Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 24
Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Está aqui, um dos últimos capítulos. Prevejo que ainda terá mais dois capítulos. Espero seus comentários e espero que nesse tenha o de todos que leem a fic. Quero a opinião de todos vocês, responderei a todos os comentários o mais rápido possível!

Agora aproveitem esse capítulo esclarecedor de todas as dúvidas que tinham, caso qualquer coisa, me perguntem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/24

Assim que acabaram de se encarar, Lass correu com toda a velocidade que tinha puxando suas adagas da cintura. Lupus começa a atirar com suas Scarlets, mas a velocidade de Lass era incrível, ele desviava e avançava ao mesmo tempo. Chegando muito perto de Lupus, no impulso ele apenas chuta o peito dele fazendo-o quebrar uma parede com o corpo.

– Eu vou te matar! - Gritou Lass correndo até os destroços, coberto pela raiva. Lupus levanta dos destroços e a tempo, coloca o pé no estômago do irmão e o jogando para trás com o impulso.

Lupus levantou e nada disse. O mesmo só apontou uma de suas pistolas rubras para Lass, só que o ninja sumiu e apareceu nas costas de Lupus segurando sua Katana. Ele tirou de sua bainha e tentou o golpe. Por muito pouco, ele não o mata. Se Lupus não tivesse esquivado para frente, o golpe poderia ter sido efetivo. O máximo que conseguiu fazer foi um corte em suas costas.

Lupus ignorou o machucado e seguiu voltou a atirar bravamente contra Lass. Lass desviou recuando.

– ( Estranho... Ele só está usando as pistolas.) - Pensou Lass enquanto desviava dos tiros. - (Ele está me subestimando? Maldito!) - E então avançou contra o irmão segurando sua Katana cortando as balas das Scarlets ao meio. Lupus se movia agilmente, porém Lass era mais rápido. Logo Lass consegue se aproximar de Lupus, ele tenta um golpe, porém Lupus abaixa desviando do golpe e tirando algo de seu bolso. Era uma lâmina e um brilho roxo emanava dela. Ele crava no chão e grita.

– Grilhões da Alma!E então uma explosão joga Lass para longe, derrubando-o perto da escada. Arme consegue se desamordaçar.

– Lass!!! - Gritou Arme chorando. Lass levanta olhando para ela enquanto Lupus apenas mirava nele.

– (Essa deve ter sido a Lâmina Espiritual) – Falou Lass percebendo que Lupus estava guardando-a. - (Mas por que ele guardou agora? E por que ele não está atirando para matar?)

– (Onde você está?) - Pensou Lupus olhando discretamente para os lados.

Então Lass voltou a correr se movendo agilmente enquanto Lupus errava os tiros. Lass se jogou em Lupus derrubando-o e ficando por cima do mesmo.

– (Onde você está?!) - Pensou Lupus um pouco mais nervoso. Lass pega suas adagas pronto para finalizá-lo. - (Finalmente, aí está você.) - Quando Lass ia dar o golpe, algo o atingiu, como se fosse um vento impuro muito forte. Lass rolou para trás e Lupus com uma velocidade desumana, se levantou, correu e imobilizou Lass apontando uma arma para sua cabeça.– Hades, está atrasado.

– Hades! - Lass e Arme se surpreenderam. Logo Hades se mostra jogando seus longos cabelos cinzentos para trás.

– Ou você está adiantado.

– Trouxe o que você queria. - Hades olha para Serre que o olhava igualmente surpreso.

– Serre... Finalmente posso trazer minha vingança. - Disse Hades se aproximando calmamente dando as costas para Lupus e Lass.

– Não se aproxime! - Gritou Arme. – Você não vai tirar meu avô de mim! - Disse Arme chorando. Serre apenas olhou para Arme, abaixou a cabeça sem poder dizer nada e começou a chorar.– Vovô...

– Garota tola... Sabe que não pode fazer nada... A morte é eminente para vocês dois. - Hades fica de frente para Serre encarando-o.

– Lass... Não se mexa... Confie em mim... - Sussurrou Lupus soltando Lass e se aproximando devagar de Hades. Lass ficou apenas olhando.

– Está na hora... de você... morrer!!! - Gritou Hades pronto para desferir um golpe em Serre.

– Delegar!Lupus atira com toda a sua força no rosto de Hades fazendo-o atravessar a parede e cair da fábrica.

– Lupus!!! Você vai pagar por me trair!!! - Gritou Hades enquanto caía. Quando atingiu o chão, apenas o manto dele ficou.

Lass e Arme ficaram sem entender nada. Lupus olha para Lass e guarda suas Scarlets.

– Lass, venha aqui. - Sem confiar muito em Lupus, Lass se aproximou segurando suas adagas.– Você deve estar confuso. Deixe-me explicar tudo.

– Por que? - Disse Lass.

– Lass...

