62° Edição dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Annie Shelby


Capítulo 13
Distritos 11 e 12


Notas iniciais do capítulo

Aceitei a dica e vou por os dois juntos...a última colheita, que emoção...bem o próximo capítulo são as visitas, o outro eu vou mostrar um pouco do que aconteceu no trem, e ai agente chega na capitol...Bom Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449698/chapter/13

Madson e Louis - Distrito 11

A loira comeu o pão seco, era isso que tinha no café da manhã, olhou de relance para o garoto que estava ali.

– Então Louis você vai se voluntariar?- a mãe da garota perguntou tentando parecer que isso era normal.

– Sim.- o moreno respondeu.

– ótimo.- a mulher indagou.- Madson também vai, eu já tentei impedi-lá, mais ela acha que está "pronta" para morrer.

– Eu vou ganhar.- a menina se levantando sorrindo, alisou o vestido preto e branco e encarou Louis.- Vamos a colheita já vai começar.- e antes que o menino pudesse á contrariar já estavam os dois indo para a praça.

–-

– Meu amores, vamos agora sortear a garota!- Lara deslisou até um dos lados do palco.

– Eu me voluntário.- Madson gritou enquanto ia apresadamente até o palco.

– E eu me voluntário como o tributo masculino.- Agora Louis subia no palco também, Lara sorria enquanto eles pronunciavam o nome no microfone.

–-------------------------------------------------

Sunshine e Larry - Distrito 12

– Você brilha como o sol, bom dia Sunshine.

– Que ironia.- a menina abriu os olhos encarando a mãe.

– Sabe por que eu te dei esse nome?

– Não.

– É uma história curta, seu pai queria que se chamasse Landa, mas eu sempre esse nome ridículo.- a loira riu.- Sabe, então decidimos lhe chamar de Clara, mais então quando você nasceu loira pensamos melhor, ainda mais por que saia um brilho de você, Sunshine, você brilhava como o sol.

– É mentira.- a menina sorriu.

– Você não acredita em mim?

– Então eu brilhava mesmo?- a mulher assentiu arrancando um sorriso da menina.

–---------

O sol estava fritando no distrito doze.

– A garota é, Sunshine Michel.- Effie anunciou no palco.

Sunshine ficou parada absorvendo o choque de ser escolhida, o medo estava á cercando quando começou á andar devagar até o palco sorrindo.

– Muito bem.- Effie já tinha outro papel na mão.- O garoto é Larry Sparks.

O garoto andou sem muita disposição até o palco como se aquilo não fosse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu usei a Effie no distrito 12...
Bem eu coloquei aparência nos personagens que vão morrer logo por que eu tô montando aqui uma imagem com todos os tributos.(percebe-se que usei atores da disney :p)

Madson (ñ é atriz): http://4.bp.blogspot.com/-umSvZl14NcU/TnTA2oZfnGI/AAAAAAAAVd0/VMP5tAu66ps/s1600/loiras%2Bde%2Bolhos%2Bazuis%2B%25285%2529.jpg

—-

Louis (David Henrie):
http://capricho.abril.com.br/blogs/top5/files/2012/07/david-henrie.jpg

—-

Sunshine: ( Chloe Grace Moretz )
http://imagens.cinemacomrapadura.com.br/2013/05/chloe-moretz.jpg

—-

Larry: (Jason Dolley):
http://img.filmous.com/static/people/109595/photo.jpg