Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 26
Capítulo 26 - Um acordo de amigos, simples assim.


Notas iniciais do capítulo

E novamente venho a soltar um palavrão, puta que pariu, caralho, esse capítulo que a Gabriela escreveu ficou muito perfeito cara *quero sua criatividade*, obrigada pelos comentários e vamos comemorar mulheres porque hoje é o nosso dia tuts tuts tuts. Espero que gostem do capítulo e a proposito, morri de vergonha por ter escrito isso sozinha, sem ajuda da minha irmã.. beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/26

POV Paulo

Alicia parou o beijo e desceu sua mão até o meu membro, ela o apertou e sorriu ao ver minha cara de prazer. Minha bermuda foi descendo aos poucos e logo foi jogada em algum canto do quarto, Alicia posicionou suas mãos em meu pênis e começou a fazer movimentos de vai em vem bem devagar, soltei um grito de prazer e ela sorriu maliciosa para mim. Ela parou com os movimentos e abocanhou o meu amiguinho e, coloquei minhas mãos em sua cabeça e enrolei seus cabelos em meus dedos assim os movimentos foram ficando mais rápidos.

– Eu vou gozaaar.. - disse com dificuldade e assim que gozei, ela engoliu todo aquele líquido com uma forma prazerosa. Invertemos as posições, Alicia estava deitada na cama e o meu corpo sobre o dela, tirei o seu short e a parte de baixo do biquíni com dificuldade e em seguida a parte de cima do biquíni. Coloquei dentro da sua intimidade dois dedos e ela gemeu alto, abocanhei seus seios com rapidez fazendo a mesma se assustar. Alicia gemia o meu nome em meu ouvido, isso fez com que eu fosse mais rápido em sua intimidade, ela rebolou em cima dos meus dedos e apertou o lençol. Tirei os meus dedos dali e coloquei eles na boca engolindo uma parte do seu gozo, apertei seus seios com força e ela gemeu novamente, encostei a cabeça do meu amiguinho em sua intimidade e fiquei fazendo movimentos leves, podia perceber que Alicia sentia prazer com aquilo.

– Puta que pariu Paulo, enfia isso logo - disse arranhando minhas costas e eu sorri.

– Como quiser - entrei de uma vez e ela gemeu pelo quarto, comecei com movimentos de leve e depois comecei com estocadas mas fortes. Alicia mordeu o meu ombro e rebolou pedindo que eu fosse mais rápido, e assim eu fiz, apoiei minhas mãos na cama e aumentei a velocidade, a cama balançava e a qualquer momento ela ia quebrar. Não foi possível controlar e eu acabei gozando dentro dela, chegamos ao nosso limite juntos e ela suspirou sorrindo. - Você é incrível.

– Eu sei baby, mas não acabou! - em um movimento rápido Alicia ficou em cima de mim, ela entrou dentro do meu amiguinho e começou a rebolar. Coloquei minhas mãos em cima cintura fazendo com que os movimentos fossem mais rápidos e ela começou a ficar cansada, seu corpo caiu sobre o mim e eu beijei sua cabeça. - Você me fez ficar cansada..

– Isso prova que eu sou bom - sorri e ela riu fraco. Nos lavamos no banheiro e depois voltamos para o clube, Alicia estava montada nas minhas costas para esconder os arranhões e os roxos que ficaram no meu ombro. Margarida e Daniel vieram até nós com uma cara engraçada, acho que dava para perceber.. - E aí gente.

– Fizeram bom aproveito no hotel em.. - disse Margarida e eu dei um sorriso fraco, esses dois fingem de santos mas aposto que também aproveitaram o banheiro feminino. - Não vamos contar para ninguém, relaxa.

– Ótimo, pois assim não contamos que vocês se comeram no banheiro - Alicia disse com um sorriso enorme e eles ficaram vermelhos. - Um acordo de amigos, simples assim.

POV Maria Joaquina

Não tinha entendido qual era a de Daniel, primeiro ele briga comigo para defender a Margarida. Depois vira meu amiguinho e vem puxando papo engraçados, me beija e depois volta a ficar com a Margarida. E só de pensar nela, que a praga aparece com um sorriso falso no rosto, o que eu fiz para merecer isso?

– O que você quer?

– Saber o nome da minha mãe e do meu pai - falou e eu revirei os olhos.

– Luciana e o m-e-u pai é Miguel.

– O que ganhas com isso?

– Um enorme prazer, saber que você ta sofrendo é a melhor coisa que se pode acontecer, saber que você ficou convivendo com uma mentira pela a vida toda. Você nunca será considerada uma Medsen, nunca Margarida!

– Não preciso desse sobrenome escroto na minha vida, tudo que eu preciso Maria Joaquina, eu já tenho. O carinho de uma família adotiva, o carinho de Daniel, ter amigos verdadeiros, do que mais eu preciso? E você? O que você tem nessa vida? Amigos falsos, dinheiro, ter tudo o que quer em questão de minutos. E o carinho MJ, você sabe o que é isso? Sabe o que é ter amigos, uma família de verdade? Não né, você não sabe..

Margarida me deixou sozinha ali, eu não preciso disso, tenho dinheiro e isso que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, me desculpem.