Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 19
Que Noite Louca


Notas iniciais do capítulo

Toma capítulo novo para vocês, leitores lindos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/19

Ronan deixa Jin na casa de Holy e vai embora para poder ver Elesis.

Ronan – Mal vejo a hora de ver Elesis. - Diz Ronan dentro do carro.

Na casa de Holy...

Era uma casa simples e humilde. Não era nem rica e nem pobre, estava no meio-termo. Ela estava fazendo chá até que Jin toca a campainha de sua casa fazendo-a se assustar e derramar o chá.

Holy – P-pode entrar! - Ela manda entrar enquanto pega um pano para limpar isso.

Jin entra muito feliz.

Jin – Holy! O Ronan foi solto! - Diz ele entrando correndo.

Holy – Cuidado com o chá! - Jin escorrega no chá e cai encima de Holy.

Jin – Ai... - Jin balança a cabeça tentando tirar a tontura. Ele percebe que seu rosto estava muito perto do rosto dela e os dois ficam corados. Jin se afasta na hora saindo de cima dela.– Desculpa, Holy.

Holy – T-tudo b-bem.

Jin – Enfim, o Ronan foi solto!

Holy – Sério?! - Os dois se levantam do chão.

Jin – Sim e ele está me convidando para beber no bár essa noite. Eu queria saber se gostaria de ir. Acho que ele vai levar a Elesis.

Holy – Jin, eu não sei. Eu fico muito insegura em relação à bebidas. - Diz ela mexendo no braço e olhando para o lado.

Jin – Vamos lá, vai ser bem legal. E o que você vai fazer aqui?

Holy – Eu... Tem razão...

Jin – Então vamos?

Holy – Eu não sei.

Enquanto isso, na casa dos Sieghart's.

Ronan estava chegando de carro. Ele desce do carro e toca a campainha. Sieghart abre a porta. Ele ainda estava com alguns ferimentos, mas eram poucos.

Ronan – Sieghart, já está recuperado?

Sieghart – E você, já saiu da cadeia.

Ronan – Touché. Como vai?

Sieghart – Bem melhor do que parece. - Sorrindo.– Aquela enfermeira era gostosa demais. Eu deixaria o assassino quase me matar novamente só para voltar lá. - Sieghart fica imaginando a enfermeira e Ronan fica com uma gota na cabeça. - Peeeeitoooos...

Ronan – Eu gostaria de convidar a Elesis para ir ao bar comigo e o Jin. E se você quiser, pode vir junto.

Sieghart – Hmm... Tentador... Eu até iria, mas estou machucado demais e tenho que ficar em casa cuidando dela. - Diz ele mexendo em seu braço que fazia alguns estalos.

Ronan – Eu pago tudo. Vou receber uma ótima indenização de mais ou menos 15.000 cash.

Sieghart – Tá esperando o que? Vamos! - Sieghart já estava dentro do carro de Ronan esperando por ele. Ronan fica com gotas duplas.

Ronan – Já vou, só vou convidar a Elesis.

Sieghart – Ela está no quarto. Convide ela logo e vamos. Preciso beber. - Ronan entra na casa deles e vai devagar para o quarto de Elesis. Ela estava deitada vendo televisão.

Ronan – Acho que agora eu sei o porquê você tira notas baixas. - Elesis leva um pequeno susto e vê quem está na porta. Quando viu o rosto de Ronan, ela levanta da cama na hora para abraçá-lo bem forte.

Elesis – Ronan! É você mesmo? Sim, é você. - Elesis não soltava mais o azulado de jeito nenhum.

Ronan – Sim, sou eu. - Ronan corresponde o abraço de Elesis.

Elesis – Como saiu da cadeia?

Ronan – Devo tudo ao Jin. Ele encontrou Rey enterrada no pátio da escola. Ela falou tudo ao Sherlockão. - Elesis lembra do que Rey fez com ela no outro dia.

Elesis – Rey...

Ronan – Eu entendo a raiva que sente. Mas se não fosse por ela, eu ainda estaria na cadeia. E ela disse algo a respeito de Dio. Que ele ainda está vivo. Então ele me soltou daquela prisão e vai me pagar uma pequena indenização.

Elesis – Indenização? De quanto? - Elesis parecia um pouco confusa.

Ronan – Não sei. Mas seria mais ou menos 15.000 cash.

Elesis – 15.000 cash?! - Elesis fica com os olhos arregalados. - Tudo isso?!

