Tales of the Pokémon World escrita por ConsoleGamer


Capítulo 1
Snivy e Charmander


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal? Fanfic nova aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449932/chapter/1

Esta é uma história que se passa no Mundo Pokémon, um lugar vasto coberto por natureza, felicidade, perigos, aventuras e muito mais. Mas como não existe paz sem existir o tormento, o Mundo Pokémon é coberto de histórias e heróis, e até vilões. Bem, é melhor parar de falar, e mostrar para você a história de perto, não é verdade?

Era o amanhecer de mais um lindo dia no Mundo Pokémon, mais especificamentes, nas gramíneas do sul, onde era habitada por muitos Pokémon de vários tipos. Possuía um pouquinho de cada coisa, florestas, árvores, cavernas, mares, lagos, até um vulcão. Considerada um dos melhores lugares para se viver, é muito conhecida por suas Berries, que crescem todo ano com muita fartura.

Nessa imensidão, é possível ver um Snivy colhendo mais berries para um dia cheio.

– Hoje as Berries estão fresquinhas, vai dar um ótimo dia de vendas. – Disse Snivy, animado.

Snivy, após colher a quantidade necessária de Berries, desceu da árvore e colocou as Berries em uma bolsa, que logo colocava em seu pescoço.

– Vou para a Praça Central, lá é um ótimo lugar para vendas.

Quando Snivy começava a andar em direção à praça, ouve um barulho de alguma coisa sendo esmagada.

– O que foi isso? – Disse Snivy já olhando para trás, e vendo Treecko esmagando uma Berry com seu pé.

– Treecko! Para com isso, eu já te disse que as Berries são a nossa principal fonte de alimento! – Disse Snivy.

Treecko já parava de esmagar e olhava com um olhar ameaçador para Snivy, preparado para começar um tumulto.

– Ora, quem liga? É meu maior meio de diversão, tem um monte delas por aí. – Disse Treecko querendo provocar Snivy.

– Eu não vou mais te dizer nada, acho melhor você se dar mal primeiro, aí sim vai dar mais valor às coisas. – Disse Snivy, já se virando e indo vender seus Berries.

– Como eu esperava... só liga para os seus lucros, pois é um dos únicos por aqui que sabe as Berries certas que podem ser escolhidas para o consumo, não é? – Disse Treecko.

Snivy ignora a provocação de Treecko e segue para a praça.

Chegando lá, ele monta sua bancada e começa a vender suas Berries.

– Berries à venda! Fresquinhas, e selecionadas! – Disse Snivy.

Snivy percebe um Charmander se aproximando de sua bancada e se apoiando na mesma, mal conseguindo se manter em pé.

– Por favor... me dê uma... eu não como a dias. – Disse Charmander.

Snivy na hora percebeu a cara pálida de Charmander, e com um olhar mais detalhado, percebeu a chama da cauda do mesmo se apagando, o que indicava que estava fraco.

– Tudo bem, pode levar. – Disse Snivy.

Snivy pegava uma da bolsa e dava à Charmander, que ao ver a Berry ficou feliz e sorriu.

– Obrigado mesmo! – Disse Charmander

Quando Charmander ia dar a primeira mordida, ouviu uma voz gritando seu nome.

– É aquele Charmander, mesmo! Ele tentou roubar a minha loja! – Disse Delcatty.

– E também as minhas moedas! – Disse Meowth.

Snivy ao ver aquilo, olhou desconfiado para Charmander, na mesma hora Charmander o puxou pelo braço e saiu correndo para uma floresta densa, que ficava logo adiante.

– Vem comigo, Snivy! – Disse Charmander.

– Ei! Me solta, eu não vou ajudar um ladrão! – Disse Snivy.

– Eu não sou... la... – Charmander caía no chão, pois não tinha comido.

– Ele desmaiou... tenho que ajudá-lo, mas... – Disse Snivy indeciso.

Snivy pegou Charmander e o apoiou no seu ombro, para levá-lo de volta, mas se lembrou dos vendedores furiosos, e foi obrigado a pegar o atalho pela Floresta Densa.

– Eu preferia não ter que entrar aí, mas... pelo menos eu pego uma Berry e caio fora logo. – Disse Snivy.

Snivy entrou na floresta, que logo de cara já era asustadora e perigosa, com Pokémon misteriosos, mas já no começo da floresta o mesmo avistava uma árvore com uma única Berry pendurada bem no topo.

– Uma Berry! Mas está muito alto... vou ter que usar minhas habilidades de subida de árvores para conseguir salvar o Charmander. – Disse Snivy

Snivy deixava Charmander recostado no tronco da árvore e começava a subir pelo tronco da mesma, no caminho Snivy começava a pensar sobre porque ele estava fazendo aquilo, será que ele teria gostado de Charmander, e teria enfim, seu primeiro amigo?

Quase chegando ao topo, Snivy é surpreendido por Treecko, já ao lado da Berry tão desejada.

– Treecko! Não encoste nessa Berry, eu preciso dela! – Disse Snivy, já chegando no mesmo galho que Treecko.

– Você de novo? Larga de ser idiota, eu faço o que eu quero, na hora que eu quero! – Disse Treecko, já se aproximando da Berry para derrubá-la e esmagá-la.

– PARE, TREECKO! – Disse Snivy.

Quando Treecko estava quase derrubando a Berry, o galho que estavam não aguentou o peso e os dois caíram lá de cima, mas no ar, com sua agilidade Snivy conseguiu pegar a Berry e salvar a mesma, e logo após eles chegaram ao chão, com os dois caindo de pé.

– Consegui! – Disse Snivy.

Treecko olhava para Snivy com um olhar ameaçador, querendo acabar com ele naquele mesmo momento.

– JÁ CHEGA, SNIVY! AGORA EU ACABO COM VOCÊ! – Disse Treecko

– Parece que eu vou ter que lutar por essa Berry... – Disse Snivy

Antes de começar a batalha, Snivy colocou a Berry próxima a Charmander.

– Pode vir Treecko, vou te ensinar uma lição! – Disse Snivy

Treecko já se aproximava de Snivy e usava o Pancada com sua cauda, acertando a cabeça de Snivy, sem dar a chance do mesmo desviar.

– Aah... maldito! – Disse Snivy.

– Acha que pode me deter, catador de frutinhas? – Disse Treecko.

Snivy reagiu rápido e se levantou, e usou o Chicote de Vinha, amarrando Treecko e acertando ele no tronco da árvore.

– AAAH! ISSO DOEU! – Disse Treecko.

– E não é só isso! – Disse Snivy.

Snivy começou a avançar e pulou para acertar Treecko com uma Investida.

– Idiota, você já era! – Disse Treecko

– Hã!? – Disse Snivy.

Treecko levantava rapidamente sua cauda e acertava um Lâmina de Folha em Snivy fazendo o cair no chão, e abrir um pequeno buraco embaixo do mesmo.

– Agora, acabou! – Disse Treecko.

Snivy mal podia se levantar, e já avistava vindo Treecko de cima com um Lâmina de Folha para acertá-lo e dar o golpe final. Snivy, rapidamente olhou para o lado e não viu mais Charmander e a Berry ali.

– Charmander!? – Disse Snivy, procurando o Pokémon.

– VOCÊ JÁ ERA! – Disse Treecko.

Já se aproximando do ataque, Snivy à beira da derrota, Treecko é surpreendido.

– SAI DE PERTO DELE!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou não esqueça de comentar, e se acha que devo melhorar em alguma coisa, comente sua crítica construtiva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of the Pokémon World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.