MySelf Durlins escrita por Isadora Pacheco


Capítulo 1
Prólogo - Just a kid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449895/chapter/1

"Droga, que barulho é esse?" Pensou Sarinah, enquanto esfregava seu olho esquerdo acordando no meio da noite. Um barulho estranho estava vindo do andar de baixo da sua mansão. Ela olhou parar os lados parecendo preocupada até ver o seu urso de pelúcia caído no chão. Sarinah deu um suspiro de alivio.

-Teddy-kun, não saia de perto da minha vista! - Ela se levantou e pegou o urso do chão e depois ajeitou a manga de seu pijama rosa que estava caindo. Olhou para o rosto da pelúcia que estava em sua mão esquerda. - Você também ouviu esse barulho? No meio da noite...

Nenhum som saia da pelúcia.

-Está bem, vamos descer... - Seu olhar se direcionou a porta e ela começou a andar.

A casa estava bem escura já que era noite, mas Sarinah não tinha vontade de ligar as luzes, estava conseguindo enxergar perfeitamente. Desceu a longa escadaria com quadros de seus familiares passados e chegou na sala. Nela havia um homem com a cabeça raspada e um grande saco, parecia ter itens bem pesados nele. O homem se virou para trás depois de ouvir os passou e viu Sarinah.

-Ah, é apenas uma criança... - Falou aliviado e pegando uma arma, apontando para ela. - É melhor não dar mais nenhum passo, ou você morrerá...

Sarinah continuou parada no final da escada, pegando o urso com as duas mãos.

-Teddy-kun! Você conseguiu! Mais alguém para mim! - Ela disse afagando os pelos do urso. O homem olhava sem entender.

-Está sozinha? - O homem prosseguiu com o tom sério. Não aparentava estar comovido.

-Eu moro sozinha faz anos. Na verdade, não completamente...eu tenho o Teddy-kun! - Ela abraçou o urso.

-Como se uma criança pudesse ter tudo isso sozinha...

-Como eu disse, eu tenho o Teddy-kun! - Ela retrucou. - Faz tempo que ninguém me visita... - Ela começou a dar passos em direção ao homem.

O homem deu um tiro em Sarinah, e ela caiu no chão coberta de sangue.

-Tsc, crianças... - Falou o homem procurando novamente mais relíquias pela casa, naquela casa tinha muitas.

Enquanto fazia isso, ouviu novamente um barulho atrás dele. Pensou que fosse os pais da garota mas na verdade era Sarinah se levantando e pegando Teddy de volta. O homem olhava para ela fixamente, sua expressão séria passou para uma assustada.

-Ta-dam! Consegui enganar você! Estou me fingindo de morta cada vez melhor! - Ela deu um sorriso pequeno enquanto se espreguiçava, Teddy estava de novo em sua mão esquerda.

O homem pegou sua arma e apontou para ela dessa vez tremendo um pouco.

-Se afaste! - Ele praticamente gritava.

-Teddy-kun, você poderia ter achado alguém mais gentil, né?

-Fique quieta! - Ele começou a dar tiros na garota, mas ela permanecia de pé e as balas passavam direto como se ela fosse apenas uma ilusão. Ele permaneceu fazendo isso até as balas acabarem.

-Merda... - Ele falou assim que tentou dar tiros nela novamente mas finalmente percebeu que havia acabado tudo o que tinha.

-Você realmente não entendeu, não é? - O pequeno sorriso de Sarinah permanecia. - Eu sou uma Durlin,ninguém conseguira me matar pertencendo a família de demônios certo?

Sarinah ficou de frente ao homem e esticou o seu braço direito, o pegou pelo pescoço e fez ele cair no chão de costas. Ela ficou por cima dele e pegou a sua arma. Por mais que Sarinah fosse pequena, ele não conseguia se mexer pois ainda estava chocado com o que havia acabado de acontecer.

-Isso deve servir algum dia... - Ela jogou a arma para longe. - Agora, enquanto a você...

Ela olhou para as suas mãos com uma cara de dúvida, depois abriu um sorriso.

-Vamos começar!

Ela colocou o seu dedo no olho do homem e começou a girar, ele deu um grito de dor mas ela ignorou. Depois de dois minutos fazendo isso ela os retirou e largou Teddy que ainda estava na sua mão esquerda. Sarinah colocou a mão esquerda na parte de cima de sua boca e a direita em baixo, obrigando-o a abrir a boca.

-Vamos ver o quanto você consegue suportar? - Ela começou a puxar com força a boca dele, mesmo que ele não conseguisse abrir mais ela continuava.

O homem desesperado começou a procurar com o olho ainda bom algo para se defender, ele viu algo do seu lado esquerdo. Era o urso da garota, mas ele não conseguia identificar o que era então tentou pegar com a mão livre.

-NÃO TOQUE NELE!!! - Sarinah finalmente conseguiu arrancar todo o seu maxilar com uma cara enfurecida como se ele tivesse tentado fazer a pior coisa do mundo.

O homem estava morto, ela saiu de cima dele e pegou Teddy o abraçando e chorando.

-Teddy-kun! Nunca mais traga alguém tão assustador para a nossa casa!Nunca! - Ela olhou para o urso e as lágrimas cessaram. - Olhe só para você! Está todo sujo de sangue! Eu vou limpar você agora! Não se preocupe! A alma do moço que espere!

Ela seguiu para a escadaria novamente com a intenção de ir ao banheiro lavar Teddy. Enquanto o corpo estava lá, mas não iria durar muito pois Sarinah não devorava só a alma dos humanos, mas também o seu corpo. Desse jeito, ela não estaria só satisfeita como também não deixaria evidências.

"Vamos ter um dia longo..." Pensou ela ainda com o pé nos degraus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!