E se Você não Lembrar? escrita por bellsanded


Capítulo 61
Capítulo 60- Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44976/chapter/61

HENRY POVS

- “ O amor , quem sabe alguma coisa sobre o amor de outra pessoa ? Quanto mais se ama, quanto mais se conhece a extinção da perda do amor, mais se respeita o silêncio de nada dizer diante dos segredos do outro ’’.

 

No ano de 1450, eu era um guerreiro de uma aldeia no sul de Roma, era casado com uma mulher encantadora chamada Alexias, mas a guerra se alastrava por toda a Roma, os soldados romanos queriam tomar as terras em volta da cidade, o que não agradava a nenhum de nos, já havíamos perdido muitos de nossos homens, eu e Alexias resolvemos nos mudar, levar a aldeia para outras terras mas distantes, mas fomos surpreendidos por uma grande armadilha em meio a floresta, e quando tudo parecia perdido, um homem misterioso apareceu nos levando embora em seu cavalo, fomos levados para uma pequena cabana de madeira em meio a floresta, estávamos perdidos e atordoados com tudo que acontecia.

Alexias era uma feiticeira poderosa que podia prever o futuro, e ela vira que estávamos em perigo, mas era tarde demais, quando nos demos conta estávamos perdidos em meio a floresta presos numa cabana, sozinhos . Tentamos arranjar um jeito de escapar, mas quando finalmente pensei ter encontrado a maneira de escapar dali, era tarde demais.

Finalmente conhecemos nosso seqüestrador, eu esperava por algum soldado romano sedento por sangue e vingança, mas para nossa surpresa era uma mulher encantadora, ela era como posso dizer extremamente fascinante, ela era alta, mas ou menos 1,70m de altura, tinha belos e logos cabelos negros que lhe tocavam os ombros, um corpo escultural torneado pelas roupas rústicas que lhe cobriam, mas não fora isso que me prendera atenção e sim seus olhos, eles eram de um tom esverdeado, ela nos encarava com fúria nos olhos.

Abracei-me a Alexias esperando pelo o que estava por fim, mas tudo acontecera tão rápido que eu não conseguira juntar as peças, num minuto Alexias estava morta, e eu estirado no chão imerso numa dor escruciante, que me queimava todo o corpo, que fazia com que todo meu corpo se debatesse, com eu fosse a loucura, eu gritava por Alexias, mas tudo que ouvia eram sussurros e gargalhadas, eu estava quase desistindo quando finalmente algo me fez perder todo o controle, senti meus lábios ficarem molhados, e então um gosto delicioso com um aroma extremamente tentador, tomara meu paladar, e me fazia querer mas, muito mas.

-    O que esta acontecendo??? Eu sussurrei enquanto a dor começava a se esvair.

-    Você esta renascendo... A voz doce e musical disse em meio a uma gargalhada quase que arrepiante

-    Alexias? O que você fez com ela?? Eu perguntei sentindo o desespero tomar conta do meu peito.

-    Me livrei dela, agora podemos ser felizes para sempre. Ela disse sarcasticamente

Eu só podia estar tendo um pesadelo, ou aquela mulher era completamente louca, eu ainda não podia acreditar que ela havia matado Alexias, o que ela queria, e porque eu me sentia tão diferente, porque a dor fora tão escruciante, porque eu conseguia ouvir tudo a minha volta tão claramente, eram indagações que começavam a enlouquecer minha mente.

-    Venha meu amado, desperte, vou lhe mostrar um novo mundo... Ela disse soando encantadora novamente.

-    Não, eu não vou a lugar nenhum sem você me dizer o que esta acontecendo.. Eu indaguei e finalmente abri os olhos vendo que tudo a minha volta estava mas claro, as coisas haviam tomado formas incríveis, e ela , ela era muito mas fascinante do que eu pensava, ela era como uma deusa grega.

E então o choque me levantei, ficando em pe diante do espelho, o reflexo que eu via, não era eu, não podia ser, as marcas de meu povo estavam mas brilhantes como imensas tatuagens, elas haviam se acentuado, e tomado todo o meu ombro emoldurando- º

Eu sabia o que eu havia me tornado, e o preço que isso iria custar para mim, eu tinha certeza, apesar de conhecer por outro nome, já havia ouvido lendas do meu povo a respeito deles, mas não sabia que eram reais, sim, foi quando finalmente vi as presas em minha boca.

- Danfir..... ,A palavra saiu de meus lábios como um grito de horror. (Mas você deve conhecer como Vampiro)....Henry disse a Lucy

- Sim, você agora será meu companheiro para sempre... A mulher respondeu sarcasticamente

- Mas porque fizestes isto comigo? Eu a indeguei

- Você fora escolhido, somente nos dois poderemos vencer esta guerra. Ela respondeu

- Que Guerra, a de Roma, pensei que esta já não houvesse mas vitória apesar do meu povo ter lutado até agora com unhas e dentes. Eu respondi

- Não esta, esta realmente é uma causa perdida, a verdadeira guerra que ocorre há séculos, a guerra que acontece escondida no submundo, na escuridão, a guerra que precisamos ganhar. Ela disse rispida e energica, mas haviam apenas alguns minutos desde que eu havia me transformado, e ela já queria que eu fosse para uma guerra que até dois minutos atrás eu nem sabia que existia.

