Jack The Killer - escrita por Kuroha


Capítulo 9
Conseguindo Informações! Jack VS Nina


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, dessa vez não demorou tanto para postar certo? Bem para a minha infelicidade fiquei de castigo hoje, estou mexendo escondido para postar o cap para vocês. Mas ainda não desisti, eu irei terminar essa fic até terça, vou me esforçar ao máximo para cumprir a minha promessa, podem ter certeza.

Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449759/chapter/9

A noite estava fria, o vento sobrava de forma suave trazendo algumas folhas do outono, a céu estava escuro e sem estrelas. O moreno caminhava a passos curtos pela cidade, as lojas já estavam fechadas e as pessoas provavelmente já haviam adormecido em suas camas, Jack ainda estava perdido em seus pensamentos, não podia aceitar aquelas “copias de Jeff” matando pessoas, afinal nenhum deles conhecia a verdadeira face de Jeff, era o que Jack pensava.

Enquanto o rapaz caminhava um vento frio passou soprando forte empurrando o capuz do mesmo revelando sua face branca.

– Está realmente frio essa noite. – Murmurou o moreno levantando seu capuz novamente cobrindo sua face.

O frio da noite era realmente um tanto incomodo então o rapaz escondeu suas mãos nos bolsos do casaco tentando aquecê-las, após seguir com alguns passos o moreno sentiu um liquido quente escorrer pela sua bochecha. Ao tatear sua bochecha tentando identificar o que era o rapaz percebeu que era sangue e havia um pequeno corte em sua bochecha esquerda.

Quem fez isso? – Questionou-se o rapaz olhando para os lados e logo olhando para trás percebendo um vulto ao longe.

Ao focar mais sua visão no vulto o rapaz pode perceber algumas características da “sombra”, era um silhueta feminina, curvas delicadas e suaves, ao se aproximar mais o rapaz percebeu o casaco roxo que a mesma vestia, a pele branca como a dele, olhos queimados e a boca cortada. Era como uma cópia feminina perfeita do Jeff e isso irritou profundamente o rapaz.

– Quem é você?! –Questionou o rapaz furioso olhando para a figura feminina.

– Eu me chamo Nina, Nina The Killer. Como têm passado Jacksinho. – A mesma sorriu abertamente com sua boca cortada revelando sua face a luz da lua.

O rapaz ficou surpreso ao olhar para a face da garota, era a mesma garota que havia encontrado no fastfood. Mas como ela o encontrou? Como sabia seu nome? Essas eram as perguntas que passavam pela cabeça de Jack enquanto este observava a jovem se aproximar.

– Você deve estar se perguntando como eu sei o seu nome correto? Fácil, “papai” me contou sobre um garoto que havia encontrado dois anos atrás e disse que seria um grande assassino, eu tinha que ver com meus próprios olhos. – Dito isso a jovem acariciou a bochecha direita do menor, a mesma era um pouco mais alta que o rapaz, mas a diferença não era tanta. – Tenho que admitir que fiquei surpresa em saber que em tão pouco tempo você conseguiu fazer tanta coisa. – Esta sorriu ainda mais logo sacando sua faca.

Jack logo se afastou da jovem em um salto para trás deixando as garras de seu braço prótese a mostra.. O moreno estava pronto para enfrentar a jovem a sua frente com toda a sua fúria.

– Você conhece Jeff? Sabe onde ele esta? – Jack se sentia pressionado, queria mais do que tudo saber onde Jeff estava, mas localizar o assassino era impossível para o mesmo.

– Façamos o seguinte, se me vencer eu irei lhe contar tudo que sei sobre o paradeiro de Jeff. Mas se eu vencer, você morre. – A garota sorria cruelmente lambendo sua faca.

– Eu vou te fazer em pedaços, sua vadia. – O ódio era palpável nos olhos vermelhos de Jack, esse se sentia dominado por uma fúria incontrolável.

– Vamos ver do que você é feito garoto que brinca de bonecas. – Zombou Nina sacando uma faca de seu casaco e avançando contra Jack.

