O Reino de Onigiri escrita por Shadow_Yume


Capítulo 11
Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4499/chapter/11

 

   No dia seguinte

 

“Ojou-sama.” Chama Shigure batendo na porta.

 

“O que foi?” Pergunta no tom mais ‘calmo’ possível.

 

“O conselho ouviu a sugestão e aprovou a idéia.” Diz Shigure se ajoelhando.

 

“Perfeito” Diz sorrindo, todo o mau humor que a cercava havia rapidamente sumido.

 

“Devo mandar reunir os guardiões?”

 

“Faça isso, agora”.

 

“Haaai!” Diz Shigure se levantando e saindo. Ele chama alguns guardas e ordena que eles chamem os guardiões. Pouco a pouco eles vão comparecendo a sala onde Kyoko os aguardava.

 

“Quer contar-lhes ou eu mesmo faço isso, Kyoko-sama?” Pergunta Shigure depois que todos os guardiões estavam presentes.

 

“Pode contar” Diz se sentando em uma confortável poltrona.

 

“Por ordem da rainha Kyoko-sama, e com a aprovação do conselho, o oni Kyonkichi deve ser lacrado novamente.” Diz Shigure com certa pompa.

 

“Pronto, confusão armada” Pensa Kagura.

 

“Aposto que isso não chegou aos ouvidos de Tohru-hime.” Pensa Yuki.

 

“Ah, é só pra dar trabalho pra gente...” Pensa Kisa

 

“Alguém avisou a Tohru-chan?” Pensa Momiji.

 

“Porque só decidiram isso agora?” Pensa Hiro.

 

“Hm..Isso está nos planos do Akito?” Pensa Rin.

 

“Outra luta não...” Pensa Haru.

 

 A porta se abre com violência.

 

“Que péssimos modos” Diz Kyoko olhando com certo desprezo para Tohru, que se apoiava no portal.

 

“V-vocês estão aqui...tomei um susto...”.

 

“Eu deveria contar a Hime-sama as novas?” Sussurra Shigure para Kyoko.

 

“Melhor tira-la daqui”.

 

“O que está acontecendo? Porque todos os guardiões estão aqui?”

 

“Kyoko-sama esta querendo saber até que ponto chegam as habilidades dos guardiões e pretende convocar um pequeno teste hoje a tarde.” Sussurra Shigure para Tohru depois de ter se aproximado dela.

“Ah, se é só isso, então eu volto mais tarde para ver” Diz se afastando e acenando para os guardiões. “Boa sorte” E sai da sala.

 

“Problema resolvido.” Diz Shigure sem emitir um único som para Kyoko.

 

“Eu quero o oni atrás das grades antes que ela se de conta, e ai dela se intervir”.

 

“Nesse caso, o melhor seria se agíssemos agora.”

 

“Exatamente, o que ainda estão fazendo aqui?!”

 

  Os guardiões rapidamente saíram do salão.

 

“Ah... e agora?” Pergunta Haru.

 

“Sei lá...” Diz Momiji

 

“Quem quer voltar a dormir?” Pergunta Hiro.

 

“Eu!” Diz Momiji já indo pro quarto.

 

  E os guardiões vão para seus quartos.

 

“Ah... pessoal... não era bem isso que a rainha queria não...” Diz Shigure com uma gota na cabeça.

 

“O que?” Perguntam todos nas portas de seus quartos.

 

“Era pra... meio que vocês irem atrás do Kyo...”

 

“GOMENASAI! Eu não queria ser mal interpretado!” Choramingava Ritsu se descabelando e gritando para todos os lados, e com isso chamando a atenção dos empregados que zanzavam pelos corredores.

 

“Ah... Ritsu-donno, não é nada disso...” Diz Shigure tentando acalmar Ritsu.

 

“Ta de sacanagem, temos mesmo que ir atrás do Kyo?” Pergunta Kagura já desanimada imaginando a dor de cabeça que resultaria o trabalho.

