Hush escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450077/chapter/3

– Essa é a casa dos Hyuuga não é? – Perguntou o loiro pondo a morena na sua frente, tentando fazê-la ficar em pé.

– É a minha casa sim! – E quando finalmente conseguiu ficar de pé viu o loiro trazer seu corpo para perto do dela.

– Sei que você me deu um mole, e fique sabendo que eu gostei muito disto... – E num piscar de olhos, os lábios dele e os dela fundiram-se como um só. Mas depois de alguns minutos, o loiro saiu do beijo, mas sem tirar o corpo dela do seu. – Eu posso lhe apresentar um mundo bem mais divertido que o daquele colégio de freiras. – Disse o loiro com aquele sorriso que a cativou.

– Mas o que... – Antes que a morena pudesse falar o loiro a puxou até o portão.

– Até amanhã senhorita! – Disse o loiro a deixando ali e indo embora dali.

Hinata não estava entendendo nada do que acontecia ali, era tudo diferente do mundo em que viveu nestes quinze anos, foi criada na pureza. É claro que ela sabia o que eram beijos, afinal ela foi preparada para se tornar uma boa esposa, mas jamais havia conhecido tal sentimento, era tão estranho. Seu coração estava a mil quilômetros por hora, seu corpo parecia estar em chamas, um misto de timidez e alegria tomou conta de seu ser. Nunca imaginara que era isso que sentiam quando um homem e uma mulher se beijavam, era uma sensação boa, só que ela havia ficado meio chateada que seu primeiro beijo teria sido completamente bêbeda, pois tinha imaginado que seria com seu príncipe encantado no melhor momento, no melhor lugar. Agora só lhe restava entrar e ter uma boa noite de sono sonhando com o seu mais novo príncipe encantado, afinal, aquele beijo foi mais mágico do que todos os sonhos que já tivera.

•••

No hotel ela estava sentada em frente a sua mesa enquanto olhava pro computador tentando se concentrar nos assuntos do hotel, mas era impossível, só conseguia lembrar-se daquele beijo que mexeu tanto consigo. O que seria aquilo que estava sentindo? Mas retirada de seus pensamentos pelo seu mais novo príncipe encantado, o senhor Uzumaki.

– Senhor Uzumaki. – Praticamente sem saber o que falar, Hinata disse seu nome.

– Pode me chamar de Naruto senhorita. – Disse o loiro vindo até ao lado da onde a morena estava sentada.

– Mas é que... – Desta vez a morena foi interrompida pelo rapaz.

– Depois do que aconteceu ontem não precisamos continuar com formalidades Hinata! – Disse o loiro estendendo-lhe uma rosa.

– Sobre aquilo de ontem... – Novamente a morena foi interrompida.

– Apenas aceite meus sentimentos... – Disse Naruto estendendo-lhe novamente a rosa e vendo a morena pegar. – Quero que vá comigo a uma lanchonete que tem ali do outro lado da rua na hora do almoço.

– Eu não... – E desta vez o loiro a interrompeu mais uma vez.

– Eu sei que não vai recusar meu pedido, então estarei a esperando lá na lanchonete. – Disse o loiro virando-se e saindo da sala da morena.

Hinata não entendia o porquê de não ter recusado o pedido o rapaz, nem sequer ter conseguido terminar de falar nenhuma de suas falas e o que era aquela timidez que sentia perto dele? Seu mundo estava completamente estranho, nada mais parecia normal. Tudo o que ela suplicava era para que entendesse pelo menos um pouquinho do que estava acontecendo. Mas foi então que se lembrou que tinha que continuar a analisar os assuntos do hotel, então retirou todas aquelas dúvidas de sua mente e começou, finalmente, a prestar atenção em seus deveres como presidente.

•••

Lá estava ela parada em frente a tal lanchonete, olhava para dentro dela e via o loiro sentando em uma das mesas sozinhos a esperando, novamente aquela timidez invadiu seu ser. Sua vontade era de sair correndo dali de tamanha vergonha, mas não poderia deixar seu príncipe encantado plantado ali. Tomou coragem e adentrou o local, logo se viu o loiro virar-se em direção a porta rapidamente para verificar se era ela, quando o mesmo a viu pôs-se a sorrir. A morena continuou a prosseguir em passos firmes, estava determinada ir em busca da resposta do que era aquilo que sentia.

– Desculpe-me a demora senhor... – Mas a morena lembrou-se de como deveria o chamar. – Naruto.

– Não tem nada não. – Disse o loiro.

– É que havia muitos documentos para revisar e me atrasei um pouquinho. – Disse a morena.

– Tudo bem então, sente-se por favor! – Disse Naruto a vendo juntar-se a ele na mesa.

– Muito obrigada por ter me convidado. – Falou Hinata.

– Olha eu já pedi o nosso pedido, mas eu pedi suco pra nós é que aqui não tem uísque. – Disse o loiro zombeteiro.

– Eu prefiro mesmo suco, obrigada mais uma vez. – Sem graça a morena responde o vendo ir buscar o pedido. – Ele deve achar que eu sou uma ridícula! – Pensou o vendo novamente, mas desta vez voltando para mesa trazendo o pedido.

– Espero que goste. – Disse o loiro pondo o pedido na mesa e sentando-se, a morena vai para pegar sua latinha que havia suco. – Espere! – O loiro a interrompe de pegar a latinha.

Naruto pega uma das duas latinhas e serve no copo, mas antes que a morena pudesse pegar o copo imaginando que era para ela, o vê pegar e beber do copo que o mesmo havia servido. Sem graça a morena pega a outra latinha e se serve. E foi assim, em meio a atos de gentileza, logo passou o pouco tempo que os restavam, então os dois se encontravam novamente na sala dela no hotel, ele se propôs a acompanhá-la até ali.

– Foi muito bom Naruto, quero lhe agradecer por tudo. – Disse a morena sentando-se em frente sua mesa.

– Não precisa me agradecer em nada senhorita, faço isso com muito gosto. – Respondeu o loiro.

– A sim... – Envergonhada a morena disse, vendo-o chegar ao seu lado.

– Eu que devo lhe agradecer por tudo! – E Naruto com sua mão ergueu o queixo dela e depositou nos lábios da mesma um singelo beijo. – Obrigada mais uma vez Hinata. – Disse o loiro pondo-se para fora dali depois do que fizera.

Mais um beijo, mais sentimentos estranhos e dúvidas pairando em sua cabeça, o que era tudo aquilo? Cada vez que foi beijada pelo loiro a fez ficar imensamente feliz e com o coração a mil, Naruto havia algo de especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!