Te quero escrita por Ilovefics


Capítulo 20
O dia perfeito ou quase perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449976/chapter/20

Pov Mili:

Como assim a Vivi ainda gosta dele? Do Mosca? Essa noticia só serviu para me deixar mais confusa em relação aos meus sentimentos. Porque eu tive que ficar logo a fim do menino mais disputado do orfanato? Tem o Duda, ela é um fofo comigo, mais, eu fui gostar lodo de quem? Do Mosca. Quem dera se escolhêssemos nossos sentimentos, acho que seria bem melhor , ou talvez não, talvez até seja bom.

Depois de muito pensar , fui dormir pois o dia seguinte seria longo.

Pov off

Pov narrador

Na manhã seguinte todos acordaram cedo, teriam um compromisso muito importante, bom, isso segundo a Ernestina porque, vamos combinar que ela é meio exagerada. Depois de todos estarem acordados e prontos foram para um espaço que ainda não conheciam do clube. Era muito lindo o lugar, as meninas e meninos ficaram encantados.

– Que lindo! – falou Cris apreciando o lugar. – estou encantada.

Depois de apreciarem bastante o lugar, receberam a noticia de que passariam o dia ali. No começo “uns” ( Vivi ) reclamaram, mais, logo todos estavam se divertindo e correndo contentes. No fim do dia, um pouco antes de irem embora, resolveram fazer uma brincadeira em que todos participassem. Verdade ou Desafio. Mili, não achou uma boa ideia. Disse tinha crianças ali, mais o verdadeiro motivo dela não querer brincar era que estava com medo do que poderia rolar na brincadeira.

– Mili, vem logo. É só uma brincadeira. – Duda.

Ela acabou cedendo, depois de muitos insistirem.

Então vamos começar. – falou Rafa girando a garrafa. - Bia – Vivi

Verdade ou desafio? – Bia

Verdade. – Vivi.

É verdade que você ainda gosta do Mosca? – Perguntou Bia maliciosa.

Não. – falou Vivi direta.

Sei. – Falou Bia desconfiada. – Eu giro agora.

Então a brincadeira continuou.

Rafa - Binho

Binho – Ana

Tati – Mosca

Vivi – Cris

Mili – Mosca

E Por fim Duda – Bia

O que você vai quer? – Bia

Desafio. – Duda.

Tem certeza? – Perguntou.

Tenho. – Duda.

Então tá bom. Eu desafio você a da um selinho na Mili de 3 minutos. – Bia.

O que? – Mili.

Hã? – Mosca.

Tudo bem. – Duda.

Vocês estão esperando o que? Eu não tenho todo o tempo do mundo. – Disse Bia impaciente.

Mili, você ... – Falou Duda que foi interrompido por Mili.

Eu aceitei brincar, não aceitei? Então vamos acabar logo com isso. – Falou Mili dando um selinho em Duda, como pedia o desafio.

Todos ficaram impressionados com a atitude de Mili, principalmente Mosca. Ele não tinha gostado do que tinha visto.

Acho que já deu de brincadeiras por hoje. – disse Mosca se levantando.

Pov Mosca:

Que ódio. Eu não acredito que aquele mauricinho beijou a Mili, ou melhor, a Mili beijou ele. Acho que ela pegou todos nós de surpresa, ela chegou junto. Eu não vou menti, eu odiei aquela cena, foi extremamente ridícula. Aposto que aquele Idiota do Duda, tenha amado. Quando a brincadeira acabou, ainda faltava umas meia hora para voltarmos para o clube, como a Ernestina havia pedido. Os outros resolveram brincar de esconde – esconde, eu fiquei deitado na grama pensando em algumas coisas. Eu estava tão distraído que nem escutei quando Vivi se aproximou de mim.

– Pensando em que? – Vivi.

Oi? Hã? - Falei saindo dos meus pensamentos.

Você estava longe, hein. – falou ela com um sorriso meigo.

É. – falei rindo. – talvez.

Porque você se isolou de nós? – Perguntou ela. - foi por causa do beijo, não foi?

Do que está falando? – falei me fazendo de desentendido.

Você sabe muito bem do que estou falando. Do selinho do Duda e da Mili. – Vivi.

Claro que não. – Disse. – você tá viajando.