 

“Com tanta gente, como podem reclamar” Diz Rin desaparecendo.

 

“O-onde ela foi?” Pergunta Momiji dando uma volta em torno de si a procurando, mas ela realmente havia sumido.

 

“Não esquenta, é um dos poderes dela.” Diz Haru tranquilamente.

 

“Bem, ela já começou” Diz Kisa também se afastando “Vamos? Hiro-chan” Diz dando um sorriso gracioso ao menino.

 

   Hiro apenas assente sorrindo também.

 

“Como eles podem estar felizes com isso?” Se pergunta Yuki com uma gota.

 

“Ok...lá vamos nós para o trabalho mais chato...” Diz Kagura andando bem devagar.

 

  Quando os primeiros chegam no quarto de Kyo, o encontram vazio.

“Que diabos?” Pergunta Kisa olhando o quarto.

 

“Ele deve ter saído.” Diz Hiro vendo a janela aberta.

 

“Se saiu pela janela... deixa comigo” Diz Rin reaparecendo e sumindo.

 

“Ele pode até já ter saído do palácio... nem Isuzu pode olhar o lugar todo tão depressa.” Diz Yuki.

 

“Vamos rodar o palácio Hiro-chan”

 

“Vamos.” Diz Hiro pegando a mão de Kisa e saindo do quarto em disparada.

 

“Uau...” Diz Kagura apenas sentindo o vento.

 

“Vamos indo também.” Diz Haru saindo do quarto.

 

“Será que a Tohru-Hime, sabe?” Pergunta Kagura saindo do quarto.

 

“Duvido, pela expressão dela quando saiu da sala.” Diz Yuki tentando imaginar que desculpa Shigure deu a ela.

 

  No quarto, Tohru fazia algumas anotações e fechava um empoeirado livro e o guardava em cima da mesa.

 

-Porque se preocupa tanto?

 

“Eu vou cumprir a promessa que fiz”

 

-Quer se ver livre dele?

 

“Não é isso!”

 

-Então quer ele aí?

 

“...Não sei...”

 

-Porque está tão brava?

 

“C-como sabe disso?”

 

-Fácil, agora me diga o porque

 

“...Fiquei o tempo todo esperando que minha mãe voltasse e não esperei me decepcionar tanto, e ainda...fiz muito besteira nesse tempo”.

 

-Seus guardiões estiveram do seu lado

 

“E eu agradeço a eles, como você pode saber tanto?”

 

-Eu te observo, e sei melhor do que eles, como cuidar de você...

 

“Você me observa...? Então era você?”

 

-Hm?

 

“Quando eu fugi, vi alguém, ou melhor vi pares de olhos dourados, era você?

 

-Vai me encontrar ainda

 

“Me diga, era você aqui no palácio?”

 

-Não sei...

 

“Ele deve estar aqui” E corre para sair do quarto, mas encontra a porta trancada. Ela rapidamente corre para a janela e percebe um estranho movimento vindo do primeiro andar.

 

“O que está acontecendo?”.

 

  Ela ouve o som de algo caindo pesadamente no jardim. Ela se debruça na janela.

 

“Yuki?Kyo?!”

 

  No jardim Kyo se levantava e disparou em corrida para sair, mas parou quando surgiu uma parede de gelo em sua frente. Kyo se vira e vê Yuki a alguns metros de distancia.

  Kyo estala os dedos e parte pra cima de Yuki que faz surgirem lanças de gelo no ar forçando Kyo a se desviar.

 

“YUKI!KYO!” Tohru se debruça ainda mais quase caindo da janela, ela corre para a porta e começa a socá-la.

 

“Hana-chan, Uo-chan!ABRAM, me deixem sair!!” Gritava ainda socando a porta.

 

“Sinto muito Hime-sama” Ela escuta a voz de Uo do outro lado. “Foram ordens diretas da Rainha”.

 

“O que? ABRAM AGORA!Hana-chan!!”

 

“Não vai conseguir sair” Ela escuta a voz calma de Hanajima do outro lado.