- Você ira entender o porque de eu ter lhe tranformado assim que se ver em uma situação de perigo. Ela me respondeu enquanto eu observava cautelosamente tudo a minha volta, tudo que agora era novo, as cores pareciam ter ganhado mas vida, os sons pareciam bem mas agudos, e havia um som que estava me incomodando desde que eu despertara, eram batidas leves uma atrás da outra, e algo que corria, demorou para que eu o associasse ao que eu sabia.

- Você pode ouvi-la não??? A mulher disse enquanto ia até o closet e puxava uma bela donzela de cachos negros apavorada que me encarava ao mesmo tempo com repúgio e admiração.

- Não eu não irei mata-la. Eu respondi

- Sim, você irá... Ela respondeu cortando o braço da donzela, e aquele filhete de sangue rubro que descia em seu braço, aquilo tinha um aroma fascinante que fizera toda a minha garganta queimar, esplandecer, entrar em combustão, a verdade era que era tão irresistivel, não consegui me controlar por muito tempo, e quando me dera conta havíamos sugando quase todo o sangue daquela donzela.

- Diga-me seu nome, seu demônio? Eu gritei para aquela vampira que havia me transformado

- Você ainda não sabe??? Ela disse entre gargalhadas assustadoras

- Diga-me Demônio? Eu gritei novamente

- Eu soui Lilith, a reencarnação do mal, ou que você quiser me chamar enfim, tenho diversos nomes. Ela respondeu

- Não, não pode ser você foi morta há séculos atrás pelo meu avô. Eu me recordei das histórias que ouvia quando pequeno

- Por isso querido, que eu escolhi você para ser meu companheiro nessa batalha, não acha que seu avô ficaria orgulhoso de ver o que você se tornou... Ela disse sarcasticamente

- Não... Eu disse enfático, não me tornarei um monstro como você.

- Mas terá que matar para sobreviver, ou entãoa acabara que nem seu doce e lindo avô, morto... Ela disse me encarando

- O que você sabe sobre a morte dele?? Eu a indaguei, meu pai me dissera que ele havia morrido num incêndio..

-  Sim, ele morrerá num incêndio, mas não como um humano inocente e sim por ser um Danfir.... Ela dissera enfática e aquelas palavras fizeram com que meu coração morto, voltasse a bater em meu peito quase que saltando pela minha boca.

- Não , Não pode ser... Eu indaguei

- Mas de que Guerra é essa que você fala? Eu a indaguei

- A guerra entre nosso povo e os Wolfs, sim Lobisomens..... Ela disse me deixando ainda mas confuso, eu acabara de descobrir que vampiros eram reais e que eu era um deles agora, e ela vinha me dizer que além disso ainda estavamos em guerra com lobisomens, agora eu concerteza estava ficando louco.

Eu sabia que não queria me tornar um monstro, então decidi que me separaria de Lilith assim que pudesse, ela não ficaria muito feliz com isso, mas sabia que cedo ou tarde eu escaparia, mas para ela seria fácil me encontrar, pois o criador sempre terá laços com sua cria, ou seja não importa aonde quer que você esteja, ele sempre será capaz de te rastrear, e mesmo sabendo disso, decidi partir, e apesar de saber da guerra, eu ainda não havia encontrado nenhum lobisomem em meu caminho.

Até chegar em Londres em 1490, havia alguns anos desde que vira Lilith pela última vez, mas eu sempre a carregava comigo, apesar da crueldade, ela me parecia simplesmente uma mulher amargurada com a eternidade, mas voltando a Londres, haviam se passado apenas duas semanas desde que chegara em Londres, quando em um beco escuro eu esbarrara num homem que me parecia muito nervoso, como eu havia passado todos esses anos me alimentando de animais, e assassinos, sim eu só matava aqueles que deviam alguma coisa, assassinos, estrupadores e etc....

Eu sei que pode lhe parecer uma dieta um cado nojenta, mas fora única forma que eu encontrara de não me transformar num mosntro, matando inocentes, mas aquele homem me deixara intrigado pois eu sentia que havia algo errado com ele, ele me encarara e num segundo desaparecera, e quando eu me voltei lá estava diante de um imenso lobo de pelos avermelhados e olhos amarelos que me encaravam com ódio, eu sabia exatamente o que devia fazer, Lilith me ensinara como fugir e me defender de lobisomens, mas eu não queria bem mata-lo, pois estaria matando um humano junto.

Mas antes que eu pudesse pensar em algo eu me vira diante daquele imenso lobo que trotava em minha direção com ódio e raiva no olhar, então para minha surpresa eu esticara as mãos deixando com que raios roxos saissem dela, naquele momento tudo parecia estar confuso e louco, como assim até aonde eu sabia vampiros não disparavam raios, nem feiticeiros eram capazes disso.

O lobisomem caira no chão morto, e eu ficara ali abismado diante do que havia acontecido, mas muitas coisas começavam a fazer sentido agora, o porque das tatuagens teram se expandido quando deveriam ter desaparecido, o porque do sangue humano me fazer sentir-me tão poderoso, mesmo sendo de assassinos, e principalmente porque em tempestades eu ficara sensivel, e irritado.

Agora eu finalmente compreendera o que Lilith criara, entendera o que ela prentendia quando me destes essa vida, quando tiou-me Alexias, sim só podia ser aquilo, eu era nada mas nada menos que a arma secreta dela e dos vampiros contra os lobisomens, um danfir feiticeiro."

 

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!