e Jin – Sim.

Sherlockão – Tudo bem. Estão liberados, mas outra hora falo com vocês dois. – Os dois voltam ao seus lugares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem eu esperava pelo Sherlockão '-' Foi uma surpresa até pra mim colocar ele na história. Sayonara ^^