Hush escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450077/chapter/4

Your heart is glowing
O seu coração está reluzente
And I'm crashing into you
E eu estou indo ao seu encontro com tudo
Baby, kiss me
Querido, me beije
Before they turn the lights out
Antes que apaguem as luzes

XO (Beijos e abraços)

– Beyoncé

Passaram-se três semanas, tudo estava maravilhoso para Hinata. Os encontros eram quase sempre constantes, pois depois de todos os expedientes eles davam um jeitinho de se verem e nas folgas de Naruto já era rotina saírem, para ela aquilo tudo era perfeito, encantador e mágico. Essas três semanas serviram para resumir o que ela sentia, estava apaixonada, mas não podia ignorar sinais que ela não sabia o que significava, só tinha uma certeza, eram sinais.

•••

– É melhor a gente ir dormir porque amanhã nós vamos ficar bem cansados... – Falou o loiro do outro lado da linha.

– Ai onde você vai me levar? – Perguntou a morena curiosa.

– É surpresa. – Respondeu o rapaz. – Amanhã nos vemos.

– Até. – Disse Hinata desligando.

No outro dia a morena esta muito ansiosa para saber onde o rapaz ia levá-la e como sempre faziam, lá estava ela depois do expediente em frente ao hotel a espera do loiro. As horas foram se passando e nada dele, em primeiro instante havia achado que ele tinha se atrasado, mas de acordo com o tempo seus pensamentos foram mudando então resolveu ir embora, pois já estava tarde.

– Será que ele se cansou sair comigo? Será que eu fiz algo de errado? – Pensou Hinata.

Ela passou a noite inteira remoendo e se perguntando se havia feito algo para motivar o Naruto a não ir ao encontro. Pela manhã foi trabalhar desolada pelo o que aconteceu, mas foi então que encontrou o loiro.

– Esta tudo bem com você? – Perguntou Hinata.

– Sim... – Respondeu o loiro. – Ah! – Disse se recordando do encontro. – Eu me esqueci. – Disse tentando se desculpar, e ela percebendo que o mesmo havia esquecido.

•••

– Eu precisava ir comprar um presente pra minha amiga, é que as horas passaram tão rápido que eu tinha esquecido... – Falou Hinata. – Eu ia te convidar mas eu acho que você não vai querer isso.

– Vamos. – Disse Naruto. – Assim a gente fica mais tempo juntos. – Disse sorrindo para ela e a mesma correspondeu o sorriso.

Ambos foram para o shopping, olhavam algumas lojas até que Hinata se interessou por uma e adentrou a mesma e o loiro ficou olhando o movimento, quando a morena saiu da loja encontrou o rapaz rindo.

– Porque você esta rindo? – Perguntou Hinata.

– É que eu achei muito engraçado o jeito dessas roupas aqui. – Respondeu o loiro rindo.

– E que tipo de roupa você gosta então? – Perguntou a morena.

– Não sei... – Vendo a cara indecisa do rapaz a moça começou procurar peças pra mostrar pra ele.

– Gosta dessa? – Ele torceu a cara. – E dessa?

– Não faz muito meu estilo – E ela continuou pegando roupas e mais roupas, e os dois riam e se divertiam. Até que percebeu aprovação nos olhos do loiro. – Olha essa eu gostei.

– Sério? – Perguntou ela.

– É... – Respondeu o mesmo.

– Então eu vou comprar pra você! – Disse Hinata.

– Não, claro que não, eu não posso deixar você fazer isso. – Disse o loiro indignado.

– Oh por favor... – Pediu com os olhos brilhando.

– Ta bom, pedindo desse jeito... – Disse o loiro não resistindo e vendo a morena indo em direção ao caixa. Hinata pegou mais duas ou três peças e o fez experimentar no provador. – Nossa eu nunca me vi com uma roupa tão bonita!

– Ai que bom que você gostou. – Disse Hinata.

– Então, essa roupa ia ficar muito boa com um sapato que eu vi na vitrine. – Disse Naruto todo empolgado.

– Eu vou lá pegar. – Disse a morena.

