Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 8
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Sem tempo, coisas totalmente arrasadoras nesse capítulo. Comentem porque acabei perdendo o evento de natal que tinha restante T^T Enfim, to com pressa, divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/8

Um tempo se passou e Jin já tinha ido embora. Lass cuidava de Arme. Dava todo o conforto possível para a pequena se sentir bem.

Arme – Lass-kun. – Chama a atenção do albino. – Eu ouvi a conversa sua e do Jin sobre o seu irmão. – Lass fica surpreendido.

Lass – Até onde você ouviu?

Arme – Tudo antes de você fechar a porta.

Lass – Então foi apenas a parte do meu irmão.

Arme – H-hai. – Responde com medo. – P-por que?

Lass – Tem coisas sobre mim que você não deve saber...

Arme – T-tudo bem... Então é melhor pegar seu caderno.

Lass – Hã?

Arme – Lembra que eu tenho que te ajudar com a escola?

Lass – Não precisa...

Arme – Precisa.

Lass – Mas...

Arme – Nada de mas. Pega o seu caderno. – Lass acaba obedecendo os comandos de Arme e pega o caderno.

Arme ensinava a matéria do professor Amon e do Ronan. Ela ficou bem animada com a noticia

Depois de uma hora de estudo, eles resolvem dar um intervalo.

Lass pegou algumas frutas e levou para o local de estudos, que era uma mesa na sala.

Lass – Come um pouco.

Arme – H-hai... – Ela fica levemente corada aceitando uma maçã que Lass oferecia para a mesma. – A-arigato. – Ela ia morder, mas fica encarando a maçã.

Lass – Algo errado? – Arme olha para baixo e Lass logo percebe que caia uma lágrima do rosto dela. – Arme? – Preocupado, ele chega perto da mesma. – O que foi?

Arme – Meu avô... Eu sinto falta dele. – Começa a chorar fechando os olhos.

Lass – Qual é o nome dele?

Arme – Serre... Serre Glenstid. – Lass segura as mãos de Arme calmamente e fecha os olhos.

Lass – Serre Glenstid... Ouça minhas palavras. Até o senhor voltar eu, Lass Isolet, cuidarei de sua neta, Arme Glenstid. Cuidarei e protegerei com a minha vida. – Arme olha para Lass, ainda com olhos chorosos e muito corada. Ela o abraça rapidamente por emoção e chora em seu peito. Lass a abraça compreendendo sua dor.

Arme – Ele vai voltar né?

Lass – Vai sim.

Arme – Lass... – Volta a chorar. – Eu estou preocupada... Ele é minha família.

Lass – Ele está bem. – Abraçando calmamente.

Depois de um tempo, Arme acabou dormindo nos braços de Lass.

Ele a colocou na cama, que foi bem fácil já que ela é pequena, e foi re-arrumar as coisas para o dia de amanhã.

A noite, Lass não conseguia dormir pensando no que fizera com Arme. Ao mesmo tempo, ele ficava preocupado com ela. Sempre ia na porta ver se ela estava dormindo bem e voltava para o sofá. No fim ele acabou dormindo lá pelas 03:00, sendo que ele foi deitar a 00:00.

No dia seguinte, Lass chega mais tarde na escola vendo Elesis discutindo com Rey. Imediatamente ele corre para lá.

Lass – O que está acontecendo?

Elesis – Essa **** está tentando me ridicularizar na frente de todos. E ainda xingando o meu pai!

Rey – Quem você chamou de **** sua imprestável?

Elesis – Você mesma! – Elesis estava quase partindo para cima de Rey, mas Lass segura ela e puxa para o corredor.

Lass – Se acalma! – Tentando controlar a situação.

Elesis – Me acalmar?! Ela desrespeitou meu pai! – Fica gritando, mas Lass tampa a boca da mesma.

Lass – Não sei se percebeu, mas tinha pelo menos 13 pessoas ao lado dela para ajudá-la. Ela poderia até te matar que não aconteceria nada com ela. – Elesis fica furiosa mas começa a acalmar o corpo por fora. – Assim está melhor. – Tira a mão de sua boca. – Como começou isso?

