Hush escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450077/chapter/8

Depois de tantas trocas de olhares, a cabeça da morena latejava mais do que tudo parecia que seus miolos iam sair por seus olhos pois as veias pulsavam feito um tambor, igualmente, estava o seu coração louco por tamanha indecisão. Sua razão pedia para seguir o caminho certo, um caminho pleno e estável, mas seu caminho curvava-se totalmente para o mais cheio de perfurações e pedras que o tornam instável.  Seu coração neste momento está completamente confuso, que caminho seguir... O tortuoso ou o bondoso?

Não muito longe dali, Naruto estava arrumando um dos quartos do hotel era o pior dia para ele, tudo estava dando errado. Seu café da manhã havia sido horrível, atrasou-se pela primeira vez no trabalho e também não estava conseguindo trabalhar pois só conseguia pensar nela, Hinata. Agora podia ver com mais clareza que havia sido muito grosso com ela, então resolveu pedir desculpas para o amigo, e ouviu boatos de que ele estaria no bar do Hotel, pôs-se a correr e finalmente estava lá. Realmente o italiano estava lá com um elegante tablet em mãos analisando alguns assuntos.

— Você é o Lorenzo, não é? – Disse Naruto chamando o tal amigo de Hinata.

— Acho que sou! – Respondeu o mesmo.

— Como eu estou tendo um lance com a Hinata, para não a magoas, queria saber se nós podíamos ficar de boa? - Falou Naruto em tom malandro.

— Por mim tudo bem, eu como amigo da Hinata... – Disse Lorenzo logo exibindo um de seus simpáticos sorrisos. – Só quero o melhor para ela. – Disse dando ênfase na palavra melhor dando uma breve olhada para o andar de cima, um sorriso malicioso logo esboçou. – E eu acho que o melhor para você agora é ir continuar seu serviço porque senão a sua “amada” vai ficar em apuros com o novo negócio dela! Adeus... – Disse Lorenzo indo em direção as escadas.

Lorenzo foi subindo lentamente as escadas, segurando o tablet ao lado de seu corpo, Hinata que estava no corredor do andar de cima avistou o loiro, elegantemente vestido em seu terno. E logo pode ver o enorme sorriso estampado no rosto de Lorenzo.

— Olá Hinata... – Disse Lorenzo ao se aproximar da morena. – Parece que algo lhe perturba?

— O que o Naruto foi falar com você? – Foi simplesmente direta, a morena.

— Eu não ia dizer para você, mas... Ele brigou comigo de novo por causa de você! – Mentiu o loiro.

— Isso já me esgotou! – Falou ríspida e virou-se imediatamente em direção a sua sala.

•••

“Uzumaki Naruto comparecer na sala da senhorita Hyuuga Hinata”

 

Naruto não podia esconder o imenso sorriso estampado em seu rosto, o loiro até mesmo saiu alguns minutos antes do expediente e tomou um breve banho. Passou o perfume que estava em seu armário, escovou os dentes, estava realmente se achando o galã se não fosse por suas roupas que sua mãe havia lhe dado pois havia saído às pressas toda rasgada e larga cabia dois deles, eram roupas de seu tio Jiraya. Mas ia ser aquilo mesmo, estava tão feliz pelo jeito fazer as pazes com o amigo dela fez efeito. Então tratou-se de pegar o elevador e ficava olhando pra pequena telinha e contava os andares até chegar ao seu “lance” como disse para Lorenzo. Logo foi anunciado pela secretaria e depois de muita espera, pode entrar.

— Oi Hina... – Antes que a bela recepção do loiro pudesse terminar, a morena o interrompeu.

— Olá senhor Uzumaki... – Lançou lhe um dos seus piores olhares. – Ou o senhor trata melhor o nosso ilustre sócio Lorenzo ou teremos que leva-lo para acertar seu contrato. – Disse ríspida.

— O QUE? – Naruto grita. – Impossível isso? Eu faço as pazes com aquele infeliz e agora tenho que ser mandado embora? – O loiro foi começando a se alterar. – Não preciso mesmo desse emprego. – Virou-se tomando rumo fora daquele escritório que estava tanto o deixando com um sentimento que nunca havia sentido.

•••

O loiro correu em direção a praça que havia ali por perto, sentou-se no primeiro banco que viu na frente e foi logo colocando a mão no peito. Agora seu sangue percorria por suas veias como um trem bala, estava nervoso e ao mesmo tempo sentia uma dor por ver que a morena havia ficado com raiva por algo que ele já havia resolvido.

•••

O que havia acabado de acontecer ali? Hinata perguntava se estava mesmo certa em ter feito aquilo, ou se era melhor ter conversado de outra maneira. Estava tão confusa por não obter respostas para a conclusão que sua razão queria lhe obrigar a aceitar, mas seu coração saltou de seu peito e gritou fazendo com que fosse atrás de Naruto.

Os elevadores todos ocupados, mas estava com urgência em alcança-lo, então tomou rumo as escadas. Desceu o mais rápido possível, quase que seus pés tropeçavam todo momento, mas enfim chegou a entrada do hotel. Seu corpo gritava por exaustão, mas não ia desistir, Naruto merecia que ela lhe pedisse desculpas e era isso que ia fazer.

Já fora do hotel, a morena olhou por toda a volta e não avistara nada, então resolveu ir tomar um pouco de fôlego sentando-se na pracinha que havia ali por perto. Seus orbes perolados avistaram em um banquinho o loiro sentado. Imediatamente colocou toda sua força em suas pernas e correu na direção do banquinho. Enfim pode tentar retomar o fôlego, estava em frente o loiro, que sequer olhava em seus olhos.

— Naruto eu queria... – Falou pausadamente pois não conseguia respirar direito. Mas já se pode ver o loiro levantar e começar a andar afastando-se dela. Então correu e depositou seus braços envolta do loiro.

— Hinata me deixa ir. – Disse Naruto já levantando a mão para retirar os braços dela.

— Não, por favor, me escuta... – Respirou fundo e ainda segurando o rapaz falou.

— Eu vou contar até três! Um... – Falou o rapaz.

— Naruto... – Antes que ela pudesse terminar de falar foi interrompida pelo loiro.

— Dois... – Desta vez sem que a morena visse o rapaz esboçou um leve sorriso.

— Me desculpa... – Falou mais rápido que podia para que o loiro não a interrompesse.

— Três! – E de imediato o loiro se segurou a mão de Hinata, virou-se de frente, tomou a em seus braços e lhe deu um beijo. – Eu não vou largar o trabalho... – E novamente a beijou. – Nem você! – E a envolveu em seus braços e esboçou um enorme sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.