Tales of the Pokémon World escrita por ConsoleGamer


Capítulo 2
A Vila Vulcânica


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal? Espero que gostem desse capítulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449932/chapter/2

– SAI DE PERTO DELE!

Ao ouvir aquela voz, que já lhe era semelhante, Snivy dá uma rápida olhada e vê Charmander acertando um Brasa em Treecko, o enfraquecendo muito.

– Charmander... – Disse Snivy comovido.

– Tch... não aguenta sozinho, e chama os amiguinhos, Snivy? – Disse Treecko, enfraquecido.

– Olha, Treecko... – Snivy, sem poder terminar sua fala, é interrompido por Charmander.

– É claro! É isso que os amigos fazem, idiota! – Disse Charmander.

Snivy, ao ouvir aquelas palavras, uma felicidade cresceu imensamente em seu coração, porque nunca havia tido nenhum amigo na sua vida inteira.

– Eu sou... seu amigo? – Disse Snivy.

– Mas é lógico, Snivy! – Disse Charmander, animado.

Treecko, mal conseguindo se manter em pé, por causa da enfraquecida de Snivy e do ataque super efetivo de Charmander, foge rapidamente.

– Ora.. aquele covarede fugiu! Eu pego ele, Snivy! – Disse Charmander.

– Não precisa, acho que ele já aprendeu a lição. – Disse Snivy.

Snivy se levantava, e dizia para o amigo Charmander.

– Vou voltar para a venda, obrigado por ser meu amigo. – Disse Snivy.

– Isso é um adeus? – Disse Charmander.

– Parece que sim, você não é daqui, certo? – Disse Snivy

– Ah... É MESMO! ME LEMBREI! – Disse Charmander.

– Se lembrou do que? – Disse Snivy.

– Eu preciso da sua ajuda! A minha vila está em perigo! – Disse Charmander.

– O que!? Você é de onde? – Disse Snivy.

– Eu sou da Vila Vulcânica, próxima ao vulcão! – Disse Charmander.

– Eu... tenho medo de fogo e... eu tenho que voltar às vendas. – Disse Snivy.

– Ah, por favor! Você é meu amigo não é? – Disse Charmander.

Ao ouvir aquelas palavras, Snivy se lembrou de que sempre foi solitário, e uma aventura com um amigo não cairia nada mal.

– Tudo bem, eu aceito! – Disse Snivy, animado.

– EBAA! Vem comigo, Snivy! Eu te levo lá. – Disse Charmander.

– Mas espera aí, Charmander. – Disse Snivy

– O que é? – Disse Charmander.

– Quais são esses problemas da sua vila? – Disse Snivy.

– Bem, vamos indo que eu te conto no caminho.

E então os dois partiram para a Vila Vulcânica para resolver os problemas por lá. Enquanto isso, Charmander contava a história de alguns dias atrás...

– INFERNAPE! JÁ CHEGA! – Disse Blaziken.

– Já chega!? Não me venha com suas conversas! Eu vou ser o líder agora! – Disse Infernape.

– Por que toda essa briga? Você nunca foi assim... – Disse Blaziken.

– Você ainda pergunta? Sempre foi o preferido para tudo, e agora eu vou ser o novo preferido! Você vai tomar do mesmo chá que preparou, Blaziken! – Disse Infernape.

Blaziken sempre foi mais forte que Infernape, mas por algum motivo, estava perdendo feio a batalha e não conseguia mais lutar.

– ADEUS, BLAZIKEN! – Disse Infernape.

Infernape se aproximou de Blaziken e usou o Close Combat, como lutavam na beira do vulcão, Blaziken foi jogado para dentro do mesmo, e afundado no rio de lava.

– EU CONSEGUI! EU SOU O NOVO LÍDER! – Disse Infernape.

Toda a população da Vila Vulcânica assistiu à batalha, e ficaram tristes com o resultado.

– Vocês agoras são meus servos, irão fazer tudo que eu mandar! – Disse Infernape.

– EU SOU O NOVO PREFERIDO AGORA! HAHAHA! – Disse Infernape.