Elesis – Ela me parou enquanto eu estava indo para sala e começou a tirar sarro de mim.

Lass – Por que não conta para a diretora?

Elesis – Lothos? Ela me odeia. E além do mais, Rey é rica. Sem o dinheiro que ela dá para a escola, isso não seria nada. Então ela pode fazer o que quiser praticamente. – Acaba socando um armário que havia ali.

Lass – Vamos para a sala de aula. Lá podemos ficar em segurança e em maior número.

Elesis – Tudo bem. – Vai indo na frente. Lass percebia a fúria que ela estava. E ao mesmo tempo percebia a dor que ela carregava dentro dela mesma.

Chegando à sala, Lire, Ryan, Holy, Jin e Amy estavam conversando no canto. Todos olharam para Elesis e foram correndo em direção à ela.

Lire – O que aconteceu amiga? – Pergunta preocupada.

Elesis – Nada. Só xingamentos.

Amy – Nunca vi essa recalcada tão nervosa antes. – Olhando pela janela e percebe que ela estava tendo ataques de fúria.

Jin – Temos que tomar cuidado com ela.

Elesis – Eu sei me cuidar. – Senta na mesa e tenta controlar a raiva que estava prendendo dentro dela mesma.

Ryan – Que xingamentos são esses que te deixou tão nervosa? – Ela acaba dando um soco na mesa que acaba quebrando ao meio.

Elesis – Ela ofendeu meu pai. – Todos menos Lass, olham preocupados para Elesis.

Lire – Elesis... Não fica assim... – Coloca a mão em seu ombro. – Ele vai voltar... – Elesis acaba se levantando por impulso se preparando para dar um soco em outra mesa, mas ao invés disso, ela sai da sala de cabeça baixa. Lire vai atrás dela preocupada com a amiga.

Ryan – Ela vai ficar bem... E enquanto a aposta?

Lass – Nada demais... – Senta encima da mesa cruzando os braços. – E onde está o Sieghart?

Ryan – Eu não tive notícias dele até agora.

Um tempo depois, Elesis volta para a sala na companhia de Lire.

As aulas se passaram e a todo os momentos, Elesis parecia triste. Triste a todo o momento.

No fim da ultima aula que era com o professor Victor, Lass vai conversar com Elesis.

Lass – Elesis, posso falar com você?

Elesis – Hai. – Fala sem expressão.

Lass – Ela te afligiu muito com o lance do seu pai? – Ela não responde, só abaixa a cabeça. – O que aconteceu? – De novo ela não responde, deixando Lass um pouco irritado. – O que houve com sua valentia? – Elesis olha para Lass surpresa. – Onde está a Elesis que conheci? Aquela Elesis que é valente, irritada e forte que não leva desaforo para casa. Onde ela está?

Elesis – Do que você está falando?

Lass – Tudo isso foi apenas uma ilusão minha? Ou você é fraca?

Elesis – Quem você chamou de fraca?!

Lass – Isso, fique nervosa.

Elesis – Seu... – Cerra os punhos, mas vai embora.

O sinal bate e Lass pega suas coisas. Indo para a saída, se depara com Elesis caída no chão, sangrando.

Lass – Elesis! – Corre até ela e abaixa.

Elesis – Você tinha razão... Eu sou fraca...

Lass – Você não é fraca! Foi a Rey quem fez isso?

Elesis – Ela e mais pessoas. – Sem pensar ele segura a mesma nos braços.

Lass – Mostre-me sua casa.

Elesis guia Lass até sua casa. Abrindo a porta, vê Sieghart cheio de sangue e outra pessoa, de cabelos castanhos, olhos rubros e roupa branca, rubra e preta com uma arma apontada para a testa do moreno. Lass o reconhece perplexo e fica parado encarando-o. Quando o homem percebe a presença deles, ele pula para a janela e some.

Lass – Era... Ele... – Sieghart acaba apagando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C