Dan Cahill e Reagan Holt. escrita por KidariChanboni


Capítulo 2
Cahills reunidos na mansão.


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu quero reviews e acompanhamentos, alguma coisa! por favor =(
Pra vcs terem uma ideia de como são as gêmeas Holt. http://distilleryimage3.s3.amazonaws.com/165ca77464e611e3ae701205090394ff_8.jpg lindas, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449837/chapter/2

PDV Dan

– Os Holt? - gritou Amy, totalmente assustada apontando para três pessoas que saiam de um táxi.

Ok, ok! Eu, Amy e Nellie tivemos uma viajem muito cansativa depois de recebermos aquela carta e discutirmos sobre o assunto e tudo isso transformou nosso cérebro em purê de batatas.

Aquele loiro super musculoso é, sem sombra de dúvidas, Hammy. Mas aquelas duas meninas LINDAS não são Reagan e Madison, não mesmo, não podem ser!

– Olá Amy! Olá pessoal! - disseram as duas meninas, sorrindo amigavelmente para todos nós.

– O-O-O-Oi. - eu gaguejei... EU GAGUEJEI? Acho que meu cérebro REALMENTE virou purê de batata.

O queixo de Ian havia caído e Natalie tinha um olhar superior muito exagerado, ela provavelmente sentira-se ameaçada pois as duas meninas eram mais bonitas que ela, Jonah parecia ter perdido a voz e Sinead sorriu de volta.

– Oi Madison, Oi Reagan! - ela sorriu, abraçando as duas. - É bom revê-las!

Sinead e Hamilton se cumprimentaram rapidamente e só aí que minha ficha caiu.

Aquelas eram Madison e Reagan Holt.

E a Reagan é mais bonita que a Natalie.

Madison sorria para todos enquanto Reagan olhava distraída para os jardins, sem nem se importar com o que acontecia a sua volta.

Hammy correu para abraçar Amy, a levantando do chão.

– Hammy... preciso... respirar.. socorro.... ar... preciso... ar - Amy dizia, sem fôlego, o que fez Hammy a soltar.

– Dannyboy! Você cresceu! - ele disse pra mim, e eu ODEIO que ele me chame de Dannyboy.

E é verdade, eu cresci. Agora eu estou mais musculoso, não tanto quanto Hammy, e Nellie disse que eu fiquei muito mais bonito, estou até mesmo mais alto que as (lindas) gêmeas Holt.

Pensando nelas, eu olhei para as duas, que conversavam animadamente.

– Salta, Reg! - gritou Madison, batendo palminhas.

– Não, Maddie! - respondeu Reagan, enrubescendo. - É vergonhoso saltar no meio de um monte de gente.

– Vai logo! - Madison disse, dando-lhe um soco que com certeza derrubaria um elefanta, mas Reagan apenas ergueu as sobrancelhas em desafio. Não é fácil machucar um Holt.

– Está bem. - disse Reg e Madison abriu espaço. - Mas vais ser um saltinho simples, só pra você parar de me encher por causa das aulas de dança.

E Reagan fez um movimento ninja. ( http://24.media.tumblr.com/23e1ba81de71bca2800d71e3547e74d4/tumblr_mm647f2GBC1sosz4io1_500.gif ) e começou a rir.

– Ficou lindo! - Madison estava impressionada, assim como todos os outros.

– Isso? - Reagan perguntou, totalmente confusa. - Não foi nada!

Eu a observei. Ela ficava realmente muito bem sem aquele agasalho roxo, estava usando uma blusa verde água, um shorts jeans curto e sapatilhas azuis, o cabelo castanho escuro estava preso em uma trança feita para frente, diferente das marias-chiquinhas que ela costumava usar. E ela realmente era linda. Muito linda.

Observei a outra gêmea, Madison, que não era tão linda quanto Reg. Elas não eram mais idênticas, Madison era loira e com a pele um pouco mais bronzeada que a pele cor de creme de Reg, mas também era linda.

Para comparação, eu olhei para Natalie, ela trajava um vestido cor de creme (assim como a pele de Reg.) que caía muito bem com sua pele cor de café, os cabelos ondulados caiam adoravelmente até metade das costas. Ela era realmente bonita, mas não tão bonita quando Reagan, talvez tão bonita quanto Madison.

Madison cumprimentava Amy e Reagan veio me cumprimentar.

