Colocando os Pensamentos em Ordem escrita por carolsanper


Capítulo 1
Colocando os pensamentos em ordem


Notas iniciais do capítulo

Nessie e Jake não conseguem mais esconder o amor que sentem um pelo outro!Será que Edward irá permitir que sua filha fique com Jacob?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44969/chapter/1

 Estava sentada no gramado de casa, o sol batia na minha face e o vento em meus cabelos. Era uma deliciosa tarde de primavera, papai e mamãe estavam caçando, tio Jazz tinha saído com tia Alice para fazer compras, tio Emmett e tia Rose estavam na Europa, vovô Carlisle trabalhando, estava sozinha com a vovó Esme, e ela estava cuidando do jardim. Adorava poder ficar sozinha e poder colocar meus pensamentos em ordem, sem que papai os ouvisse. Eram raros os momentos que eu podia ficar sozinha, então eu os aproveitava.

 

  O que eu mais gostava de pensar quando papai não estava por perto? Jake é claro, o amor da minha vida. Papai diz que sou muito nova para me apaixonar, sou nova só de idade, minha aparência e minha idade mental, não. Tinha aparência de uma menina de 13 anos, minha idade mental com certeza era mais velha. Ter aulas com vovô Carlisle tinha suas vantagens, eu era esperta considerada com uma menina da minha idade, ou melhor, da idade que eu aparentava ter.

 

- Olá Nessie!

 

AI MEU DEUS ERA ELE. Eu tinha certeza que era. Aquela voz era inconfundível.

 

-Espero não estar te atrapalhando!- Disse Jake sem jeito, passando a mão no cabelo.

 

-Olá Jake, é claro que não. Sente-se, por favor!- Não pude evitar minha alegria em vê-lo. Minha voz saiu toda agitada. Fazia quatro dias que não via Jake. Desde que eu levei bronca do meu pai por estar pensando no nele, ele não veio mais me ver.

 

- O que faz aqui? Você sumiu? O que houve?

 

-Calma Nessie, eu vim ver você é claro, o que mais poderia ser? Desculpe ter sumido, eu não queria. Você não imagina como senti a sua falta, é que Sam está de lua de mel com a Emily, Seth está estudando para as provas finais, Leah está ajudando ele. Eu não podia deixar Quiel, Embry, Paul e Jared sozinhos!

 

Jake com saudades de mim?! Acho que me apaixonei mais ainda, se isso for possível.

 

-Você quer dizer que não podia deixar Embry e Quil  sozinhos. Paul e Jared são habilidosos saberiam se virar.

 

- Eles disseram isso, mas Nessie eu sou o segundo Alfa.

 

- Okay Jake, eu sei que você tem as suas obrigações, mas podia ter passado para me dizer que estava bem. Eu fiquei preocupada!

 

-Você ficou preocupada comigo?

 

- Fiquei idai?

 

- Nada... É só que... Eu fico feliz em saber que você se importa comigo tanto quanto eu me importo com você.

 

Okay, isso foi lindo, é claro que eu me importava com ele. Droga, eu podia sentir minhas bochechas quentes, como eu tinha facilidade para ficar vermelha.

 

Jake estava olhando para mim, com um sorriso lindo. Ele sem sombra de duvidas era perfeito. Eu o amava, e ele sabia disso. Mas será que ele me amava também?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postareia continuação em breve! Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colocando os Pensamentos em Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.