Charmander, no meio da multidão assistia àquelas cenas, e percebia alguma coisa estranha nos olhos de Infernape. O mesmo, não conseguindo suportar mais aquela falação de Infernape, já lhe dava uma resposta impactante.

– VOCÊ NUNCA SERÁ O PREFERIDO! – Disse Charmander.

– QUEM OUSA SE OPOR AO MEU PODER ABSOLUTO!? – Disse Infernape.

– EU MESMO, CHARMANDER! – Disse Charmander.

Infernape, furioso com a atitude de Charmander, pulou de cima do vulcão e se aproximou muito de Charmander, fazendo o pequeno Pokémon ficar amedrontado.

– SUMA DAQUI! – Disse Infernape.

Charmander, de tanto medo que estava correu e acabou caindo da montanha do vulcão, e foi parar bem lá embaixo, perto de onde Snivy vivia.

– E foi assim que fui parar por aqui. – Disse Charmander.

– Nossa, esse Infernape é mesmo mal. Só de pensar em quanto ele é forte, já me dá arrepios! – Disse Snivy.

– Eu também fiquei com muito medo, mas dessa vez não vou deixar ele me intimidar. - Disse Charmander.

Chegando perto da montanha, Charmander tinha se esquecido de um pequeno detalhe, como iria subir aquela montanha tão alta?

– E aí, Charmander? Como a gente vai subir? – Disse Snivy.

– Eu... esqueci desse detalhe, hehe. – Disse Charmander, envergonhado.

– EI! O QUE VOCÊ S FAZEM POR AQUI? – Disse uma voz grossa.

Os dois amigos já com medo olharam para sua esquerda e viram um Pokémon grande e forte, um Machoke.

– Vocês não podem subir aí, Infernape não permite a entrada de ninguém. – Disse Machoke.

– AH! Você é um guarda dele, não é? Cai dentro! – Disse Charmander.

– C-Calma, Charmander... – Disse Snivy.

– Eu não trabalho para aquele rato sujo. Ele prendeu meus amigos lá.

Machoke ao lembrar de seus amigos sendo levado, ficou triste por um momento.

– Seus amigos? – Disse Charmander.

– Sim, nós três subimos lá, eu, Hitmonchan e Krokorok. – Disse Machoke.

– Mas apenas eu consegui fugir, e me culpo por não ter sido forte o bastante. – Disse Machoke.

Charmander olhou para Machoke, e na hora deduziu.

– Eu já sei! Você sabe como subir essa montanha? – Disse Charmander.

– Claro, é so pedir o Pidgeotto que ele sobe com vocês. – Disse Machoke.

Charmander olhou com um olhar excitante para Machoke.

– Eu vou salvar a vila e os seus amigos, eu e o Snivy! – Disse Charmander.

– Nós vamos? – Disse Snivy.

– Sim! Nós e a minha Determinação de Fogo! – Disse Charmander.

Pidgeotto, por ter ouvidos aguçados chegava por lá e perguntava o que queriam.

– O que vocês querem? – Disse Pidgeotto, com cara de que acabara de acordar.

– Nós vamos subir! – Disse Charmander.

– Tem certeza? Lá é perigoso! – Disse Pidgeotto.

– Não importa, vou salvar a vila! – Disse Charmander determinado.

– Tudo bem então, subam aí. – Disse Pidgeotto.

Snivy e Charmander rapidamente pularam em cima do Pokémon voador para subir na montanha vulcânica.

– Esperem! – Disse Machoke.

Snivy, Pidgeotto e Charmander olharam curiosamente para Machoke.

– Eu vou também! Vou salvar meus amigos! – Disse Machoke.

– Sabia que iria também! - Disse Charmander.

– Então sobe aí, a viagem vai ser difícil.

Machoke sobe no pássaro, e eles partem para a montanha vulcânica.

Conseguirão eles parar Infernape? Não perca o próximo capítulo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, e se acha que posso melhorar em alguma coisa comente sua crítica construtiva! Obrigado pelo seu acesso e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of the Pokémon World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.