Te quero escrita por Ilovefics


Capítulo 22
o Novo integrante


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.
Espero gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449976/chapter/22

Mosca! – falou Mili saindo do beijo. – Porque fez isso? – perguntou chorosa.

Porque? – repetiu ele. – Porque eu gosto de você Mili e, eu vou fazer tudo que eu puder para ter você comigo, tudo mesmo.

Mosca, eu já te ... – Mosca interrompeu – a.

Não adianta você me pedi, me implorar, eu não vou desistir de você. – quando ele terminou de falar, Pata apareceu a porta os chamando.

Atrapalho? – perguntou Pata. – a Cintia pediu para nós nos reunirmos na sala.

Obrigada por avisar. Vamos Mosca? – disse Mili o olhando com um olhar triste.

Vamos! – Falou Mosca.

Pov Pata:

O clima entre o Mosca e a Mili estava estranha. Não quis se intrometida, então deixei quieto. Quando chegamos na sala já estavam todos a nossa espera.

– Pata, Mili e Mosca, sentem- se por favor. – pediu Cintia. – Bom, crianças estamos reunidos aqui, pois tenho uma noticia para vocês.

Que noticia? – perguntaram curiosos.

Uma noticia que, creio eu que vocês vão gostar. – falou Cintia para a curiosidade de todos. – amanhã teremos um novo integrante no nosso orfanato.

Então quer dizer que ela só nos chamou até aqui para dizer isso? – sussurrou Bia.

Que foi Bia? – perguntou Cintia.

Nada não! – disse Bia dando um sorrisinho sarcástico.

Então crianças, eu quero que todos vocês estejam acordados amanhã as 7:00. – disse Cintia.

As 7:00? Por que tão cedo? – perguntou Binho.

Para que de tempo de todos se arrumarem. Não vamos receber nosso novo companheiro mau arrumados, não é? – Cintia.

Por mim não tem nenhum problema. – disse Binho.

Esse daí não perde a oportunidade de fugir do banho. – disse Bia.

Eu escutei isso, Bia. – falou Binho.

Mais era pra escutar. – Bia.

Crianças, não vamos discutir. Vão todos já para a cama, para que não atrasem amanhã. Boa noite meu amores. – falou Cintia se dirigindo a sua sala.

Pirralhos vocês não ouviram a Dra. Cintia? – perguntou Ernestina.

Claro que ouvimos. – disse Mili.

Então porque ainda estão parados ai, igual a umas pamonhas? Para seus quartos já. – ordenou Ernestina.

Mais ernê... – começou Cris que foi interrompeu Ernestina.

Ernestina minha querida, Ernestina. – disse.

*****

Pov Mili:

Mosca, Mosca e Mosca. Esse nome não sai da minha cabeça. Eu não consigo para de pensar em tudo o que ele me disse, no beijo. Ta sendo tão difícil para mim suportar esse sentimento, parece que a qualquer segundo eu vou explodir. E tão ruim a sensação de vê-lo todos os dia e não poder agarra-lo e beija-lo e enche-lo de amor e carinho. Depois de um bom tempo só pensando nele acabei dormindo.

Pov Mosca:

Só penso nela, só penso na Mili. Eu entendo ela, mais acho que ela poderia parar de pensar só um pouco nos outros e pensar um pouco nela. Eu acho incrível o prazer dela de ajudar a todos, de não querer magoar as pessoas e tals. Eu quero muito, muito mesmo tela ao meu lado, eu não vou desistir dela, vou fazer o que eu puder. Estava exausto, e no dia seguinte tinha que acorda cedo então fui dormir.

Pov Cris:

Como já era de se esperar, a Ernê foi nos acordar. Ela nos acordou 6:30, trinta minutos mais cedo.

– vão borá gentalha. Está na hora de acordar. – disse ela.

– só mais uns minutinhos. – pediu Bia.

– nem mais um segundo. – falou ela.

– perai Ernê, a Cintia pediu que nós acordássemos as 7:00, e ainda são 6:30. – falei olhando o relógio na minha cabeceira.

