Uma história diferente escrita por gabyii


Capítulo 1
Capítulo 1 Ansiosos


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, pfv peguem leve comigo, comentem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449959/chapter/1

Ola meu nome é Lucy Hearphilia, e estou mudando para Mangólia, junto com o meu irmão Laxus. Mangólia é uma cidade onde existem as mais belas sakuras , que mudan de cor uma no ano , atraindo milhares de casais para esse evento.Eu meu irmão compramos um apartamento com a herança que nosso pai deixou, não era um dos melhores pais sempre nos tratou com frieza, porem após sua morte percebemos q nunca deixou de nos amar.

Por eu ter 17 anos, vou para Fairy Tail , um das melhores escola de toda Fiore, estou ansiosa , pois nunca estudei numa escola, meu pai nunca deixou e dizia " um Heartphilia não nasceu para ser igual aos outros". Já meu irmão irá controlar as empresas Heartphilia junto com sua noiva MirajaneStrauss.Amanhã começa as aulas estou ansiosa de verdade...

NATSU P.O.V

Sou Natsu Dragneel tenho 17 anos estudo na Fairy Tail ,moro com meu pai Igneel , é um coroa muito gente boa, porem muito pervertido " tive que puxar neh" , perdi minha mãe muito cedo, então ele decidiu ñ se casar mais , coisa q eu acho uma perda de tempo pois tem muito mulher gostosa nesse mundo,mas ñ o julgo. Na escola sou conhecido por ser um grande pegador, já peguei quase todo escola menos alguma exceções, como Erza scarlet, pois é minha amiga e tenho medo dela ( ela é um monstro), Juvia Loxar e Levy mcgarden , também por serem minhas amigas.Faço parte do time de basquete junto com meus amigos Gray, Gajeel, e Jellal, ganhamos o campeonato do ano passado e pretendemos ganhar deste ano também. Estou ansioso , pois amanhã volta as aulas e a escola vai ter muitas meninas novas...

O primeiro dia das voltas as aulas da Fairy Tail promete....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei uma vez por semana ...
Gaby-chan