Gota D'Água escrita por KuroroLucifer


Capítulo 20
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449706/chapter/20

Eu não estava preparado, era demais. O que ele estava me pedindo era além do que eu podia fazer. Claro que tudo fazia sentido, mas só no papel. Tudo no papel faz do o sentido. Mas o que eu iria sofrer, o que iria acontecer comigo? Eu não queria isso para mim, eu não aceitava ser tratado como... Como isso.

Não. Estava decidido. Tudo menos isso. Mas Marcos não entendeu. Marcos não podia perder a oportunidade. Que porra! Ele só pensava no caso, só pensava nele. E eu? Eu era uma pessoa também, não só um brinquedo, um boneco.

Ele ia acabar me convencendo, puta que pariu.

Tudo menos voltar.

Eu não quero voltar.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou o primeiro livro, gente, pois é. Depois de quase um mês praticamente escrevendo aqui na Fanfiction, eu termino a primeira parte dessa história para vocês. Comprem o livro, pessoal e esperem para a próxima!

https://clubedeautores.com.br/book/158628--Gota_dAgua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gota D'Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.