Sweet Nothing escrita por Debbie Fields


Capítulo 2
Am I falling for a suicidal?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449681/chapter/2

Passou uma semana depois do primeiro dia de aula e da primeira vez que vi aquele menino e eu não consigo parar de pensar nele, eu fico imaginando quem ele é,como seria conhecê-lo. Desde daquele dia eu venho o observando durante o intervalo, ele sempre está rodeado de garotos e umas meninas que eu suponho que sejam da sala dele, ele anda pra lá e pra cá, de lá pra cá e sempre com aquele rádinho irritante com aquelas músicas do capeta, é um rock tão pesado que você não entende absolutamente nada do que o cantor fala. Um dia na saída ele passou correndo do meu lado, além de levar um susto por causa daquela música no último volume, tinha sido a primeira vez que ele passou do meu lado, a primeira vez que eu senti seu cheiro, que o olhei mais de perto e sinceramente, se eu não tivesse certeza que o coração está ligado em veias e ligamentos, eu teria vomitado-o.

Durante essas minhas observações, eu o via sempre abraçado com uma menina, ela era o tipo de menina que você pode definir como Shrek na versão feminina, sério. Ela tinha o cabelo curto de um aspecto e uma cor que eu não sei definir qual é, ela tinha tanta espinha no rosto que faltava lugar pra nascer e o pior de tudo ela tinha uma verruga na boca que você via de longe. Não é porque ela pode ser um suposta namorada dele que eu estou a destruindo, ela é realmente estranha.

Era uma segunda de novo, tinha exatamente uma semana de aula e era recreio e lá estava ele andando pra lá e pra cá com aquela mini caixinha de fazer barulho e com a garota. Eu realmente me irritei e perguntei a Violet que estava do meu lado lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix:

–Violet, quem é aquele menino da caixinha de som do capiroto com a versão feminina do Shrek?

Ela me olhou e riu, em uma semana nunca vi ela rir daquele jeito, ela até fechou o livro e me olhou ainda rindo. Eu, provavelmente estava com a cara mais "sem entender nada" e com raiva, estava sentindo franzir as sombracelhas. Mas ainda sim rindo junto.

–Aquele é o Peter, Peter Steel. E ela é a Lola, Lola Garden. Eles estão namorando desde o final do ano passado, como você é nova não deve ter notado.

–Sinceramente, não me lembro de nada nem ninguém do ano passado, foi muito pouco tempo.

–Viu? Mas por quê da pergunta?

–Porque eu achei ele atraente.

Ela começou a rir de novo. Estava começando achar que ela queria zombar da minha cara, eu mereço mesmo.

–Peter Steel? Atraente? Onde? Mack, você está engraçada hoje.

–Tô falando sério!- Eu disse com a cara irritada, fazendo bico.

–Ok, emburradinha. Pode ficar na sua, o distúrbio tem namorada.

–Distúrbio? Ele é retardado?

–Parece. Ele tentou se matar ano passado.

–COMO É QUE É?!- Eu gritei chamando a atenção de quem estava por volta, olhei pra ela e rimos.

–Ele se jogou do prédio dele, fez uma cirurgia na cabeça, ficou uma mês fora da escola e tudo mais. Ele já tinha um parafuso a menos na antes, depois daquilo foi de mal à pior.

Eu fiquei meio confusa e olhei pra ele, ele realmente parecia um retardado, não um doente mental, mas alguém com cara de doido. Mas ele é tão bonitinho, com aquele cabelo e os olhos. Até o sorrisinho torto. Mackenzie, para. Pare. Não se meta com meninos comprometidos.

–Bom, se ele terminar com ela, quem sabe né, serão outros quinhentos. - Disse no ouvido de Violet e a olhei com um sorrisinho malicioso e rimos novamente.

Mas aquela sensação de novo, aquela voz me dizendo que ele será meu, aquela certeza me invadindo. Algo que não podia controlar, minha vontade era mesmo de ser dele. Algo estava começando a me prender nele. Algo maior do que instinto, do que qualquer outra coisa.

Legal, estou me apaixonando por alguém que se jogou de um prédio. Dane-se.

Estou começando a gostar disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooom pessoas, espero que tenham gostado
comentem, sugestões, erros e etc podem falar qualquer coisa! obrigada por ler e espero que esteja gostando (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.