Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 23
Capítulo 23 - Uma hora ele me ama e outra tá com ela.


Notas iniciais do capítulo

Gabriela aqui de novo, decidi postar mais um a vocês por causa que o anterior foi de mais resolver mistérios, esse aqui será mais provocativo. Espero que gostem desse capítulo e boa leitura a todos e um ótimo feriado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/23

POV Margarida.

– Você só se diz santa - Daniel riu em meu ouvido e em seguida passou sua mão em minha coxa. Eu sorri para ele que se deitou ao meu lado e me encarou - Quer mesmo que eu faça isso?

– Quero. - respondi com o tom de voz afirmativo. Ele se levantou e tirou a bermuda e eu vi sua box preta e em seguida o olhei e ele sorriu com covinhas podia perceber que ele estava tímido subi em cima dele e encarei o mesmo que encarava meus seios mas logo desviou o olhar para mim.

– Vamos dormir que amanhã tem viagem - ele murmurou e pousou as mãos em minha cintura.

– Tá com medo de mim? - perguntei levantando uma de minhas sobrancelhas e ele me encarou.

– Porque estaria com medo de você? - ele se fez de inocente e eu abaixei minha cabeça para ficar na mesma altura da dele aproximei meu rosto do dele e mordi o lábio dele e senti o amiguinho dele crescer rapidamente de baixo de mim.

– Se eu fosse você teria medo de mim - afirmei o olhando e colando nossos lábios de vez suas mãos alisaram minhas costas até subir em minha nuca e me puxar mais pra ele nosso beijo estava sendo lento e a cada momento sentia meu coração pular cada vez mais.

– Eu te amo - ele disse e eu sorri me deitei ao lado dele e encostei minha cabeça em seu peito e ele colocou suas mãos em meu cabelo e acariciou os mesmos.

– Eu também te amo - disse sorrindo e ele limpou a garganta e suspirou fundo.

– Ainda bem que você não me vê mais como um irmão - ele sussurrou beijando o topo de minha cabeça.

– Porque ainda bem? - ergui meu olhar para encontrar o dele.

– Porque se não estava cometendo um grande pecado - ele disse sugando meu pescoço de leve e em seguida mordendo minha orelha.

– Ai garoto se não tá falando nada com nada, boa noite - disse dando um selinho demorado nele e me virando de costas pra ele senti ele me puxar pela cintura e colocar uma de suas pernas em cima da minha e dormimos ali de conchinha.

POV Alicia.

Acordei aquela manhã no chalé com um mosquito filho da puta no meu ouvido, levantei irritada e fui direto pro banheiro, liguei o chuveiro e tomei um banho calmamente quando retornei ao chalé todas ainda dormiam. Suspirei e calcei meus chinelos e saí em direção ao refeitório, peguei uma panela e uma colher e quando me virei dei de cara com Mário.

– Que susto seu filho da puta - disse colocando a mão no coração.

– Não sabia que minha cara estava tão de zumbi assim - ele riu e eu o acompanhei na risada - O que vai fazer com isso?

– Acordar aquelas dorminhocas - murmurei sorrindo.

– Margarida não vai acordar com isso - Mário disse olhando pra panela.

– Ela nem dormiu essa noite no chalé devido o ocorrido de ontem - disse bufando e ele me encarou.

– Os garotos no chalé também não acordaram será que posso participar dessa sua brincadeira? - ele perguntou e eu assenti.

– Tive uma ideia, pega uma panela e uma colher e venha comigo - disse correndo até o centro do pátio e conectando um dos microfones na caixa aonde Helena dava os avisos - Pronto? - sussurrei pra Mário e ele assentiu e então começamos a batucar a colher na panela e o barulho percorria por todas as caixas de som do acampamento - TÁ NA HORA DE ACORDAR - eu cantei em um ritmo musical não muito agradável - SE NÃO VAI FICAR SEM VIAJAR - tentei rimar e olhei pra Mário e ele riu.

– E QUEM NÃO ACORDAR - Mário continuou - ÁGUA FRIA VAI LEVAR - gritou Mário e já podia ver uma boa parte aparecendo na frente do pátio e encarando eu e Mário.

– SEUS PUTOS EU TO MORRENDO DE SONO - Bruna gritou e a gente encarou ela.

– Menos gata - eu disse parando de batucar e guardando a panela e desligando as coisas - Hora de comer - disse atravessando o pátio e correndo para o refeitório.

– Não vai dar oi para mim hoje não? - Paulo disse parando na minha frente e me olhando.