– É. Mais vocês são muito lentas, não vou correr o risco de levar uma bronca porque as madames atrasarão. – disse Ernestina. – agora chega de papo, vão se arrumar. Quero todas prontas para o café as 7:00 em ponto.

–Oi? Quem se arruma em 30 minutos? Eu não me arrumo. – disse Vivi.

– Tem uma primeira vez pra tudo, né Viviane. – disse Ernestina batendo a porta do quarto.

Pov Pata:

Como o combinado, não estávamos prontas para o café as 7:00 da manhã. Estava com tanto sono que nem tomei café direito. Depois do café fomos para a sala esperar o menino ou a menina nova chegar. Nos acordaram cedo para nada, porque o menino só foi chegar perto de meio dia.

– olá crianças. – disse Junior.

– oi gente. – disse o Duda que eu não via desde da viagem.

– gente desculpa a demora, é que nós pegamos um tremendo de um engarrafamento . – disse Junior.

– pó, um engarrafamento de 7:00 da manhã até 12:00? - Binho

– na verdade não foi só isso. O Eduardo atrasou um pouco. – falou Junior.

– tinha que ser. – sussurrou Mosca.

–um pouco não, muito. – Falei.

–mais uma vez, desculpa. Agora vamos ao que interessa. Quero apresentar a vocês o seu novo companheiro, Juca. – gente esse é o Juca, Juca esses são seus novos companheiros.

– Oi gente. – disse Juca.

– Olá. – responderam em couro.

– vou deixar vocês se conhecendo. Cintia, vamos até a direção? – Junior.

– claro. Vou um prazer conhece-lo João. Seja bem vindo! – disse Cintia.

– é Juca. Obrigada! – falou Juca.

Eu gostei desse Juca. Ele é educado, simpático e bem bonito. A tarde inteiro conversamos, mostramos o orfanato a ele. Até brincamos de alguns jogos.

– crianças, eu já vou indo. Tenho que tratar de uns assuntos este noite. Vamos Duda? – disse Junior.

– Vamos. Tchau gente! – se despediu Duda.

– meninos, podem mostrar o quarto ao João? – perguntou Cintia.

– é Juca.

– me desculpa. – Cintia.

– que isso. Com um tempo você se acostuma. – disse Juca subindo as escadas atrás de Mosca, Binho e Rafa.

– meninas, me dão licença. Vou voltar para a direção. – falou Cintia se retirando da sala.

– eai meninas, o que acharam do Juca? – perguntou Cris.

– ele é bonitinho. – disse Mili nem prestando muita atenção na conversa.

– ele é um gatinho. – disse Vivi.

– feio. – disse Bia direta.

– normal. – menti.

– a Bia até parece que você achou ele feio. – disse Vivi.

– feio não é, mais é indiferente dos outros garotos. – Bia.

– sabia. – disse Cris.

******

– gostou da sua nova casa? – perguntou Mosca se sentando na cama.

– gostei, aqui é bem bacana. – disse Juca.

– espera só até experimentar a comida do Chico, você nunca mais vai querer sair daqui. – disse Rafa.

– ai Rafão, sempre pensando em comida. – Binho.

– me erra vai, Binho. – Rafa.

– mais eai, achou alguma menina boita? – perguntou Mosca.

– achei.

– quem? – perguntou Rafa curioso.

– achei a Cris e a de cabelo pintado. – disse Juca tentando lembra o nome da menina.

– a Bia? – perguntou o Rafa.

– isso a Bia. – falou ele.

– pó cara a Bia? Logo a Bia? – Mosca.

– sim. Eu gosto de garotas do estilo dela, marrentas. Por que tem algum problema? – perguntou Juca.

– não tem nenhum problema, é que tipo a Bia é Bia. Mais se você gostou dela, vai na fé. – Binho.

– vou ir até o banheiro. – disse Juca.

– quer que eu te leve? – perguntou Rafa.

– obrigada, mais não precisa. Já sei onde é. – falou ele saindo do quarto.

Ele estava andando tranquilamente no corredor quando...

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Dicas?
Até o próximo.