O Último Matador de Dragões escrita por ShadowPhoenix


Capítulo 1
Ganho Um Pentelho - Will


Notas iniciais do capítulo

Isso ae pessoal, novo projeto porque eu encalhei nos outros. Sem promessas de data, vai sair quando estiver pronto e ponto final. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450202/chapter/1

- SNOW! - acordei com um susto.

- Eles estão atacando? - perguntei por instinto puxando minha pistola de debaixo do travesseiro.

- Não. E abaixa essa merda antes que eu use ela para atirar em você!

- Sim senhor - minha vontade era atirar nele, mas eu precisava daquele emprego, afinal, a única coisa que sei fazer é matar. E como a máfia já era, ou eu estava no exercito ou com fome.

Permita-me me apresentar, meu nome é Oliver Snow, mas todos me chamam de Will (pois dizem que eu sou tão bom quanto o herói mítico local, Will Tratado, um arqueiro que viveu a mais de mil anos atrás. Dizem que o sujeito era capas de, com um arco e flecha, arrancar as antenas de uma formiga. Eu sou do tipo que não acredita em lendas nem nada do tipo, mas ser comparado a um cara desses faz bem ao ego). Eu sou hoje em dia o equivalente a um arqueiro daqueles tempos. Sou um sniper. E não um sniper qualquer. Eu sou um Ranger do exército de Araluen. Um assassino silencioso, um estrategista infalível. Mas isso não é o mais importante. Eu sou um dos cinco matadores de Dragões.

Vocês conhecem dragões certo? Aqueles lagartos grandes, que voam e cospem fogo, disso todo mundo sabe. Mas eu sei mais, eu sei identificar, rastrear e matar todo tipo de Dragão existente. Sozinho.

Agora, que já sabem quem sou, deixe que eu te fala onde eu estou. No meu quarto gigantesco no vigésimo andar do prédio dos dormitórios dos oficiais de alta patente numa base militar perto to de RedMont, a segunda maior cidade do país, vencida apenas por Carraway.

Com isso resolvido, voltemos a história.

- Como sabe - começou o Grão-General Greymore, a única pessoa além do rei a quem eu devo algum tipo de satisfação - ontem foi avistada uma esquadrilha de Dragões sobrevoando a costa Escandinava. O parlamento achou que, nesse estágio da guerra, já era hora de instalar um Matador no Norte.

- Fudeu - falei, pensando no frio de rachar que era aquele fim de mundo no inverno - Bem, pelo menos a bebida é boa e as mulheres bonitas.

- Na verdade, Trixie já se ofereceu para o posto - [Ficha: Trixa Carraway/Trixie, a única Matadora do mundo, lésbica pervertida sem cura e uma das melhores amigas que eu já tive na vida] respirei aliviado e logo em seguida soltei uma risada.

- Aposto que ela vai pelos motivos que eu citei agora.

- Ela mencionou um sonho de adolecencia sobre transar na neve. Mas isso não vem ao caso. O que importa é que com a Trixie indo para a Escandinávia, Araluen ficara sem um Matador estabelecido. É para lá que você vai.

- Acho que uma estadia na terra dos poderosos não vai fazer mal...

-... Mas você não vai sozinho - a porta do quarto se abriu - Conheça Rick Redmont. Seu novo aprendiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que curtiu manda um reviw!
Nossssss trocadilho podre!