Tempo Perdido escrita por Raposa


Capítulo 5
Tudo tão... Diferente


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Como estão? Bom, eu estava com tédio com T maiúsculo aí lembrei "POSTA O NOVO CAPÍTULO!" Aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449820/chapter/5

Mesmo se passando duas semanas não consigo acreditar o quanto eu era cego por não perceber nada disso. Grifos, Deuses, monstros... Tudo é tão confuso. Seria bem melhor se eu mantivesse meus olhos abertos. A pior parte é que os pesadelos pioram. Bom, mas a melhor é que Félix e Alasca são bem legais...

Eu estava sentado na mesa do refeitório com Félix, Alasca e Mellonie.

– Vocês sabiam que vai ter o baile da escola, né? - Alasca perguntou.

Félix pareceu não se empolgar.

– Proibiram qualquer coisa "fora da linha" para o baile. Mas, mesmo assim eu vou pelo amor de minha "querida" Alasca Lauren. - Ele abriu um sorriso sarcástico e seu "amor" o empurrou para fora da cadeira. Félix voltou um pouco cambaleante. - He he he, mas você tem que admitir que foi boa.

Alasca o deu uma face palm.

– Não vou admitir, Félix. - Alasca cuspiu o seu nome como o Malfoy faria.

Não pude conter um riso. Alasca me olhou com um sorriso malicioso e disse:

– Não mexa comigo, Walker.

Levantei uma sobrancelha. Respondi:

– E não mexa comigo, Lauren. - Invoquei algumas chamas.

Alasca começou a rir. E então apaguei as chamas da minha mão.

– Não tenho medo de você, já encarei o medo nos olhos. - disse ela.

– E eu tenho medo de você e vi a morte com os meus olhos, bom, a morte de outra pessoa, mas encarei.

Eu sorri para ela com uma cara de "estamos quites". Ela retrucou o mesmo sorriso. E depois mudamos de assunto e começamos a falar do baile e Félix reclamava que ele não poderia trazer "outras bebidas", mesmo considerando que tinha 15 anos.

Então eu parei e falei.

– Espera quantos anos o Carter tem?

Félix começou a contar no ar.

– Se o apocalipse de Apófis acabou faz... 4 anos... 19 querido. - disse Félix. - E Sadie... 17. Uhh sei contar!

Então voltamos a falar do baile. Félix disse que tentou convidar a Cleo, mas ela não aceitou, Alasca vai com um cara chamado Julian. Eles falaram que os bailes eram legais e precisavam arrumar as roupas. Eles também falaram que teria uma festa (mais uma) quando o baile acabasse. Eles falaram que teve um dia que eles conseguiram pegar "emprestado" um carro que vendia cachorro-quente, Alasca usou magia para consegui-lo.

E quanto mais eles falavam sobre magia, o mais eu esquecia do mundo mortal.

Quando terminamos o almoço. Félix e Alasca se entre olharam e começaram a rir.

– O que foi? - Mellonie perguntou.

Félix abriu um grande sorriso malicioso.

– Crianças, vamos te apresentar o que é um treinamento de verdade.

Eu nem queria saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era para ser rápido para vocês verem como o Ethan está se acostumando em ser mago.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.