 

“Eu pulo a janela!” Ameaçou.

 

“Não vai conseguir ser salva” Diz Uotani

 

“....Abram...”

 

  Hanajima e Uotani ficam se olhando ao estranhar a mudança de tom de voz

 

“Ou então se afastem” Diz com uma voz mais rouca, a mão desliza pela porta e a volta da íris de Tohru se torna vermelha e a porta treme.

 

“O-o que ela está fazendo?” Pergunta Uo assustada.

 

“É magia, Hime-sama, sinto, mas não vou deixá-la sair” Diz Hanajima com os olhos negros brilhando.

 

  No andar de baixo, Hiro e Kisa se aproximam e logo Rin se junta a eles.

 

“Uouu, alguém mais sentiu o chão tremer agora?” Pergunta Hiro parando.

 

“Eu sim” Diz Rin se juntando aos dois.

 

  Kagura parte pra cima de Kyo com uma voadora. Kyo bloqueia o golpe mas é arremessado longe.

 

“Yoshai!” Comemora Kagura se afastando um pouco.

 

“Pirralha nojenta...” Kyo da um salto e arrebenta o chão próximo a Kagura. Momiji puxa Kagura para longe. Vários espinhos negros voam na direção de Kyo. Kyo cobre o rosto com os braços levando os espinhos pelo resto do corpo.

 

  Ao cair no chão, de repente seus braços ficam presos junto ao corpo. Kyo arrasta o olhar até Haru que parecia segurar uma corda.

 

“Eu ajudo!” Diz Momiji fazendo raízes saírem do chão e amarrarem Kyo.

 

  No andar de cima, Uotani apenas olhava preocupada para Hanajima.

 

“H-Hanajima, é melhor solta-la”.

 

“Não”.

 

“Não?” A voz fria de Tohru ecoava. “Vai se machucar... porque eu já pedi trucentas vezes!!!” Os olhos de Tohru ficam vermelhos e ela consegue arrombar a porta, Hanajima e Uotani se jogam para os lados.

 

“Eu avisei” Diz com o brilho sumindo e descendo rapidamente.

 

  No jardim Kyo arrebenta as raízes e a corda psíquica. Ele avança um passo, mas percebe que a grama ao seu redor virou gelo.

 

Não da pra fazer uma pista de gelo na grama, mas se pisar ai vai furar os pés.” Diz Yuki se levantando.

 

“É? E daí?” Pergunta Kyo com um sorriso sinistro. Ele avança na direção de Yuki pisando no gelo e o agarra pelo pescoço, erguendo-o.

 

“Ba-bakemon...” Murmura Yuki.

 

“Não viu nem a metade ainda.” Diz Kyo. Ele arremessa Yuki na direção de Haru e Momiji. Haru o apara com uma rede psíquica.

 

“Ele esta... se libertando do selo...” Diz Haru percebendo que os olhos de Kyo ficaram roxos e com pupilas verticais.

 

“Que-que medo...” Diz Momiji se escondendo atrás de Kagura.

 

“Não tenha medo” Diz Kisa olhando para o garoto “Hiro-chan, me leve para perto dele”.

 

“Certo. Ele não vai conseguir encostar um dedo em mim. Não dessa vez.” Hiro pega a mão de Kisa e vai pra cima de Kyo em uma trajetória curva.

 

“Ele não vai conseguir de desviar!” Diz Kisa se soltando de Hiro e voando em Kyo, com as duas mãos carregadas.

 

  Os golpes acertam Kyo, mas ele agarra Kisa pelo pescoço antes que ela pudesse se afastar.

 

“Isso dói, pirralha.” E acerta um soco em Kisa sem largar a garota.

 

“KISA!!!” Berra Hiro indo pra cima de Kyo que chuta o garoto fazendo-o aterrissar longe.

