62° Edição dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Annie Shelby


Capítulo 10
Distrito 8


Notas iniciais do capítulo

Demorou??Eu tava sem vontade de escrever, bem já passou da metade das colheitas, mais ainda vai demorar pra chegar na capitol gente...Bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449698/chapter/10

Sabrina

A ruiva checou as portas trancadas da velha sapataria do pai, embora o roubo não fosse comum ela sempre checava como seu pai havia lhe ensinado, ela era órfã e vivia do lucro da sapataria junto com alguns amigos.

– Tudo certo.- ela falou pra si mesma lembrando de quando era pequena e o pai lhe trazia para checar as portas fechadas, ela sentia falta dele.

– Falando sozinha?

– Sim.- a ruiva sorriu timidamente.- Posso lhe ajudar em algo?

– Seu pai me vendeu uns sapatos velhos antes de ser executado, mais eu não tinha terminado de pagar, aqui está.- a senhora lhe estendeu umas notas de dinheiro.

– Meu pai era um bom homem, pode ficar, ele não ia aceitar.- ela recusou o dinheiro.- Como vai a Brenda?

– Ótima, a febre passou e ela já quer sair pulando por ai.- a senhora riu.- tome isso, foi ela quem fez.- a senhora lhe entregou uma pulseira de madeira com um lobo entalhado e saiu.

A ruiva sorriu alisando a saia bege e saiu em direção a praça.

Henry

O garoto estava deitado no sofá da casa.

– Henry, já se aprontou pra colheita?

– Já mãe, nem sei por que agente tem que ir, eu nunca vou ser escolhido.- o garoto sorriu.

– Nunca.- ela sussurrou.- Bem mais é obrigatório, a capital não gostaria de ver você morto por não comparecer nessa besteira.

– É, bem mãe eu vou pra capital com você esse ano não é?- o moreno se levantou do sofá animado.

– Vai, mais não se anime, você não vai a nenhum evento especial.- ela o fitou.- Verde fica ótimo em você.- ela sorriu arrumando o conjunto de veludo.

– Espero que sim, eu vou pedir a Clary em namoro.

– O que?Henry você é uma criança, não vai pedir ninguém em namoro e nem vai sair de perto de mim.

– Eu tava brincando, bem e se eu quisesse namorar ela teria de pintar o cabelo de azul.- ele apontou o cabelo e saiu em direção ao quarto.

Henry era um bichinho de estimação da capital, Melanie quando foi aos jogos teve um caso com o tributo de seu distrito que havia se voluntariado por ela, e a mesma acabou gravida e lutou nos jogos sem saber de nada até vencer e voltar pra casa sem o pai da criança, e Henry desde de então era mimado pela capital, ele praticamente vivia lá, em eventos famosos, e ela só aturava isso para protege-lo dos jogos.

– O tributo feminino é, Sabrina Lammier.- Belinda anunciou sorrindo no palco.

A ruiva saiu do seu bloco andando devagar até o palco, com medo, e com alívio por seus amigos, mais sua expressão estava intacta, e ela ficou lá em cima encarando todos.

– Muito bem lindinha, agora o tributo masculino.- a mulher pegou um papel no globo.- Henry Roy.- e sua expressão era de surpresa, até mais do que a do menino que continuava parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabrina (Bonnie Wright.)
http://homemcomh.com/wp-content/uploads/2012/08/Bonnie-Wright-07.jpg

Henry( Guilherme Leicam)
http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/por-tras-das-cameras/noticia/2013/02/na-pista-gui-leicam-garante-quando-a-gente-se-apaixona-nao-tem-jeito.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "62° Edição dos Jogos Vorazes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.