Jack The Killer - escrita por Kuroha


Capítulo 10
Uma Verdadeira Luta! Jack VS Scolinex


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, aqui está o cap do dia, gostaria que soubessem que eu consegui cumprir o prazo, terminei de escrever a fic hoje. Mas estarei postando apenas um cap por dia, sei que é chato, mas muitos não estão comentando em todos os capitulos quando eu posto mais de um por dia e eu queria terminar essa fic com pelo menos cem comentários. Sei que é um pedido egoísta de minha parte, mas eu quero que saibam que eu realmente dei tudo de mim nessa fic, eu mesmo aprendi muito com ela e espero que vocês tenham gostado de ler ler ela tanto quanto eu gostei de escreve-la. Agora só irei colocar notas no ultimo capitulo da fic.

Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449759/chapter/10

Aos poucos os primeiros raios de sol iluminaram a face do moreno que descansava em uma cama levemente manchada de sangue. O rapaz se levantou sentando na cama e logo a dor de seus ferimentos veio percorrendo seu corpo como um leve incomodo.

– Por sorte meus ferimentos não foram muito profundos, em pouco tempo eu já estarei perfeitamente bem. O pior foi o ferimento na minha perna, terei que tomar cuidado até ele sarar. – Disse o moreno para si mesmo enquanto levantava da cama.

O rapaz estava sem camisa revelando seu abdômen desnudo totalmente enfaixado, sua perna também estava enfaixada devido ao corte, mas as dores em seu corpo já haviam amenizado após uma boa noite de sono. Jack logo se lembrou do papel que havia encontrado na noite anterior, o mesmo havia colocado o papel encima da mesa do quarto. O rapaz logo pegou o bilhete, alguns curativos e guardou em seu bolso logo, colocou sua camisa e pegou seu casaco já costurado saindo da casa passando pelos corpos da família que havia matado naquela noite.

Jack caminhou até um parque vazio como sempre fazia todos os dias, sentou-se em um banco que havia no local e retirou o bilhete que havia em seu bolso logo começando a ler o mesmo.

“Olá Jack, se recebeu esse bilhete provavelmente você derrotou Nina e também significa que está caçando todos aqueles que fazem parte do caso Killer. Como eu sei disso? Muito fácil, eu sou um dos membros que compõem esse caso. Tenho informações muito úteis para você se estiver interessado. Me encontre no topo do prédio mais alto da cidade a meia noite, aguardo você lá, pois se não aparecer eu que irei até você.

Assinado: S.T.K”

Ao terminar de ler silenciosamente o pape em suas mãos Jack logo o amassou jogando-o por cima dos ombros e acertando uma lata de lixo que havia atrás do mesmo. O mesmo estava com o corpo tremulo, porem não de medo ou frio, mas sim de excitação, ele havia sido desafiado. O moreno adorava desafios, adorava quando alguém o desafiava, mostrava alguma iniciativa de confronto, isso fazia o sangue do moreno ferver.

Não sei quem escreveu essa carta, mas têm confiança e eu gosto de pessoas que me proporcionam um desafio. – Pensou o moreno sorrindo cruelmente.

As pessoas que passavam perto do rapaz se assustavam com o sorriso do mesmo logo se afastando do mesmo. As horas foram passando e como todo ser humano Jack sentiu fome, coisa que irritava profundamente o rapaz, aquelas sensações mundanas eram patéticas, o tornavam fraco, mas Jack não podia fazer nada quanto a isso, ainda era um humano e humanos necessitavam de alimento.

Com calma o rapaz se levantou indo até uma loja de conveniências próxima, escolheu sua refeição e caminhou até o caixa pagando pela mesma e logo se retirando do local. O moreno voltou para o parque e começou a comer sua refeição, havia comprado alguns sanduíches prontos. Enquanto comia um pequeno gato negro de olhos dourados caminhou até o mesmo, o gato era um filhote e parecia fraco e magro devido a pouca alimentação, o pequeno animal ficou observando Jack com seus olhos dourados que transmitiam um brilho suplicante por alimento. Jack ficou observando o animal e após alguns segundos observando o animal Jack pegou a pequena bandeja onde havia sobrado dois sanduíches e a depositou no chão para que o pequeno animal se alimenta-se, logo pegou um pratinho descartável que havia ganho no local e colocou um pouco de água de sua garrafa.

