Amor em sete atos escrita por DeHerman


Capítulo 4
Los Angeles - Parte III


Notas iniciais do capítulo

Bom, não consigo esperar pra postar, então aí vai mais um.
Se alguem ficar curioso a respeito da roupa que ela está usando, dá uma olhada aqui : http://www.polyvore.com/boa/set?id=107450168



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449986/chapter/4

– Uau - Poseidon exclamou ao destrancar a porta.Deu uma bela olhada pela sala, com seu lustre de cristal no teto e os sofás grandes e confortáveis. Havia uma TV gigantesca na parede e um balde com champanhe em cima da mesa de centro. Ele entrou por uma das portas e foi inspecionar o resto da suíte.

– Eu posso na gostar da situação, mas esse quarto é lindíssimo - Atena comentou e caminhou até a janela. Abriu as cortinas e ao ver o que aguardava do outro lado, prendeu a respiração por um segundo antes de boquiabrir-se - Dá uma olhada nisso aqui - chamou e o deus veio rapidamente.

– Uau - exclamou pela segunda vez. Era maravilhoso, possibilitava uma vista estonteante da Sunset Blvd. Suas luzes ofuscavam o brilho das estrelas, mas era tão… hipnotizante.

– O que tem na outra porta? - perguntou ainda olhando pela janela.

– Acho melhor você ir dar uma olhada - respondeu apontando para a porta. Quando a mesma cruzou o portal sentiu seu coração parar.

– Mas que droga é essa ? - choramingou olhando o quarto. Era belíssimo,clássico, em cores claras, branco, dourado e nude. Havia um lustre de cristal no teto e algumas pinturas delicadas nas paredes. A cama era gigantesca e convidativa, cheia de almofadas e um edredom estampado, mas o que estava acima da cama a assustava. Um enorme coração, feita com pétalas de rosa e na mesa de cabeceira,outro balde com champanhe. O quarto cheirava a perfume caro e flores.

– Imagino que Afrodite tenha comentado alguma coisa sobre casal - sugeriu o deus e foi até a cama, jogou-se em cima da mesma e rastejou até a mesinha de cabeceira. Pegou uma taça e a encheu com o líquido borbulhante - Aceita?

– Vai pro Tártaro - Atena responde e saiu do quarto batendo a porta. Voltou a sala e jogou-se no sofá. Se concentra Atena,não deixe ele te irritar, ordenou mentalmente e sem resistir, encheu uma taça de champanhe, tomou um gole e fechou os olhos respirando fundo. Estava imaginando maneiras dolorosas de matar Poseidon quando alguem bateu na porta. Revirando os olhos, levantou-se e foi até a porta. Girou a maçaneta e esperou o funcionário do hotel entrar.

– Onde deixo as malas? - perguntou e ela apontou para o quarto. Em menos de dois minutos ele ja estava fora da suíte.

– Nós temos reserva no BOA para as 21:00 - informou encostada no batente da porta. Ele a olhou com preguiça e continuou deitado - Eu vou tomar um banho e me arrumar. Se você não quiser ir problema teu.

– Blablablabla, reserva no BOA - imitou e ela o fuzilou com os olhos. Atena pegou a mala e a jogou em cima da cama.

– AAAAAH - gritou ao ver as roupas que estavam dentro - Isso não é meu…

– É claro que são, minhas é que não são - ele comentou olhando para a mala por cima do ombro dela.

– Afrodite,eu odeio você - gritou e socou a mala - Agora eu não sei o que usar.

– Que tal um vestido? - sugeriu erguendo uma bela peça vermelho, com um generoso decote, justo em todo o comprimento - Você ficaria bem sexy com um desse.

– Aaaah Poseidon, cala a boca e larga isso, sai daqui - ordenou aos berros e ele saiu do quarto gargalhando. Que diabos eu vou vestir? perguntou-se mentalmente e começou a vasculhar a mala. Nada ali tinha a ver com o estilo da deusa. Isso parece decente, pensou olhando para uma peça específica - Vou usar isso mesmo - bufou e entrou pro banho.