Mosca você acha que me engana? Eu te conheço, tá. – eu convivo com você de segunda a segunda, 24 horas por dia e eu já fui louca por você um dia, esqueceu? – falou ela voltando para onde estava todo mundo.

Eu já estava cansando de ficar lá sozinho sem fazer nada, olhando todo mundo se divertir. Então resolvi voltar a brincadeira.

Do que estão brincando? – perguntei.

Esconde – esconde. – Ana.

É eu queria saber se... – antes que eu terminasse de falar a Mili me interrompeu.

Mosca, vem logo e vê se não interrompe mais, ok? – falou ela me levando para contar.

Eu não vou menti, a brincadeira estava muito divertida, muito mesmo. No meio da brincadeira começou a chover, mais isso não nos impediu de parar com a brincadeira, a chuva só tornou ela mais divertida e engraçada. O pessoal escorregava, rolava, se sujava. Foi uma loucura. Estávamos nos divertindo tanto que nem vimos quando deu a hora de ir embora, ficamos uma hora a mais do que o combinado. Quando vimos que já tínhamos que estar no clube, nos desesperando. Recolhemos as coisas correndo e voltamos para o clube. Como era de se esperar levamos uma bronca da Ernestina.

Como sempre atrasados, né? – não dá para confiar em vocês.

Ernestina, nos estávamos logo ali. – Pata.

Mesmo assim. Tínhamos um trato, e vocês não cumpriram. – Ernestina.

Estou sentindo cheiro de castigo. – Falou Cris.

O que você vai fazer Ernestina? – Mili.

Nada, mais sejam mais pontuais. – Falou.

Sério? Não vai deixar a gente de castigo? – Pata.

Não. Porque eu botaria vocês de castigo? – Ernestina.

Porque você... – Bia.

Por nada. – disse Vivi tampando a boca de Bia.

Então crianças, vão para o quarto de vocês trocarem estas roupas molhadas antes que peguem um resfriado. – ordenou Ernestina.

Então meninos, até amanhã. – despediram – se as meninas.

Esperem meninas. – disse. – que tal nos divertimos mais um pouco?

O que está pensando em fazer Mosca? – Perguntou Bia.

Estou pensando em darmos um mergulho na piscina. – falei.

Ótima ideia. – Rafa.

Eu não sei não. Isso não é errado? – Falou Mili preocupada.

Claro que não, Mili. – pensa só. Nós só temos mais 2 dias aqui até o ano novo, temos que aproveitar o máximo. – disse Duda.

Milena, deixa de ser santa, seja só um dia, um dia vida loka. – Bia.

Tá bom. Eu vou, mais, eu vou deixar bem claro que eu sou contra isso. – Mili.

Fica tranquila, Mili. Nós estamos juntos nessa. – falei.

Pov Off

Pov Mili

Eu estava sem palavras para descrever o dia de hoje. Foi muito divertido, brincamos o dia inteiro. A única coisa que não foi divertida assim foi o verdade ou desafio. Eu tive que dar um selinho no Duda, mais, tirando isso foi tudo dez. Para fechar com chave de ouro, nos demos um pulo na piscina. No começo, estava com medo, mais depois eu me acostumei com a ideia. Depois de ter tomado banho, eu, Pata e Mosca ficamos conversando na área de lazer do clube.

Hoje o dia foi maravilhoso. – falou Pata.

Verdade. – concordei. – a única coisa que eu não gostei muito foi do verdade ou desafio.

Porque? Não gostou do selinho do Duda? – perguntou Pata.

Nesse momento eu percebi que o Mosca ficou mais atento a conversa.

Foi só um selinho, eu acho que selinho não dá pra ser ruim. – disse. – eu fiquei envergonhada de dar um selinho na frente de todos do orfanato.

Vergonha? Você chegou, chegando. – Falou Mosca.

Verdade Mili. Em nenhum momento você demonstrou vergonha. – Pata.

Tá bom gente, vamos parar de falar disso, está bem? – falei.

Você que manda. – disse Pata. - eu vou até o quarto buscar umas barrinhas de chocolate que eu trouxe , já volto.

Ok. Trás umas três para mim. – Mosca.

Abusado você, hein. O máximo que você vai ganhar é a metade de uma barrinha. – Pata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Dicas??
Até o próximo.