 

“Cara, como eu ODEIO CRIANÇAS!!!” Grita Kyo jogando Kisa no chão e pisando na garota. “Você é muito chata loirinha.” E pisa de novo. Kyo ergue o pé uma terceira vez, mas é Hiro quem recebe o golpe.

 

“H...hiro...ch..an...”

 

  Uma forte ventania vai na direção de Kyo.

 

“Afaste-se dele” Diz Ritsu controlando o vento. Rin aparece ao lado de Kisa e a pega sumindo novamente.

 

  Kyo pega Hiro e o morde no pescoço arrancando um grito do garoto que depois e atirado no chão. Kyo limpa o sangue e desaparece para reaparecer atrás de Ritsu.

 

“É o melhor que pode fazer?” E vira um soco em Ritsu lançando-o longe. Haru parte pra cima de Kyo com uma espada psíquica. Kyo desvia dos golpes e agarra a espada.

 

“Ele pode ver?!” Pensa Haru antes de levar um soco no estomago.

 

“Maldito” Murmura Rin aparecendo atrás de Kyo e o agarrando, fios negros saem da sombra de Rin e a prendem junto com o Kyo, dos fios rapidamente nascem espinhos bem afiados, perfurando os dois.

 

“Momiji” Grita Kagura

 

“Pode deixar!”

 

  Momiji utiliza o vento para jogar Kagura contra Kyo

 

“Os espinhos Isuzu, os espinhos!” Grita Kagura, uma parte dos espinhos some para Kagura acertar Kyo.

 

  Kyo tenta agarrar Rin, mas é golpeado por Kagura antes de conseguir. Kyo voa uma boa distancia e só para quando bate numa arvore que acaba caindo.

 

“Ele está...?” Se pergunta Yuki.

 

“Ainda não.” Diz Haru “Olhe.” Quando a poeira abaixa todos podem ver que o braço direito de Kyo estava desproporcionalmente maior que o esquerdo.

 

“Ele não cansa?” Pergunta Yuki ao ver Kyo se levantar novamente.

 

“Muitos morreram tentando para-lo quatro anos atrás. É besteira pensar que só porque parte do poder dele esta selado, será uma luta fácil.” Diz Haru.

 

“Temos que impedi-lo de continuar de transformando. Temos que para-lo... precisamos agir todos juntos.” Diz Yuki também se levantando.

 

  Rin aparece ao lado dos dois, seguido de Kagura.

 

“Esse demônio ta brincando com a gente” Diz Momiji

 

“O que nós vamos fazer?” Pergunta Kisa

 

  Dentro do palácio Tohru tinha alguns “pequenos” problemas para sair de lá.

 

“Hime-sama, por favor” Pedia Uotani

 

“Não venha me dizer que foram ordens da minha mãe, eu não quero saber”. Tohru se desviava de estranhas bolas lançadas por Hanajima.

 

 Tohru salta para trás e faz um rápido desenho no chão e o aperta com as mãos.

 

“O que é aquilo?” Pergunta Uotani desconfiada.

 

“É fogo, se afaste” Diz Hanajima empurrando Uotani a tempo de desviar de uma lança de fogo.

 

“Onde ela está?” Pergunta Uotani olhando para os lados e não vendo mais a princesa.

 

“Não sei, vamos atrás dela” Diz Hanajima correndo pelos corredores.

 

  No jardim.

 

“Ainda consegue correr Hiro?” Pergunta Yuki.

 

“Consigo.” Diz Hiro com uma mão sobre as costelas.

 

“Quero que de voltas ao redor dele. Consegue aumentar a velocidade dele Ritsu?”

 

“Claro”.

 

“Quer que eu ajude?” Momiji.

 

“Se conseguir usar dois golpes ao mesmo tempo.”

 

“O que eu tenho que fazer, então?”

 

“Vai ajudar Ritsu a dar impulso para Hiro, e depois vai me ajudar a prender Kyo.”

 

“Certo” Diz animado.

 

“Quando quiser.”

 

  Hiro se poe em posição de correr e dispara na direção de Kyo.