Atena é louca. Só hoje ela já surtou um milhão de vez e mesmo assim ela continua adorável. Adorável? Você disse que ela é adorável? Poseidon você surtou, o deus pensou tomando mais champanhe. Olhou para as malas num canto e decidiu procurar algo pra vestir.Entrou no quarto levando a mala consigo e colocou-a em cima da cama. O chuveiro estava ligado então tinha algum tempo. Abriu o ziper da grande mala e pegou a primeira camisa que encontrou. Pegou também um jeans e os colocou em cima da cama. Fácil, tudo certo.

– Aaaaah - Poseidon ouviu um grito atrás de si e virou-se para ver Atena enrolada numa toalha - Por que você tá aqui? Sai, sai, sai logo.

– Tá, desculpa, desculpa - pediu e pegou sua roupa em cima da cama e correu para o banheiro. Louca, pensou fechando a porta atrás de si e respirou fundo. Quando o fez, seu nariz foi invadido pelo cheiro inebriante de morango e seu corpo logo respondeu aquilo. - Para Poseidon, para com isso, ela é Atena, sua inimiga.

10 minutos depois, Atena bateu na porta do banheiro e avisou:

– Estou te esperando na recepção, não se atrase.

– Okay, vai logo e não me enche - gritou em resposta enquanto secava o cabelo na toalha. Vestiu-se rapidamente, colocou um pouco de perfume e saiu do banheiro. Nenhum sinal de Atena. Respirou fundo e foi até a sala. Pegou o celular que estava na mesa de centro e saiu do quarto, em direção a algumas horas de tortura com Atena.

Droga, cadê você? Atena pensou andando de um lado pro outro no saguão, atraindo olhares lascivos de vários homens. Ela tinha vontade de matar todos eles, mas sem seus poderes não teria chance contra nenhum.

– Finalmente - exclamou quanto Poseidon saía do elevador. O deus estava boquiaberto.

– Uau, você está linda - declarou impensadamente e ela o olhou desconfiada.

– Desculpa? - perguntou pasma.

– Você, sua roupa, é muito linda - respondeu gesticulando para o vestido azul tomara que caia que a deusa usava. A roupa acentuava as curvas da loira e ele não conseguia desviar os olhos.

– Okay, já chega, vamos logo antes que eu desmaie de fome - pediu e saiu andando com um deus pasmo em seu encalço.

– Estão prontos para pedir? - perguntou o garçom do sofisticado restaurante.Os ultimos minutos haviam sido silenciosos e incômodos. Atena havia dirigido sem direcionar uma palavra ao deus, que só o que fez foi cantarolar as músicas que tocavam no rádio.

– Hm, eu vou querer, frutos do mar quem sabe? - a deusa provocou olhando para o homem do outro lado da mesa e ele a fulminou com o olhar.

– Não, acho que vou preferir coruja assada - rebateu e olhou divertido para o garçom.

– Perdão senhor? - o garçom respondeu intrigado e o deus riu.

– Vamos querer carne assado, e vinho para beber - pediu e olhou para Atena - Objeções?

– Nenhuma - ela respondeu com os braços cruzados sobre o peito.

– Muito bem, logo voltarei com seus pedidos - e com isso saiu silenciosamente.

– Vai ficar quieta assim mesmo? - Poseidon chamou fazendo-a olhar em seus olhos.

– Não tenho assunto - ela respondeu simplesmente e desviou os olhos.

– Então nós podemos inventar um assunto - sugeriu. Não recebeu uma resposta - Atena, por favor, nós vamos passar duas semanas juntos, eu não pretendo ficar calado por 14 dias.

– Não são 14 dias, são 17 dias.

– Que seja, eu não pretendo ficar sem conversar por 17 dias, me ajuda vai, conversa comigo - implorou com um biquinho falso e ela riu.

– É sério? Você é um idiota - respondeu tentando não rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em sete atos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.