Dan Cahill e Reagan Holt. escrita por KidariChanboni


Capítulo 1
Indo para a mansão!


Notas iniciais do capítulo

Os caps são narrados pela Reagan e/ou pelo Dan. As vezes terá outros narradores: Amy, Ian, Hammy ou outros.

Esse foi pequeno pq minha mãe queria usar aqui e_e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449837/chapter/1

PDV Reagan

A tarde de hoje estava realmente entediante. Madison e Hamilton assistiam um jogo de hóquei na TV de tela plana, papai e mamãe haviam saído em uma lua-de-mel romântica (o que é bem estranho, pois a lua de mel deles devia ter sido há MUITO TEMPO) e eu estava encarando as árvores, perguntando a mim mesma por quê tudo estava tão chato e sem emoção hoje.

- Vem assistir com a gente, Reg! - gritou Hammy, e Maddie concordou com a cabeça.

Eu acenei em um gesto negativo e Hammy me olhou como se quisesse dizer "O que aconteceu, Reg, qual o motivo da tristeza?"

Ouvi um barulho estranho lá fora e fui ver o que era, para minha surpresa era o carteiro. QUEM NESSE MUNDO AINDA MANDA CARTAS?

Peguei a carta e fui ler no meu quarto.

"Para: Família Holt (Hamilton, Madison e Reagan.)

De: Trigêmeos Starling.

Nós temos a satisfação de informar que nosso projeto de reconstruir a antiga mansão de Grace está concluído! Para inauguração do mesmo nós estamos convidando os integrantes jovens da Família Cahill para passar uma temporada aqui.

A mansão de Grace agora está muito mais moderna e nós realmente queremos que vocês compareçam.

Tragam roupa de banho!

Quando: Viajem amanhã.

Ass: Sinead Starling.

P.S: Por favor, venham! Ned e Ted finalmente estão bem de novo e querem muito revê-los, façam meus irmãos felizes, é tudo o que eu peço."

Olhei a carta, procurando alguma bomba, grampo ou coisa parecida, mas não havia nada. Resolvi chamar os meus irmãos e mostrar a carta.

- HAMMY E MADDIE, VENHAM AQUI AGORA! É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA! - gritei e eles chegaram no momento seguinte.

- Fala, Reg! - os dois disseram ao mesmo tempo.

Eu peguei a carta e li em voz alta, os dois escutaram atentamente e no final Hamilton decidiu tomar a decisão.

- Nós vamos! - ele sorriu. - Quero rever o Dannyboy , a Amy e os trigêmeos.

- Concordo com o Hammy! - Maddie disse. - Vai ser muito divertido e vai te tirar do tédio, Reg!

ISSO era verdade e tudo o que eu queria, as férias seriam mais animadas e eu realmente queria fazer Ned e Ted felizes, então resolvi aceitar.

- Vamos arrumar as malas, Holts! - eu disse, imitando o tom de papai.

Em 2 horas nossas malas estavam prontas e decidimos ir nadar na piscina, para passar o tempo, nós fizemos guerra de água e a noite chegou rapidamente.

Depois do jantar (pedimos pizza, pois ninguém sabia cozinhar.) nós compramos as passagens de avião, as pessoas do aeroporto ficaram surpresas com a data em que pedíamos, um dia antes do voo sair, mas por coincidência havia um avião partindo para Boston de manhã, então fomos todos dormir cedo.

No outro dia

Acordamos realmente muito cedo, umas 3 horas da manhã, eu estava com sono e por isso vesti a primeira roupa que achei lá no meu guarda-roupa, um shorts jeans curto e uma blusa verde-água que ficava até bem em mim. Fiz uma trança rápida em meu cabelo e passei só rímel, pois Hamilton estava me apressando.

(N/A: Reagan (gente, ela é exatamente assim!http://instagram.com/p/e5TYJ5BKf8//http://instagram.com/p/e5WKx6BKTk/obviamente, ela é a garota mais alta.)

- Nossa Reg, ficou linda! - disse Hamilton, sorrindo.

Eu me olhei no espelho e vi que era uma quase verdade, estava aceitável, eu podia não ser tão bonita quanto a Natalie Kabra mas eu não era feia, e sorri para mim mesma.

- Vamos logo! - gritou Maddie, rindo.

Eu e Maddie não éramos mais idênticos, o que era bom. Ela estava mais loira e eu estava mais morena, mas nós nos entediamos como se fôssemos a mesma pessoa. (N/A: Maddie e Reg fingindo serem garotas que amam vestidos:http://instagram.com/p/eDzp6ehKTp/)

A viajem demorara muito e eu e Maddie acabamos dormindo, quando fomos acordadas por Hammy nós estávamos tontas.

- É aconselhável chegar 2 horas antes do voo sair, e nós chegamos 1 hora e 45 minutos, será que dá problema? - perguntou Hamilton, parecendo preocupado.

- Não! - gritamos, juntas - Mas vamos pra fila! - completamos, ainda juntas.

Nós três corremos para a fila e quando finalmente embarcamos no avião estávamos caindo de sono.

No avião nós dormimos por um tempinho e depois ficamos ouvindo música até chegarmos em Boston.

A viajem de carro passou rápido e nós finalmente estávamos na velha mansão reconstruída.

- Os Holt! - gritou Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dan Cahill e Reagan Holt." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.