 

“Já?” Pergunta Ritsu, Momiji assente, e os dois o ajudam, Hiro começa a correr em círculos sobre Kyo a uma velocidade absurda. A corrida levanta muita poeira e vento.

 

“Perfeito. Haru, Isuzu, quando eu acabar quero que prendam Kyo com tudo que tiverem.” Diz Yuki se abaixando e pondo as mãos no chão.

“Certo.” Diz Haru.

 

“...Ta”.

 

“Hiro, volta agora!” Grita Yuki. Hiro o faz e Yuki começa a congelar tudo ao redor de Kyo gerando uma prisão de gelo com a poeira levantada. “Agora!”

 

  Haru e Rin usam seus poderes para segurar as paredes da prisão. Tohru se debruça na janela e consegue avista-los.

 

“Kyo?!”.

 

  Hanajima usa seu poder para destruir uma barreira que Tohru havia feito.

 

“Hanajima, não!” Grita Uotani vendo o exagero na pressão que Hanajima havia feito, jogando Tohru da janela.

 

“Mas o que... HIME!!?” Grita Haru ao ouvir a explosão e ver Tohru caindo. “Kagura! Tome meu lugar!” Grita criando uma rede no meio do ar, pegando Tohru e a descendo lentamente, mas soltando a prisão de Kyo.

 

“Merda, não saia agora!” Grita Kagura

 

  A prisão começa a tremer e rachar.

 

“Quer ser eletrocutado?” Kisa cria uma barreira elétrica.

 

“Você está bem, Tohru-hime?” Pergunta Haru.

 

“E-estou sim...obrigada” E se afasta um pouco dele “Hatsuharu, é Kyo? É o Kyo que está ali?”

 

“Hm... é...”

 

“O que?...Kyo...” E vai andando meio cambaleando. “Kyo?Kyo-kun”.

 

  De dentro Kyo golpeava a barreira e gritava.

 

“Kyo-kun...” E vai se aproximando da barreira.

 

“Hime-sama, cuidado!” Grita Kisa, Tohru a ignora, mas é repelida por uma barreira elétrica.

 

“É perigoso ficar ai, Tohru-hime! Ele não esta na forma de sempre!” Grita Yuki.

 

“Kyo-kun, fala comigo, Kyo?!” “Por quê? É um poder estranho, eu já senti ele antes, bem forte, bem perto...”.

 

  Kyo acerta um soco na barreira bem em frente à Tohru.

 

“Desgraçada!” Berra Kyo disparando vários socos contra a barreira.

 

“Soltem ele!” Grita olhando para os guardiões, que não fazem nada. “Porque estão parados? soltem ele!”.

 

“Não vamos fazer isso” Diz Kisa

 

“Faço eu” E volta a se aproximar da barreira, e é arremessada a alguns metros pelo campo de Kisa.

 

“Só vai se machucar” Diz Kisa

 

“Eu já falei...” E se levanta “Para soltar...ele...” Novamente a ponta dos olhos de Tohru ficam vermelhas.

 

“O que é isso?” Pergunta Momiji

 

“Magia negra” Diz Hanajima se aproximando

 

“Onde ela aprendeu isso? E quando?” Pergunta Hiro.

 

“Ela andou varrendo a sessão” Diz Uotani “Tinha alguns livros no calabouço”.

 

   Tohru consegue desfazer a barreira, aproveitando da distração de alguns dos guardiões. Quando a barreira cai, Kyo voa em cima de Tohru derrubando-a no chão. Ele ergue um punho e o afunda na terra, tão próximo do rosto dela que chega a fazer um corte.

 

“Kyo....kun...” Murmura com os olhos marejados “Doshite...?” E ergue uma mão que toca o rosto dele.

 

  Kyo rapidamente se levanta e da um grande urro. Depois se vira e da um grande salto pra fora dos muros do palácio.

 

“Por quê? Porque esse sentimento que me incomoda?”

 

“Hime-sama?” Hanajima e Uotani se aproximam.