– Daan! - ela sorriu, me abraçando. - Como vai, priminho?

– B-B-B-Bem. - eu sorri de volta, engolindo a saliva e tentando não gaguejar.- Bem sim, Reagan, e você?

Ela riu.

– Péssima. Devo estar com cara de zumbi, acordei de madrugada para pegar o avião e não dormi quase nada. - ela disse, esfregando os olhos e bocejando.

– Nossa, sério? - eu perguntei, não vendo nenhuma imperfeição no rosto dela. - Você está linda, Reagan, muito linda.

Ela enrubesceu, o que foi realmente fofo.

– Obrigada, Dan, isso é muito gentil. - ela disse, ainda envergonhada. - Você também. Cresceu muito e agora está musculoso, acho que você poderia até mesmo me levantar.

– Um dia eu tento. - eu pisquei, e ela piscou de volta.

– Priminho! - sorriu Madison, me abraçando assim como Reagan. - Tudo bom?

Eu sorri de volta, Madison havia passado glitter nos olhos, assim como Nellie fazia e ainda faz.

– Oi Maddie! Bem sim, e você?

– Muito bem, obrigada! - ela disse, se afastando e indo cumprimentar Natalie, que a olhava com uma cara que significava: "Você é mais bonita que eu? Impossível. Impensável. Inacreditável. Você não existe!"

Reagan acenou para mim e foi cumprimentar Ian, que ainda a olhava de queixo caído.

– Reagan, é você mesmo? - ele perguntou, piscando forte. - Por Gideon! Você está muito linda!

– Obrigada Ian! Você também! - ela sorriu, o abraçando também.

– Cuidado, Dan, vai começar a babar. - me alertou Hammy. - Eu sei, as duas estão muito gatas, vou ter que começar a cuidar delas.

– Reagan fez cirurgia plástica, Hammy? - eu perguntei, ainda assustado.

– Não, minha irmã odeia essas coisas! - ele riu. - Ela teimou que não queria ser uma valentona que sempre usava agasalho roxo e agora está assim! Começou a cuidar dela mesma, assim como Madison.

– Deu muito certo.. - eu murmurei, o que fez Hamilton rir novamente.

– Se quiser a Reagan, você vai ter que conquistá-la. A Madison já está apaixonada pelo Ned ou pelo Ted, sei lá.

Eu olhei para Reagan de novo, ela me flagrou e deu um sorriso tímido em minha direção.

PDV Reagan

Dan estava sorrindo para mim, o que me fazia enrubescer, eu sorri de volta timidamente. Ele está realmente muito bonito, mais musculoso e com as feições mais marcadas, o cabelo dele agora não é mais uma franja esquisita, ele tinha um topete meio ruivo no cabelo loiro escuro e agora ele estava mais alto que eu.

Tentei me concentrar na conversa que eu tinha com Jonah Wizard sobre meu talento para o canto, eu amo cantar e ele disse que poderia me ajudar se eu quisesse seguir carreira. Talvez eu aceite, mas tenho que pensar primeiro.

Fui cumprimentar Amy, que sorriu para mim delicadamente, Amy sempre fora delicada, os cabelos ruivos estava caindo até metade das costas e os olhos verde jade pareciam duas esmeraldas. Ela estava mais bonita e tinha um olhar mais confiante, Ian não parava de olhar para ela.

Depois de Amy fui cumprimentar os trigêmeos Starling. Sinead também estava mais bonita, os cabelos acaju presos em um rabo-de-cavalo para o lado, assim como a minha trança, e ela usava um vestido florido e um calçado estranho, tipo mocassins. Ned e Ted haviam crescido, os cabelos acaju encaracolados estavam normais e os dois usavam óculos, eles estavam um pouco musculosos e Madison babava em Ned, enquanto Ted babava em Natalie.

– O quarto de vocês tem seu nome escrito! - sorriu Sinead. - Eu não sabia se vocês duas queriam um quarto juntas ou separadas, então um quarto para cada uma!

– É melhor assim. - eu e Maddie dissemos, juntas, e rimos.

– Então tá, podem levar suas malas e pôr roupa de banho, vamos todos entrar na piscina! - ela sorriu.

– Ok! - dissemos, juntas novamente e corremos para cima. Essa festa promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem Amyan? Mais romance?
Eu só vou postar com pelo menos 1 review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dan Cahill e Reagan Holt." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.