– Pode vir sua cópia cuspida do Jeff. – Respondeu o rapaz irritado avançando contra a jovem.

Logo as laminas se chocaram, era a faca de caça de Nina contra as laminas dos dedos de Jack, uma luta equilibrada de força, porem um assassino não é feito de força e sim de astucia e crueldade e Jack sabia disso como ninguém.

O moreno se abaixou dando uma rasteira em Nina a derrubando no chão, o mesmo estava pronto para cravar as garras no pescoço da jovem, mas esta com sua agilidade rolou para o lado e cravou a faca na perna direita do rapaz logo a puxando fazendo um enorme corte na perna do rapaz. A jovem retirou a faca coberta de sangue da perna do moreno e logo se afastou levemente deste.

– Seu sangue é delicioso Jack. – Disse a morena lambendo o sangue da faca de uma forma provocante e ao mesmo tempo cruel. – Quero poder experimentar mais dele! – Terminou avançando novamente contra o moreno.

Com um pequeno esforço o moreno desviou correndo até um beco deixando um rastro vermelho enquanto Nina corria atrás do mesmo. Jack havia tido azar, um beco sem saída foi o que o rapaz encontrou, Nina já se encontrava na porta do beco pronta para acabar com aquele confronto, mas Jack não estava pronto para desistir, lutaria até o fim. Mataria aquela imunda que manchou o nome de seu ídolo o utilizando como se fosse desta.

– Pronto para morrer Jack? – A mesma sorria de forma sádica e cruel.

O moreno sorriu fraco, mas logo se lembrou de todas as vitimas que fez nesses dois anos, não permitiria que sua lenda acabasse assim. Ainda tinha muitas vítimas que queria fazer em sua carreira, Nina seria apenas mais uma delas.

– Não. – Murmurou o rapaz fraco. – Mas estou pronto para matar! – Com a adrenalina percorrendo todo o seu corpo Jack avançou contra Nina ignorando a dor que sentia.

A jovem apertou sua faca fortemente, estava pronta para desviar das garras dos dedos de Jack, mas se surpreendeu quando uma lamina saiu do cotovelo do mesmo a cortando na garganta e a derrubando no chão com a garganta sangrando um pouco.

– Agora chore e implore por sua vida miserável. – Jack sorria de forma insana se aproximando vagarosamente de Nina.

A jovem estava desesperada, não esperava que o garoto fosse alguém tão absurdamente forte. Esta rastejava para trás tentando se salvar enquanto o moreno apenas sorria caminhando calmamente até a jovem, observando-a com seus psicóticos olhos vermelhos.

Este se ajoelhou com suas pernas uma de cada lado da cintura da mesma, o sorriso apenas aumentando. O moreno estava com Nina imobilizada, prestes a se tornar mais uma de suas “obras de arte”. O moreno ergueu sua garra pronta para cortar a jovem.

Logo o barulho de sangue espirrando nas paredes do beco preencheu a noite. Quando Jack parou para observar o que havia acontecido percebeu um grande corte em seu abdômen, o mesmo havia sido cortado no abdômen e jogado longe contra a parede mais longe do beco. A sua frente se encontrava Nina sendo carregada por um vulto de vestes negras, o mesmo pegou a jovem em seus braços e se retirou do local.

Jack pretendia segui-los, mas estava com muitos machucados e precisava descansar, o moreno olhou para sua mão esquerda e reparou que havia uma máscara azul na mesma, ele provavelmente havia pego do ser que levou Nina no momento em que foi atingido, uma atitude de puro reflexo. Observando melhor a máscara Jack reparou que a mesma estava coberta por um liquido negro gosmento no local onde fica os olhos, o rapaz largou a mascara e seguiu para fora do beco. Quando estava prestes a sair do local notou um papel jogado no chão, parecia um bilhete então com dificuldade o moreno pegou o papel o guardando no bolso de seu casaco, o leria mais tarde, estava cansado e com o corpo machucado. Provavelmente iria precisar remendar seu casaco também.

Com esses pensamentos Jack deixou o local da luta que só seria encontrado pela policia no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?