Desafio Persona escrita por Nano Breaker


Capítulo 2
2° Desafio


Notas iniciais do capítulo

E a resposta do 1° Desafio é:
Pac-Man! A famosa bolinha amarela, comedora de fantasmas.
Quem acertou, parabéns!
Agora, estão prontos para o Segundo Desafio?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450107/chapter/2

Bom... Para começar, sou humano. Quer dizer... Semi-humano. Não tive infância, ou pelo menos não me recordo dela, tendo em mente que eu fui recriado do cérebro de uma pessoa morta.

Minha, pode-se dizer, “habilidade”, foi o que me tornou famoso. Não é bem uma habilidade, é mais um... Defeito! As pessoas não falavam comigo por culpa de uma parte no meu corpo. Elas achavam que eu poderia matá-las. Afastavam-se quando eu chegava perto. Fui excluído durante muito tempo. Xingado, atiravam coisas em mim! Isso não dá cadeia?

Um dia, finalmente consegui descobri uma boa vocação. Eu tinha nascido para isso. Quer dizer, Renascido para isso. Cabeleireiro. Eu era o melhor da cidade. Muitos tinham inveja.

Mas um acidente mudou minha situação. Enquanto eu cortava o cabelo de uma cliente, acabei cortando sua cabeça... Não arranquei não, só arranhei muito profundamente. Isso me derrubou de novo.

Pessoas me perseguiram com tochas e tridentes. Senti-me um Frankenstein mais fraco e pequeno. E esse não é o pior. Fui isolado novamente, condenado a viver nessa maldita casa de novo. Infelizmente, meu pai, meu criador, faleceu, por minhas mãos, o que era só mais um motivo para que me odiassem, me chamassem de assassino. Eu só queria ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as dicas foram dadas. Quem será o personagem?