Lupus POV on

Quando eu era menor, resolvi seguir os passos do nosso pai. Resolvi ser um Caçador de recompensas e pegar almas para nosso pai. Segui todos os passos dele, mas um dia, ele me abandonou me deixando com Hades. Eu fiquei um ano com Hades sem vê-lo, até que decidi partir para Ernas procurá-lo. Procurei o rastro dele e achei... Até hoje acho que foi de propósito. Quando cheguei ao destino, achei ele segurando um bebê de cabelos brancos com uma mulher do lado. Eu fiquei horrorizado e fugi de lá... Para qualquer lugar... Só queria fugir...

Um bom tempo depois, voltei à Hades e ele estava nervoso com algo. Ele me disse que meu pai o abandonou devendo centenas de almas. Fúrioso, ele me deu uma missão: Matar todos que havia naquela casa.

Eu voltei a Ernas alguns dias depois e percebi que não havia mais aqueles rastros de antes, mas sei onde era a localização da casa. Segui em frente e então vi a casa. Eu os vi mas algo dizia que não devia fazer isso, então voltei e bolei um plano para enganar Hades. O plano funcionou por anos, mas depois ele descobriu e ameaçou me matar e matar meus pais se não matasse pelo menos um deles.

Eu tinha que matar Hades, mas não tinha como, ele era mais forte que eu. Então eu fui de volta a casa. Você era maior. Vocês estavam comemorando o Natal. Eu fui com um peso na consciência, mirei na mulher e a matei. Logo depois eu olhei para você e vi em seus olhos o medo e a tristeza. No fim eu não consegui fazer nada com você. Então o peso na consciência ficou maior ainda até eu decidir te proteger discretamente sem você saber.

Quando voltei a Hades, minha mãe estava morta. Eu fiquei furioso, mas decidir ficar com Hades, para um dia me vingar. Eu sabia que você estava com o mesmo sentimento que eu por mim, então não te visitei mais, apenas te vigiei.

Um dia resolvi fazer um plano para matar Hades, mas isso envolvia sua vida e a vida de Serre Glenstid. Quase matei um asmodiano, sequestrei uma asmodiana, causei a prisão de um professor e ameacei um inocente, tudo para te manter ocupado por ali. Houve dias que você me viu, apenas o dia que apareci em sua casa era planejado, enquanto o assassinato de Sieghart foi uma surpresa. Mas quanto mais que eu fizesse isso, mais você chegava perto de mim e eu de Hades. Então, Serre voltou à Ernas. Antes dele voltar à sua casa, eu o sequestrei e o levei aqui. Sequestrei sua namorada debaixo de seus olhos te atraindo para cá e chamei Hades. E então, por pouco ele sobreviveu.

Lupus POV off

– Eu não esperava que ele vivesse, agora ele vai vir atrás de nós. Por fim, eu fiz isso, para proteger você. - Lass olhava surpreso para Lupus.– Agora, se mesmo assim tem ódio de mim... - Lupus se ajoelha perante Lass com as mãos nas costas.– Me mate... Eu não farei nada para impedir. Eu entendo como se sente, então vá em frente... Me mate. Mas me desculpe por tudo o que lhe causei. - Lass abaixou a cabeça deixando sua franja cobrir seus olhos. Arme olhava tudo com o coração acelerado quase pulando para fora. Lupus apenas abaixa a cabeça pronto para morrer. Lass queria matá-lo, mas ele larga suas adagas no chão.

– Eu não vou te matar. - Lupus olhou para Lass surpreso.– Eu não quero o cão... Quero o cara que soltou a coleira. - Lupus olhou para Lass e deu um pequeno sorriso.– Ele vai voltar, certo? Então, eu e você teremos a nossa vingança. - Lass estica sua mão para Lupus. Lupus olha e segura ela levantando e apertando ela.

– Se é assim que você quer, faremos. - Lupus solta a mão de Lass e vai libertar Arme e Serre.– Me desculpem por colocar vocês nisso.

– Tudo bem... No final, você agil certo. - Disse Serre abraçando sua neta.– E você, Lass... Você cuidou de minha neta... Muito obrigado por isso. - Disse Serre enquanto ele e Arme se curvavam agradecendo.

– De nada. - Falou Lass um pouco envergonhado.

– Eu vou ajudá-los. Eu já derrotei Hades uma vez, derrotarei de novo. - Falou Serre disposto.

– Então, nós três vamos matá-lo juntos. - Exclamou Lass.

– Eu também vou. - Diz Arme confiante.

– Arme, eu não vou deixar você arriscar sua vida com isso. - Falou Lass se aproximando da pequena. Ela se aproximou de Lass e deu um tapa na cara dele deixando todos surpresos.

– Não venha me dizer isso de novo. Eu já disse que ficarei com você até o fim. - Arme abraçou Lass e sorriu. – Eu te amo e quero te ajudar como você me ajudou. – Lass ficou surpreso e olhou para Serre. O velho sorriu acentindo com a cabeça.

– Então tudo bem. - Sorriu Lass.– Todos nós vamos matar Hades, juntos!

– Juntos! - Gritaram todos ao mesmo tempo.

Então todos sairam daquela fábrica indo para a casa de Jin, para se esconderem de Hades.

– (Um novo inimigo...) - Pensou Lass enquanto andava.– (O velho mago de Ernas, a neta do mago e os dois vingadores. Todos nós em busca de Hades...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçando o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.