Colocando os Pensamentos em Ordem escrita por carolsanper


Capítulo 2
O primeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44969/chapter/2

Eu me sentia tão infantil perto dela. Ela era linda, inteligente e educada. Eu a amava.


Ela estava vermelha, queria poder trazer seu corpo para perto do meu, queria beijá-la. PARE COM ISSO JACOB, VOCÊ SABE QUE NÃO PODE. Ela me odiaria se fizesse isso.


- Nessie... – Eu disse, mas a Esme me interrompeu.


- Ah Olá crianças!


- Senhora Cullen, como vai?


- Vou bem querido, estão fazendo o que?


- Conversando vovó.


- Na verdade eu estava preste a convidar Nessie para ir até a praia comigo, será que tem algum problema?


-Claro que não!- Responderam as duas, Nessie respondeu aos gritos e deu um pulo já ficando de pé. Estava claro que ela queria sair comigo. Não á impedi, peguei sua mão e partimos para a floresta.


Quando chegamos a La Push, Nessie se deitou na areia, não perdi tempo, me deitei do seu lado.


- Jake...


-Hãm?


- Eu gosto tanto de ficar com você!


Ela me amava? Era isso mesmo que ela estava tentando me dizer?


- Eu também Nessie.


Ela se aproximou, encaixou sua cabeça no meu ombro e beijou meu queixo. Beijei a sua testa, me segurando para na beijá-la intensamente.


- Ah Jake, se eu pudesse ficaria aqui para sempre!


- Podemos não ficar aqui para sempre, mas podemos fazer isso todos os dias- Não estava mentindo, mas disse finalizando com uma risada.


- É você tem razão!


Ela me abraçou, eu retribui, ela levantou e me encarou, seus olhos estavam firmes olhando para os meus.Me hipnotizando, ela tinha os olhos da mãe, mas eu não amava a mãe, amava a filha.


- Jake...eu..eu


-Fala Nessie!- Queria saber o que ela queria me falar, ela estava com vergonha de me dizer, mas eu tinha que saber.


- Eu te amo!


Não pude deixar de dar um sorriso bem largo, ela sorriu de volta e deitou no meu peito.


Aproximei-me de seu ouvido e disse “Eu te amo” e finalizei com um beijo na sua orelha. Ouvi uma risadinha.


- Jake, você não vai brigar comigo?


-Eu? Brigar com você? Por quê?


- Pelo que eu disse!


-É claro que não, fico feliz em te ouvir dizer isso.


Ela se levantou de novo, dessa vez mas perto, nossos narizes estavam encostados. Não agüentei, beijei aquela garota como se fosse meu ultimo minuto de vida, foi um beijo intenso.


- Jake, eu achei que você iria me evitar


-Te evitar? Não, era o que eu queria.


Ela me beijou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradecer a todos os comentários positivos da primeira postagem. Vocês não imaginam como eu fiquei feliz =D . Muito obrigada!
Obs.: Estou terminando o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colocando os Pensamentos em Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.