Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 18
Liberdade de Ronan


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo "+16" huehuehuehue :v Desculpa por não ter tempo para falar muito, tenho que sair. Desculpem a demora, coisa e tal, sabem o processo. Mas fiquei chateado por receber poucos comentários ultimamente ;-; enfim, uma ultima pergunta, vocês preferem ver o casal Jin x Holy, Azin x Amy (testar este casal) ou Jin x Amy e Azin x Holy (original)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/18

Na delegacia, Sherlockão estava indo soltar Ronan. Ele entra onde Ronan estava. Ele estava sentado na cama com uma expressão triste.

Sherlockão – Ronan Erudon.

Ronan – Saia daqui. A menos se você for me soltar. - Ronan nem olhava para o rosto do mesmo.

Sherlockão – Então se anime, porque é isso que irei fazer. - Ronan agora olhava para Sherlockão surpreso.– Achamos Rey Von Crimson, ela explicou tudo o que aconteceu. Parece que sua história é verdadeira, então vamos te soltar e te pagar uma indenização. - Sherlockão abre a cela e Ronan sai de lá.

Ronan – E de quanto é esta indenização?

Sherlockão – Eu não sei. Precisamos fazer os calculos. Mais provavelmente vai ser muito.

Ronan – Me dê uma estimativa.

Sherlockão – Provavelmente 5000 cash. - Ronan arregala os olhos de tanto dinheiro.– Mas já que tem assassinato, sequestro e incriminação, pode ser mais de 15.000 cash.

Ronan – 15.000 cash?!

Sherlockão – Sim. Pedimos desculpas pelo incoveniente. Assine esse documento e venha pegar seu dinheiro. Traga-o para confirmar a transação. - Ronan lê e assina o documento. Sherlockão carimba e o entrega para Ronan.– Peço desculpas novamente e tenha um bom dia. - Ronan finalmente tem a liberdade.

Ronan andava na rua e percebe o quanto as coisas eram lindas. Ele estava muito feliz com o fato de estar livre e receber muito dinheiro.

Ronan vai até a escola e pega o seu carro que estava estacionado lá antes dele ser preso. Ele começa a dirigir pela rua e vê Jin correndo. Ronan busina e ele olha para o carro com um sorriso no rosto. Jin corre até lá e Ronan sai do carro.

Jin – Ronan, você foi solto mesmo. Que bom.

Ronan – Sim, tudo isso graças a você. Muito obrigado.

Jin – Não foi só graças a mim. Se não fosse a Rey explicando tudo, possívelmente você ainda estaria na cadeia.

Ronan – Verdade, tenho que agradecer ela depois. Quer uma carona?

Jin – Na verdade, eu estava indo te visitar. Agora eu não sei para onde ir.

Ronan – Que tal te deixar na casa da Amy?

Jin – Não dá. Ela está na escola ensaiando com o Azin. - Jin revira os olhos ficando nervoso só de pensar no sorriso dele.– Esse cara me irrita.

Ronan – Quantos anos você tem Jin?

Jin – Fiz 18 mês passado.

Ronan – Que tal irmos ao bar hoje a noite? Eu pago tudo. Hoje estou bem feliz. Vou ganhar uma indenização da polícia. Talvez seja de 15.000 cash ou mais.

Jin – 15.000 cash?! Isso é muito dinheiro!

Ronan – Sim. Dependendo da quantia, eu acho que vou comprar uma casa nova. Mas mesmo assim, se a diretora Lothos liberar, eu vou continuar lecionando para vocês.

Jin – Legal! - Jin fica entusiasmado com a notícia. – Ronan, você pode me deixar na casa da Holy?

Ronan – Claro. Mas por que quer ir para lá?

Jin – Nada, só quero conversar com ela.

Ronan – Tudo bem. Entra no carro. - Os dois entram no carro e Ronan começa a dirigir.

Jin – Mas e você? O que vai fazer? - Pergunta Jin curioso.

Ronan – Vou ir visitar a Elesis. - Um sorriso de felicidade crescia nos lábios de Ronan.

Jin – O que vai fazer lá?

Ronan – Eu preciso... Fazer umas coisas com ela.

Jin – Como assim? - Pergunta Jin sem entender.

Ronan – Nada. - Ronan começa a rir. Jin sem entender nada começa a rir também.

Na rua, Lass e Arme estavam voltando para casa. Os dois estavam muito felizes juntos. Conversavam, brincavam um com o outro e paravam para namorar. Eles chegam em casa, mas não se sentiam nada cansados.

Arme – Adorei esse encontro, Lass. - Arme sorri entrando em casa enquanto Lass trancava a porta.

Lass – Eu também. - Lass abraça a mesma pela cintura, e Arme pelo pescoço se envolvendo em um beijo longo e apaixonante.– Eu te amo, Arme.

Lass começa a beijar o pescoço de Arme, fazendo a mesma se arrepiar.

Arme – Eu também... Te amo...

Arme fala entre os gemidos e deixando Lass conduzir a mesma. Lass estava tentando se segurar, mas Arme chama a sua atenção.

Arme – Lass, não se segure... Eu estou pronta...

Diz Arme olhando nos olhos do albino. Ele sorri para ela e volta a beijar seu pescoço e prendendo-a na parede.

Lass volta a beija-la na boca e conduzi-la até seu quarto e faz ela deitar em sua cama.

Lass – Aqui é bem melhor.

Lass fica por cima de Arme e começa a beijar do pescoço para baixo, abrindo a camisa roxa listrada com botões dela. Ela estava com um sutiã branco. Enquanto ele beija, ele acaba de abrir a camisa e a joga para fora da cama.

Então ele mexe devagar nos seios da pequena fazendo ela ficar vermelha e gemer baixo. Enquanto Lass mexe, ele aproxima o seu rosto do dela. Arme geme um pouco mais alto quando sentiu as mãos do seu parceiro passando por dentro do sutiã e mexendo seus seios.

Arme – Lass, isso está tão bom...

Lass – Então vou melhorar.

Devagar, Lass vai descendo sua mão até sua barriga acariciando-a, fazendo Arme se arrepiar. Lass tira a saia de Arme e passa as mãos perto da calcinha de sua amada. Arme gemia um pouco mais alto. Então Lass imediatamente coloca uma de suas mãos por dentro da calcinha dela massageando suas intimidades fazendo-a gemer muito mais alto.

Lass percebe que Arme já estava preparada, então ele abaixa suas calças e tenta penetrar em Arme.

Arme – Lass... Por favor... Rápido.

Fala Arme entre seus gemidos. Lass consegue e faz movimentos devagar enquanto ela gritava de prazer.

Arme – Eu não vou aguentar...

Assim que termina a frase, Arme chega no seu limite.

Logo após isso... Arme estava bufando de cansada deitada na cama.

Arme – Desculpa Lass... Por chegar antes de você.

Lass – Essa era a intenção.

Lass sorri e a beija gentilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçando o Caçador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.