– Não - disse tentando ser o mais seca possível.

– O que eu fiz? - ele perguntou com carinha de bebê.

– To brincando idiota - disse mordendo uma das bochechas dele - Agora irei comer - disse pegando alguns pães de queijo, milk shake e uma maça e me sentando a uma mesa sozinha. Logo o resto do povo chegou e se juntou a mim.

POV Paulo.

– Alguém viu Margarida e Daniel hoje? - perguntou Marcelina e todos negaram com a cabeça.

– Pessoal - Helena chegou - Hoje iremos dar um passeio - ela avisou - Na verdade vocês, porque iremos ajeitar algumas coisas para a gincana final... então boa diversão.

– Adoro clube - murmurou Bruna.

– Eu não gosto - Alicia disse bufando - Mas vou ter que ir pra essa merdinha fazer o que - ela disse e me olhou.

– Então vamos ajeitar as coisas para ir - disse me levantando e seguindo para o chalé.

– PAULO, ESPERA - Alicia chegou gritando e me olhando.

– O que foi? - perguntei confuso.

– Posso te perguntar uma coisa? - ela disse entortando os lábios.

– Pergunta.

– Você me acha atraente? - ela disse olhando pra baixo e eu comecei a rir da cara dela.

– Tá falando sério? - perguntei e ela assentiu - Pra começar esse seu corpo eu me controlei nos primeiros dias pra não encarar ele e o seu corpo é bem mais desenvolvido do que os das outras meninas e essa sua bunda, só de falar nela eu fico excitado pra porra e você vem me perguntar se você é atraente? Ontem... sem zoeira, foi o melhor dia da minha vida - eu disse e ela me olhou.

– Não acredito no que eu escutei - ela começou a gargalhar e me puxou pra dentro da floresta e me encostou em uma árvore - Obrigada pelos elogios.

– Alicia se você quisesse me matar lá no acampamento tinha mais árvores, você me trouxe aqui só para falar isso? - ergui a sobrancelha e ela me beijou.

– Só quero que esse momento dure pra sempre, seu idiota que se acha o centro do mundo - ela disse mordendo meu lábio e sorrindo.

POV Margarida.

Cheguei no acampamento e fui direto arrumar minhas malas, o que aconteceu na noite passada eu não havia esquecido, de alguma forma sabia porque Maria Joaquina me odiava e ao mesmo tempo eu não sabia. Peguei minhas malas e levei-as até o ônibus que estava parado e subi com as meninas e eu havia combinado de me sentar com Daniel mas quando cheguei lá ele estava de conversinha com Maria Joaquina e ela estava sentada no meu lugar, eu revirei os olhos ele me viu e me encarou mas apenas desviou o olhar para a puta novamente, eu me segurei para não chorar naquele momento. Fui para um banco do fundo e me sentei ao lado de Bruna que dividiu fone de ouvido comigo e fomos escutando o album da One Direction e eu adormeci.

– Marg - era a voz de Bruna - Chegamos - ela disse e eu abri meus olhos e observei todos. Daniel e Maria Joaquina estavam no maior papo e ele ria alto o que mais me irritava. Me levantei furiosa e respirei fundo, se ele quer isso ele vai conseguir, irei ignorar ele também como se ele não existisse, uma hora ele me ama e outra tá com ela. Pra mim já deu!

– Eba - tentei me animar Daniel não iria estragar minha viagem - Vamos curtir muito amiga - disse para Bruna que assentiu. Eu soltei meu cabelo que estava meio ondulado nas pontas e coloquei meu óculos escuro e sai do ônibus com as meninas. Seguimos para o hotel e deixamos nossas devidas coisas lá e em seguida colocamos os biquinis e fomos para o clube. Observei Daniel de longe que encarou meu corpo mas logo voltou a prestar atenção em Maria Joaquina. Uns dois garotos passou ao meu lado e encarou meu corpo e eu e Bruna os encaramos de volta.

– LIMPA A BOCA MARIA JOAQUINA - Daniel gritou e eu revirei os olhos e vi os meninos sem graça eu fui caminhando até eles ao lado de Bruna.

– Oi amores - disse quando os vi.

– Fala gatas - um dos olhos verdes e cabelo escuro disse quando me viu e foi me cumprimentar com dois beijos no rosto eu podia ver a raiva no olhar de Daniel e eu estava amando fazer isso nada mais justo, ele estava me provocando com Maria Joaquina e eu iria provocar ele da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas eu super amei!