 

“O que nós fazemos agora?” Pergunta Ritsu

 

“Voltem...pro palácio...” Diz Tohru se levantando e fazendo o mesmo

 

“No final não mudou nada...” Pensa Shigure que observou tudo de uma janela se afastando.

 

  Os guardiões vão lentamente retornando para dentro do palácio.

 

“Como assim fugiu?!” Berra Kyoko

 

“Ele é muito poderoso” Diz Uotani

 

“Como estão os guardiões? E a Tohru?”

 

“Os guardiões estão descansando assim como a Hime-sama” Diz Hanajima

 

“Qual o estado deles?”

 

“Alguns bem machucados, quanto a Hime-sama está apenas com um corte no rosto” Diz Uotani

 

“O que devemos fazer com o Kyonkichi? Ele pode se tornar um problema se ficar solto.” Diz Shigure.

 

“Vão ter que acha-lo, não vou sacrificar minha cidade por causa dele, novamente”.

 

“O conselho não vai gostar quando ficar sabendo disso.” Pensa Shigure. “Vamos mandar quem? Os guardiões?”

 

“Eles se provaram inúteis, mas são a melhor força que temos.”

 

“Então, vamos mandá-los?” Pergunta Shigure.

 

“Eles vão rodar a cidade toda atrás daquele demônio, e não é permitido em hipótese alguma que as pessoas sequer desconfiem.”

 

“...Hai... Isso vai ser um problemão...” Pensa Shigure. “Quando devo dar a ordem de partida?”

 

“Daqui há dois dias”.

 

“Hai!” Diz Shigure se curvando e saindo.

  No quarto da princesa, Tohru abria um dos livros que estava sobre a enorme bancada, e lia e relia a mesma página até que o abandonou na cama.

 

-Kyo-kun... – Repetia apenas mexendo os lábios de alguma forma tentava senti-lo em algum lugar, não muito longe, mas precisava falar com ele. – Kyo-kun....

 

  Em sua mente surge a imagem de Kyo ainda em meia transformação caminhando sem rumo por entre arvores até chegar a um pequeno rio.

 

“Está saindo da cidade...” Pensou assustada.

 

-Kyo-kun onegai...fale comigo...

 

-Quem... está...?

 

-Kyo?Kyo-kun?!

 

-Afaste-se!! Saia daqui!!

 

-Não!Eu preciso saber se você está bem.

 

-Não há nada pra você saber! Saia daqui!

 

-Não mesmo, porque você não me escuta?

 

-Você não entende. Ninguém pode entender.

 

-Você não...me deixa entender.

 

-Já chega, saia da minha cabeça!!!

 

-Volta! Eu não quebrei a promessa.

 

-Eu... eu... porque deixou eles atacarem?

 

-Eu não deixei!...Por favor, eu não deixei...

 

-Você... você... AAARGHHHH SAIA DA MINHA CABEÇA!!!!!!!

 

-Kyo-kun...eu... –--

 

-Sua mentirosa... traidora...

 

-Não! Por favor... Não foram ordens minhas... eu não poderia pedir para eles te atacarem...

 

-Saia... por favor...

 

-...  Ah... – Tohru desmaia.

 

   Algumas horas depois.

 

“... tem certeza disso?” Pergunta Shigure.

 

“Claro. Ela só precisa descansar.” Responde Hatori fechando sua maleta.

 

“Você realmente não erra uma Hatori-san.”

 

“...” Hatori pega sua maleta e sai da sala.

 

“O que ela estava fazendo?” Pergunta Uotani olhando para Hanajima, a bruxa olha para Shigure e não responde.

 

“O medico disse que ela esgotou sua energia. Isso recupera rápido.” Diz Shigure com um pequeno sorriso.

“Pelo menos é só isso” Diz Uotani

 

“Melhor deixar a Hime-sama descansar” Diz Hanajima

 

“Isso, isso.” Diz Shigure e saindo logo em seguida.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!