Os motivos de Reyna escrita por Alessandra e Adara


Capítulo 3
Mais que uma amizade -Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Se acalmem não acabou, o problema maior ainda não veio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449643/chapter/3

No tempo que se seguiu os dois estavam inseparáveis, era como se vivessem um por causa do outro, era lindo.Conversavam constantimente mas agora não sobre problemas, não sobre a infância conturbada que os dois tiveram, eles planejavam o futuro de dois acampamentos unidos em um só, falavam de um futuro juntos...

Costumavam assistir The Walking Dead às terças no aposento de Leo mas como o programa passava tarde e só os dois ficavam acordados.

Uma noite, acabaram dormindo na cama dele durante o programa.No dia seguinte,Annabeth estranhou a ausência da colega de quarto então pediu a Percy que a ajudasse a encontrá-la pois estava preocupada.

Reyna e Leo foram acordados pelas risadas de Percy e Annabeth que invadiram o quarto, só então os dois perceberam que acabaram se abraçando durante o sono e ainda estavam assim.

–O que vocês dois andaram fazendo? - indagou Percy em meio a risadas.

Não tiveram tempo de se explicar, em poucos segundos o resto da tripulação tinha aparecido.Tanto Hazel quanto Frank estavam pasmos, não acreditavam que uma coisa como aquela fosse permitida antes do casamento.

Piper ficou pensando que Reyna fosse uma oferecida, o que com certeza não era.Jason, por algum motivo desconhecido, sentiu ciúme.E o treinador Hedge? Ele fez um fiasco:

–O que significa isso Valdez?! - falava como se Leo fosse um garotinho que acabara de riscar toda uma parede.

Ficou quieto enquanto o sátiro saiu gritando e arrastando os outros com ele com exceção de Reyna que continuava ali, estava preocupado pois não sabia como ela reagiria àquilo.Outra surpresa! Os dois continuavam abraçados mesmo que não percebessem isso o deixou mais nervoso ainda.

Foi aí que aconteceu, ele virou para Reyna e eles ficaram fitando um ao outro até que Leo tomou uma inciativa.Ele aproximou seu rosto do dela, ela também aproximou o seu do dele então os lábios se tocaram, a princípio foi só isso até que que seus donos começaram o beijo.Só pararam quando viram que iriam morrer sufocados caso continuassem.

Reyna saiu correndo do quarto em direção ao seu e nem viu que Piper a observava.Ela vira o beijo, não deixaria sair barato já que tinha um ódio doentio por pensar que a pretora tiraria Jason dela.

Em "seu" quarto a pretora conversou com suas amigas Annabeth e Hazel.Explicou-lhes que o ocorrido não era nada do que elas estavam pensando mas sim, ela amava o garoto dos reparos...

Alguns momentos depois, Piper vai contar a Jason o que viu:

–É...tua amiguinha está realmente desesperadaaaaa!-enfatizou

–Ah, pode ser mas não posso culpá-la eu a deixei tão carente, ela era tão apaixonada por mim...

Nesse momento, mal eles sabiam, Leo estava ouvindo.Não acreditou teve se se manifestar:

–Como se atrevem? Principalmente você Jason, como pode fingir que a relação que tiveram antes da tua partida nunca existiu?Mesmo que não te lembrasse, podia pelo menos FINGIR ter alguma consideração por ela? Diferente de você EU A AMO!!!

Foi embora, não permitiria que aqueles comentários passassem em pune.Contou tudo a Percy.Foi muito bem aconselhado pelo amigo, ele que não se ligasse só considerasse fazer Reyna feliz.

Assim o amor perdurou por algum tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois beijos de diamante da minha amiga Hazel Levesque
Mentira, respeito vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os motivos de Reyna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.