Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 23
Rumo ao Destino


Notas iniciais do capítulo

Sem tempo para notas agora, apenas posso dizer que a reta final está chegando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/23

Semanas se passaram desde aquele dia. Nenhuma notícia de Dio, o que fazia Rey e Zero ficarem bastante preocupados. Lass ainda estava apreensivo e atento sobre as aparições de Lupus. Lupus estava nervoso, pois em alguns dias, eles iam executar o plano.

Os alunos atormentaram Sieghart na escola todos os dias, mas ele acabou não dando a minima atenção a eles e por incrível que pareça, o moreno estava começando a gostar de Mari, o que fez todos se surpreenderem. Mas ficaram mais surpresos ainda quando Ronan e Elesis anúnciaram o namoro. Aquelas semanas estavam ótimas para todos.

Em certo dia de aula, Lass e Arme estavam fazendo um trabalho em dupla na sala de aula. O professor Grandiel explicava tudo, detalhe por detalhe. Focado na aula, ele entendia toda a teoria e já pensava em como faria na prática com o grupo, até que ele viu algo na janela. Sentado no pátio da escola, Lupus estava vigiando-o. Lass apenas ficou encarando-o, pois sabia que se fizesse algo, ele sumiria e botaria todos na sala em panico.

Professor Grandiel, posso ir ao banheiro? - Perguntou o albino se levantando de sua cadeira.

Claro. - Respondeu de forma calma. Lass se levantou e saiu da sala.

Nos corredores, ele corria muito rápido já pensando no que ia fazer. Ele iria confrontá-lo naquele local e se vingar.

Quando chegou no pátio, não tinha ninguém lá. Lass procurou em todo canto, mas a única coisa que encontrou, foi um bilhete. Nele estava escrito, “Eu sei o que você quer, quer me matar, certo? Vou te dar a chance, apenas se vier sozinho. Nesse exato momento, estou com Serre Glenstid na fábrica abandonada de gemas. E enquanto você está lendo está mensagem, estou sequestrando Arme Glenstid...”.

Lass parou de ler na hora e correu para a sala de aula sem perder tempo. Quando chegou lá, Arme não estava em seu lugar. Ele correu até Grandiel.

Onde está Arme? - Perguntou um pouco desesperado.

Ela foi chamada para a sala da diretora pelo novo zelador. - Respondeu de forma calma. Lass correu para a sala da diretora deixando todos sozinhos. Jin estranhou e pediu para sair da sala. Antes de Grandiel falar algo, ele já saiu correndo.

Lass correu até a sala da diretora e não havia ninguém lá. Lass ficou em total desespero e procurou pela escola inteira. Jin o seguia chamando pelo seu nome, mas ele não ouvia nada.

Lass! Lass!! Lass!!! - Gritou o ruivo, mas nada de Lass parar.

Chegando no último ponto da escola que era a própria sala do zelador, ele abriu com força, mas a única coisa que tinha ali era vassouras, rodos e produtos de limpeza.

Frustrado, Lass apenas ajoelhou no chão e começou a socá-lo. Jin segurou Lass e o prendeu no chão.

Se controla, Lass! - Gritou Jin fazendo Lass começar a se acalmar.– O que está havendo?

Ele sequestrou Arme e Serre! - Respondeu ainda em choque. Jin ficou surpreso.

Desista, se o zelador era Lupus, ele já está bem longe daqui, não acha?

Mas... - Sem palavras, ele apenas se soltou de Jin e sentou no chão.– Tem razão. Mas essa mensagem... - Lass olhou de novo e voltou a ler de onde parou.

... Se quer me encontrar, vá sozinho até lá. Estarei vigiando todos os cantos daquela fábrica. Se eu ver você com mais alguém, os dois morrem na hora. Eu finalmente te encontrei, não vou deixar você fugir de seu destino.”

Após ler a mensagem, Lass se levantou confiante, deu o bilhete para Jin e voltou para a sala de aula. Jin leu tudo e ficou imóvel naquele mesmo lugar. Lass pegou suas coisas, avisou Grandiel que está saindo da escola hoje e saiu de lá sozinho.

Ele voltou à sua casa, pegou suas adagas, deu um soco no espelho do banheiro quebrando em pedaços e de dentro, ele pegou uma Katana que escondia lá. Botou na cintura e foi direto para o local marcado.

Sua visão estava escura em todo o seu trajeto. Ele estava fora de si, o ódio tomou seu corpo inteiro. Andando pelas ruas sem medo de nada. Em pouco tempo, ele viu a fábrica abandonada e foi direto até lá.

Na fábrica, Arme estava amarrada a uma estaca de madeira. Ela estava desacordada. A fábrica era grande, porém abandonada. Chão de madeira quebrada e não muito firme. Paredes cheia de buracos. O local tinha aproximadamente cinco andares, onde eles se localizavam no quarto.

Arme acorda. A primeira coisa que ela vê é ninguém mais que Lupus encarando a mesma. Ela tentou gritar, mas estava com um pano amordaçando-a. Lupus colocou sua Scarlet sobre a testa dela.

Eu não tenho que fazer isso. Então você fique quieta e coopere o tempo todo. - Arme chorava de desespero. Lupus tirou a Scarlet e foi à uma sala longe da vista dela. Quando voltou, um homem de cabelos e barbas brancas, olhos castanhos e um manto roxo, estava amarrado e sendo carregado por Lupus. - Está esperando por ele? Serre Glenstid, certo? - Arme arregalou os olhos e tentou gritar seu nome, mas não conseguia. Serre fazia a mesma coisa, mas estava igualmente amordaçado.

De repente pôde-se ouvir passos na escada. Era Lass que subia a escada e os encarava. Lupus apenas olhou para Lass e o encarava de volta.

Irmão... - Disseram em unissom se encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçando o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.