Uma história diferente escrita por gabyii


Capítulo 2
Conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

perdão por ficar sem postar .........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449959/chapter/2

Lucy P.O.V

Levantei assustada, pois tinha sonhado com minha mãe , já faz um tempo q ela morreu e mesmo assim sinto muita saudade . Olhei para meu despertador nem tinha percebido que já era 6: 45 , e eu entrava as 07:15 . Sai correndo fiz minha higiene rápido, desci e encontrei meu irmão tomando café junto com a Mira .

_ Atrasada maninha?- magina to assim por que quero, tive vontade de responder , mas fiquei quieta pois o meu irmão com raiva é pior que tudo.

Será que dar para você me levar para escola ?- Perguntei com a maior cara de cachorro que caiu da mudança.

Tá , mas não acostuma – dei com grade beijo no seu rosto e fomos para escola.

O caminho inteiro fiquei escutando o meu irmão falar q era para ficar atenta com os garotos , não deixar q se aproveitassem de min e que se fizessem isso ian para o caxão mais cedo. Eu amo o meu irmão mais acho que tem hora q ele é muito possessivo, não sei com a Mira aguenta de verdade.

Sai do carro e ouvi q o sinal tinha batido , comecei a correr , pois ainda nem tinha pegado a minha carga de horária , e sem querer esbarrei num menino , pedi desculpa , levantei rápido nem vi quem era, dei u ma olhada só vi o seu cabelo, que era ROSA , nunca vi ninguém com cabelo dessa cor .Não fiquei admirando muito ,entrei no colégio fui andando até encontrar a sala do diretor , bati na porta e ouvi um entra.

–-licença , sou Lucy heartphilia , eu vim aqui pegar o meu horário e o uniforme.

__senhorita Heartphilia , q bom q veio – Nossa esse diretor tem uma cara cara de ser pervertido , da para ver pelo uniforme que é composto por uma sai bem curta e uma blusa, sai da sala com o diretor me olhando bem fixamente , fiquei com medo q escola de loucos.

Quando terminei de vestir o meu uniforme , fui andando pela escola , para encontrar a minha sala que seria o 2ºB , bati na porta e o professor veio até mim.

Aluna nova , entre e se apresente ,eu sou o professor Freed – ele parecia ser legal par se vestia muito esquisito

Entrei , já pude ver que todos olhavam para min , coreii um pouco não estava acostumada em receber atenção de muitas pessoas , mas tambem que aquele menino q eu tinha esbarrado estava me olhando fixamente , olhando assim ele é bem bonito um corpo bem musculoso.

__ Olá me lucy e espero ser amiga de vocês

__ Seja bem vinda Lucy sente na frente Dragneel , levanta a mão senhor Dragneel para ela ir ai.

Sentei em sua frente e comecei a prestar atenção na aula , mas vira e mexe percebia que eles estava a me olhar isso me dava um pouco de medo . Logo o sinal tocou para o intervalo , e uma menina baixinha q sentava na minha frente um ruiva que estava do meu lado, vieram falar comigo .

Olá me chamo levy e essa é a Erza , Lu-chan posso chamar assim neh?

Claro levy -chan,Erza -san, - elas me convidaram para ficar no intervalo com elas fomos nos conhecendo . Levy era bem legal amava ler, igual a min. A Erza tambem era legal, ela ama bolo de morango e A Levy -chan me contou que isso chega a ser sagrado para ela , e tambem que ela é apaixonada por um menino desde da 8ª série se não me engano seu nome era jellal. Todo o intervalo fiquei com elas , mas sentia que estava sendo observada .

NATSU P.O.V

Nossa esse dia começou um saco primeiro uma pessoa que eu nunca vi na minha vida esbarra em min, , se desculpa e sai, depois vem a Lisanna de agarra agarra , não é que eu não goste , é que ela se acha previlegiada das outras garotas que eu fico, só porque eramos amigos de infancia . Logo que entro na sala vou falar com o Gray

Eai cueca gelada

já quer brigar seu fogo de merda

__ da para duas maricas pararem de brigar o Gajell falou , e assim começa as nossas discuções todos os dias só quando a Erza não estar por perto , o único “normal” entre nós eu o Jellal , mas é sól da Erza que ele também começa e a discutir, ele é apaixonado por ela mas não tem coragem de se declarar, só ele consegue se apaixonar Erza , ela é um monstro.

A primeira aula seria de literatura com o Freed , ele é muito chato não é que eu não goste de estudar , porque tenho que tirar notas boas para poder ficar no time de basquete. Estava quase dormindo quando alguém bate na porta o professor abre , e eu vejo que é aluno novo, ou melhor aluna nova e ainda por cima gostosa, mas por algum motivo o meu coração disparou ao vela sorrir … O professor pediu para se sentar na minha frente , depois disso não consegui mais prestar atenção na aula só consegui olhar para ela . O sinal tocou e agora seria o intervalo e para min e meus amigos seria treino , sai da sala e vi ela conversando com a Erza e a Levy.

__ A aluna nova é muito gostosa ,disse Gray, e vi que você não tirou os olhos dela em foguinho,será que esta apaixonado ?

__ KKKK não me faça rir você acha que o grande NATSU DRAGNEEL , esta apaixonado, você me conhece e sabe que não me apaixono Gray - ele ficou queto mas pude ver o olhar de reprovação dele e de meus amigos...

Apaixonar estar fora de cogitação para min.........

LUCY P.O.V

Nós voltamos para sala e a Levy -chan disse que depois da aula , ela ia me apresentar o grande amor da Erza , junto com um tal de Gray, Gajeel , e Natsu .A Erza começou a discutir com a Levy , falando que o Jellal não era o seu grande amor, e vi que ela pode ser pior que o Laxus …..

To vendo que isso não vai dar nem um pouco certo........

Não existe amor a primeira vista, e sim almas que se encontram......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem pfv , obrigados a todos que comentaram ñ sabem como me fizeram felizes .... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.