Ronan – Sim. E agora vou gastar um pouco com Jin e Sieghart no bar. Quer ir conosco? - Sieghart busina do carro falando para ir logo.

Elesis – Eu adoraria. - Diz Elesis sorrindo. - Só vou colocar uma outra roupa, tá? - Ronan percebe que Elesis estava de pijama.

Ronan – Ok. Vou esperar no carro.

Elesis – Tudo bem.

Ronan desce e vai até Sieghart no carro.

Sieghart – Ela vem?

Ronan – Vem, só está se trocando.

Sieghart – Ehh garota... Preciso me embebedar. - Fala cruzando os braços.

Ronan – Calma, ela já vem.

Alguns minutos depois, Elesis desce com um vestido casual vermelho, brincos de rubi e sapatos vermelho bem simples. Ronan fica vermelho com sua beleza e Sieghart fica de boca aberta.

Elesis – Estou pronta, vamos. - Entra no carro no banco de trás. Ronan começa a dirigir até o bar.

Na casa de Holy

Jin estava tentando convencer Holy que é uma boa ideia.

Jin – Vamos Holy, você tem que sair mais com a gente.

Holy – Eu não sei, Jin.

Jin – Só vamos beber um pouco para comemorar a saída do Ronan.

Holy – Vamos beber só um pouco, né?

Jin – Sim, só um pouco – Sorri.

Naquele mesmo dia, um pouco mais tarde

Ronan, Jin, Elesis e Sieghart – Vira! Vira! Vira! Vira! Vira! - Holy bebia um galão de cerveja por um tubo. Ele bebe até o fim e todos começam a gritar de emoção.

Sieghart – Uhuuuul!!! Eu estou muito louco! - Bebe um copo de cerveja de uma vez só e vai até Jin. – Ei Jin, vamos fazer um desafio.

Jin – Qual?

Sieghart – Escolhe uma garota para eu beijar e eu escolho uma garota para você beijar. - Os dois estava muito loucos de bebados.

Jin – Ok, ok, eu topo. Beije aquela garota ali. - Jin aponta para um lado aleatório e vai em direção a uma garota de cabelos azuis que usava um vestido azul.

Sieghart – Ok. - Sieghart bebe outro copo e vai até a garota decidido. Ele chama a atenção da azulada. A mesma vira e Sieghart a beija imediatamente deixando a garota sem reação.

Ronan – Qual é o problema deles? - Ronan e Elesis ainda estavam lúcidos. Os dois estavam sentados conversando.

Elesis – Simples, bebida. - Sieghart termina de beijá-la e a garota olha para ele extremamente vermelha, revelando seus olhos heterocromandos. Um vermelho e outro azul.

Sieghart – Oi, meu nome é Sieghart. Gostou? - Ele sorri e a mesma sai correndo para longe. O moreno fica olhando e volta para Jin.

Jin – Ok, qual é o meu desafio?

Sieghart – Você vai ter que beijar... A Holy.

Jin – A Holy?

Sieghart – Sim. O que foi? Está com medo?

Jin – Claro que não. - Ele vai até a mesma que estava totalmente bebada, pedindo outra rodada.– Holy. - A mesma olha para Jin sorrindo. O ruivo automaticamente a beija. A garota retribui o beijo por influencia da bebida.

Ronan – Wow. - Elesis tira foto dos dois se beijando.– Eu não esperava isso do Jin... Mas Sieghart sim.

Elesis – Ho ho, isso pode me dar muita chantagem contra Holy. - Jin e Holy acabam de se beijar, mas Holy toma impulso e volta a beijar o ruivo.

Ronan – A Holy está muito bebada, melhor irmos para casa.

Elesis – Tem razão, vamos. Sieghart, vamos embora!

Sieghart – Ahh... Só mais um pouco...

Elesis – Não. - Elesis puxa Sieghart pela manga da camisa arrastando-o pelo chão. – Vocês dois também. - Pega Jin e Holy da mesma forma e leva ao carro de Ronan. O azulado paga por tudo e volta para o carro.

Sieghart – Eu não acredito que você fez isso, cara.

Jin – O que eu fiz? - Jin já estava tonto no carro. - Ronan, você é demais, obrigado. Eu te amo, cara. - Jin acaba desmaiando no banco de trás e Holy faz a mesma coisa.

Sieghart – Fraco. - Ronan começa a dirigir para casa.– Essa noite foi louca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçando o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.