– Você também é só não é pequeno? – Jack sorriu acariciando o pelo do animal se sentindo um completo tolo por estar conversando com uma criatura que obviamente não iria entendê-lo.

O pequeno animal soltou um miado de felicidade esfregando a cabeça na mão do rapaz pedindo por carinho.

– Não se preocupe, eu vou eliminar todos os seres humanos desse planeta e você não irá mais sofrer com seres assim. – Terminou o moreno se levantando e caminhando para longe do local.

Jack olhou uma ultima vez para trás por cima de seu ombro esquerdo e se surpreendeu com o que viu. O gato de antes agora possuía duas caudas e olhava fixamente para o rapaz, após alguns segundos o animal desapareceu em uma fumaça escura. O rapaz balançou a cabeça afastando aquela visão absurda que havia tido logo voltando a caminhar.

A noite finamente havia caído, o moreno caminhava até a estação de rádio da cidade. O local estava fechado então o rapaz foi obrigado a invadir o mesmo, Jack calmamente subiu os andares do prédio até chegar o vigésimo e ultimo andar. O rapaz abriu a porta que daria para o terraço.

Ao chegar ao terraço o rapaz viu um vulto um pouco mais alto que ele, o mesmo parecia estar de costas observando a lua enquanto fumava um cigarro. Jack se aproximou do vulto a passos curtos e suaves. O vulto se virou para para o menor permitindo que a luz da lua ilumina-se sua face. Era um rapaz, cabelos negros levemente longos descendo até o meio das costas, olhos totalmente negros e profundos, pele pálida como a de Jack, vestia uma camisa negra com uma jaqueta branca, calça branca e sapatos brancos. O rapaz olhava diretamente para Jack enquanto dava mais uma tragada em seu cigarro logo soprando a fumaça para fora de seus pulmões, em sua mão direita havia um facão de caça.

– Finalmente você veio Jack. Achei que não apareceria. – O rapaz sorriu de canto lançando sua faca para o alto e de forma ágil a pegou no ar.

– Quem é você e o que quer comigo? – Jack estava sério, mas no fundo estava empolgado queria enfrentar frente a frente esse cara, ele parecia alguém mais digno que Nina em questão de carregar o sobrenome The Killer.

– Não é óbvio? Estou aqui para lhe testar, você conseguiu derrotar Nina aparentemente sem muito esforço então resolvi vir aqui eu mesmo para lhe testar. – O rapaz sorriu apontando sua faca para Jack. – Aliás, meu nome é Scolinex, Scolinex The Killer.

– Teste não é? Bem se continuar dessa forma logo eu irei poder enfrentar aquele que eu mais desejo derrotar. – Rebateu Jack mostrando suas garras.

Os dois assassinos avançaram um contra o outro, logo o choque das laminas ecoou pelo céu noturno, ambos os jovens lutavam com garra e habilidade. Diferente de Nina Scolinex lutava de forma muito mais ágil acompanhando os movimentos de Jack com facilidade.

– É apenas isso que você têm Jack? - Questionou Scolinex desviando do ataque de Jack. – Francamente eu esperava mais de você. – Debochou Scolinex perfurando o ombro esquerdo do menor e lhe aplicando uma rasteira derrubando o menor no chão.

Rapidamente o rapaz subiu por cima do menor que estava caído de costas para cima, o mesmo pegou o braço esquerdo de Jack e o torceu para trás enquanto apontava sua faca para a nuca do mesmo.

– O que me diz? Desiste? – Scolinex soltou uma risada de debochado começando a perfurar a nunca do menor.

– Nunca! – Rebateu Jack destravando a lamina do cotovelo de sua prótese e perfurando com a lamina o peito de Scolinex fazendo este cair para trás.

O sangue escorreu rapidamente da ferida profunda do moreno, este tentou estancar a ferida com as mãos, mas não obteve sucesso, a ferida havia sido profunda de mais.

– A luta está....apenas....começando. – Arfou Jack enquanto se levantava com dificuldade com a mão em seu ombro.

– Tirou as palavras de minha boca. – Scolinex retirou sua jaqueta e a jogou por cima dos ombros. – Aqui vou! – Um brilho assassino podia ser visto nos olhos de Scolinex enquanto este avançava contra Jack.