– Não... – Mas antes que ele pudesse terminar de falar ela o interrompeu.

– É claro que vou pegar, pra mim é um prazer te dar coisas. – Disse ela.

– Se você insiste. – Disse o rapaz e a morena foi atrás do sapato.

Eles passaram por várias lojas e Naruto se interessou por diversas coisas, e de acordo com o passar ela começou a se sentir um pouco desconfortável.

– Hinata agora chega! Você comprou muitas coisas pra mim e eu estou começando a ficar sem graça. – Disse o loiro.

– Não precisa se sentir assim... – Dessa vez quem interpelou foi Naruto.

– Então vamos passar naquela relojoaria, eu vi um relógio muito maneiro lá.

•••

Era mais um encontro durante as folgas de Naruto e lá estavam eles em uma lanchonete comendo o famoso cachorro quente que o loiro amava. Estava tudo ocorrendo bem, até que o celular de Naruto toca, era uma mensagem.

– É o seu celular? – Perguntou a morena.

– Ah não sei, deixa isso pra lá. – Respondeu o loiro.

– Pode olhar eu não ligo. – Disse sorrindo para ele.

– Então tá. – Ele pega o celular e esboça uma pequena risada ao ver o conteúdo da mensagem. – Não é nada. – Guardando o celular.

– Tudo bem. – Eles voltaram a conversar e novamente o celular tocou, ele pôs-se a responder a mensagem. E a cada risada que o loiro dava mais aumentava a curiosidade e a preocupação dela. Até que o celular tocou, dessa vez uma ligação.

– Você se importa? – Perguntou o loiro.

– Não, pode atender... – Disse a morena vendo o loiro atender. E tom da conversa não lhe agradou nada e ainda mais quando este finalizou com palavras nada agradáveis aos seus ouvidos.

– Quando terminar aqui vou direto pra ai, não se preocupe. – Pela primeira vez um sorriso dele lhe irritou, geralmente ver aqueles dentes amarelos total arrebatamento. – O que agente estava falando mesmo? – Perguntou o loiro.

Da primeira vez que foi esquecida, apesar de sentir-se desvalorizada procurou entender os motivos que levaram o loiro ao esquecimento: “A vida dele é muito complicada, coitado.” Na segunda vez quando saíram para fazer compras chegou até pensar que as atitudes do rapaz eram de alguém interesseiro, mas isso era o que pensavam as pessoas de classe alta, que tinham tudo a alcance de suas mãos. Um rapaz trabalhador como Naruto jamais poderia ser considerado interesseiro, aquelas roupas não custaram nem um terço do que valia a alegria que ela lhe proporcionara.

Já na última, aquela expressão “com a pulga atrás da orelha” cabia muito bem a situação. Não tinha sido nada cortês da parte dele agir de forma tão intima com aquela que jurara ser apenas uma amiga. Será que Hinata pra ele também era isso, apenas uma mais uma amiga? Mas não havia desconfiança que resistisse aos lábios macios daquele loiro.

– Como sempre foi muito bom estar com você, Hina. – E sussurrar algo assim durante um abraço tão caloroso vencia a todas as suas resistências, estava ganha. – A gente se vê amanhã? – E diferente daquele sorriso amargo ao telefone, aquele sorriso agora a pertencia e compensava qualquer mazela.

– Sempre que você quiser. – Permaneceu alguns minutos assistindo ele a se afastar e pensando: “Será que ele acha que sou boa o bastante para ter um relacionamento sério comigo?”

Algumas vezes buscou motivos para ainda não ter uma denominação para o envolvimento dos dois. Amor, sim, era o que ela sentia. Mas e ele? Tudo bem, também não tinha dito nada sobre seus sentimentos, até pensou ser culpa de seu pai. Do pai porque a posição social de sua família e o fato de Hiashi ser o dono daquele hotel poderia estar intimidando o rapaz. Entretanto, as vezes sentia que o problema não partia dele e de seus sentimentos, mas dela própria, da sua insegurança ou de qualquer defeito que ele pudesse ter percebido. E assim voltava a pergunta: “Será que eu sou boa o bastante?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.