62° Edição dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Annie Shelby


Capítulo 9
Distrito 7


Notas iniciais do capítulo

Ebaaa, a minha personagem tá aqui, e espero que gostem dela por que eu reescrevi essa ficha cinco vezes...Bom capítulo.(e eu decidi deixar o nome de Dawn mesmo por que não quero mudar o nome do aviso.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449698/chapter/9

Dawn

– Já acordou?

– Faz quatro horas.- a menina indagou num sorriso.

– Medo?

– Não.- a menina exclamou.- Só que eu sinto, que algo vai acontecer hoje.

– Dawn dá pra parar pelo menos um dia com essas bobagens?- a outra garota exclamou histérica.

– Não dá, não dá, Meriah, isso enche minha cabeça tá?- a menina continuou sentada.

Dawn, a garota mais conhecida do distrito, por qualquer lugar que passasse era reconhecida com seu cabelo castanho claro e os olhos castanhos também, ela era conhecida pela perda dos pais desde de cedo, ela e a irmã que eram conhecida também.E embora Meriah fosse fria com os outros Dawn podia negar sobre ela não ser uma boa pessoa pelas horas que as duas passavam na floresta.

– Tá, mais você não vai ser escolhida.

– Como pode saber?E não, você não pode me salvar, já passou da idade.- a morena sorriu normalmente.- Talvez esse seja meu destino, tenho algo pra fazer lá.

– Para, eu só tenho você, e você tem que aguentar até ano que vem, e depois do ano que vem, você estará livre.

– E se for o destino?- a menina perguntou fitando a janela.

– Não é, você não sabe nada sobre o destino, você acha que sabe, mais não sabe nada e você só tá nervosa e com medo.

– Não.- a menina voltou o olhar para a irmã.- Talvez fosse seu destino cuidar de mim, e isso ajudaria você a ser forte quando fosse a hora.

– Hora do que?- a outra gritou.- Do que?E ter que cuidar de você, só me faz ter mais receio de te perder.

– Não isso tá errado, você tem que saber que esse pode ser o meu destino, eu tenho algo para fazer lá.

– Morrer?Matar?- a maior sorriu.

– Talvez, salvar.

A morena encerrou a conversa com a última palavra deixando a irmã confusa, a menina saiu da casa sorrindo indo até a praça enquanto sorria para todos saltitando com o vestido preto, talvez ela estivesse errada.

Imber

Mais um ano, e eu estarei nos Jogos.- o garoto de cabelos castanhos sorriu.

– Acho ridícula essa sua admiração pelos jogos.

– Ridícula?Você é mesmo um panaca, eu vou vencer ano que vem, e vou ser famoso.- ele encarou o outro garoto.

– E os carreiristas?

– Eles se matam sozinhos, não são só eles que tem chances de vencer Palto.

– Claro você tem muita chance de vencer, um fracassado que nem ganha uma luta do irmão mais novo.

– Que engraçado, espero que ano que vem você seja escolhido ai posso te matar sem ser executado.

– Se você ir como eu vou ir também?- o menino perguntou.

– Fácil, você é quase uma garota pode ser escolhido como uma.- o moreno deixou a sala.

– Idiota.

Imber, talvez fosse uma pessoa um pouco detestável no distrito sete, de família rica seu maior sonho era ir para os jogos por isso sempre treinou sobrevivência, era fanático por glória e era fascinado pelo presidente.

– Você tá muito ridículo nessa roupa.- Palto riu, observando o irmão que vestia um colete preto sem manga e calças listradas, branca e preta, os sapatos eram iguais.- Você fica horrível de listras.

– E você parece uma abelha com essa camiseta.

– Garotos, parem vamos logo ou querem morrer?

–-

– Olá distrito sete, bem vindos a mais uma edição dos jogos vorazes.- Essa era Petraria, a mulher da capital que vinha fazer a colheita, com cabelo vermelho e roupa azul era fácil de encontra-lá.

– Bem agora que ouvimos o tratado podemos escolher a garota.- ela saltitou até o lado direito do palco.- Vamos ver, Dawn Fisher.

A menina sentiu uma pontada no coração, embora esperasse por isso, ela ainda sentia medo, pela irmã, mais não hesitou em subir até o palco confiante.

– Muito bem querida!- a mulher a recebeu radiante.- Agora o garoto.- ela saltitou até o outro lado.- Imber Finley.

O garoto subiu surpreso, mais esmo assim com o maior sorriso que dera estampado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá sei lá, esse capítulo ficou meio diferente dos outros ou é impressão minha??

Dawn (Taissa Farmiga):
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lw2w32j9b41qals0no1_500.png


Imber( Sebastian Stan):

http://www.cinedicas.com.br/fotos/Sebastian%20Stan.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "62° Edição dos Jogos Vorazes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.