– Pode vir! – Jack jogou seu casaco negro longe revelando uma camisa branca que o mesmo vestia, a mesma estava manchada de sangue na região do ombro esquerdo onde Jack havia recebido o corte.

A luta recomeçou, golpes e mais golpes de laminas se chocaram, ambos os jovens estavam igualmente exaustos. Porem Jack estava levando a pior, afinal o ferimento em sua perna ainda o incomodava limitando sua velocidade, ele precisava agir rápido ou acabaria sendo morto. Jack avançou contra Scolinex, o jovem apenas esperou Jack chegar perto de si e o golpeou com sua faca, mas se surpreendeu ao ver Jack defender a lamina com sua mão esquerda tendo a mesma perfurada pela lamina. Jack sorriu vitorioso atacando Scolinex com sua garra fazendo um enorme corte em seu peito.

O rapaz se afastou do menor vendo o tamanho do ferimento, era realmente grande, mas não havia sido muito profundo, sua camisa havia sido destruída pelo ataque coisa que irritou profundamente o mesmo.

– Maldito, essa era a minha camisa preferida! – Bradou Scolinex irritado. – Vai pagar caro por isso! – Continuou o mesmo avançando contra o jovem.

Jack sorriu abertamente apertou forte sua mão ferida fazendo o sangue escorrer e assim que Scolinex se aproximou o bastante de si, Jack jogou uma pequena quantidade de sangue em Scolinex direto em seus olhos. Agora o jogo estava equilibrado, Jack não podia se mover direito e Scolinex estava sem poder enxergar tentando enxugar o sangue de seus olhos da melhor forma que podia.

Acabou. – Murmurou Jack sorrindo de forma sádica avançando contra o mais velho.

Faltavam apenas segundos para alcançar Scolinex quando Jack sentiu seu corpo falhar e este cair no chão enquanto uma enorme poça de sangue se formava entorno do mesmo, ao levantar um pouco a cabeça o jovem pode ver uma garota um pouco mais baixa que este, a mesma usava uma mascara branca assustadora e carregava um machado, Jack tentou se erguer, mas seu corpo não respondia a seu suplicante pedido por lutar, por matar aquela que destruiu seu combate, era a segunda vez que haviam interrompido seu momento de glória e isso o irritava profundamente.

– Você está bem Scolinex? – A jovem limpou o sangue nos olhos do rapaz o permitindo enxergar novamente.

– Obrigado A.Killer. – Respondeu Scolinex agora podendo enxergar.

– Quantas vezes eu já disse para me chamar de Mary? – A jovem respondeu emburrada. – De qualquer forma precisamos ir. – Terminou a jovem séria olhando para o maior.

– Vocês.....não vão....a lugar....Nenhum! – Disse Jack se levantando de forma cambaleante olhando para os dois com um olhar insano. – Morram! – Dito isso Jack avançou contra a dupla.

Scolinex tentou defender Mary, mas foi jogado para longe por Jack que avançou brutalmente contra a garota. Mary se desesperou ao ver aqueles olhos vermelhos com um brilho cruel se aproximando desta, ela não podia se mover, melhor ela não conseguia. Era como se aqueles olhos rasgassem ela e depois devorasse sua alma. Rapidamente o moreno passou por Mary, o mesmo havia feito apenas um pequeno corte na bochecha direita da jovem e depois desmaio logo atrás da mesma. Mal sabia Jack que aquele pequeno corte foi o suficiente para deixar Mary totalmente apavorada, nunca em sua vida havia encontrado alguém com olhos tão ameaçadores, eles conseguiam ser até mesmo mais ameaçadores que os do próprio Jeff.

– Mary, você está bem?! – Perguntou o maior preocupado enquanto se aproximava da garota.

A jovem apenas se pôs a chorar, estava apavorada, realmente apavorada. O mais velho abraçou a menor de forma carinhosa tentando acalmá-la.

– Scolinex, leve Mary para casa. Eu cuido do garoto. – Disse uma silhueta escondida nas sombras.

– Entendido. – Respondeu Scolinex levando Mary do local.

A silhueta se aproximou vagarosamente de Jack o levando daquele local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!