Um Boato Verdadeiro escrita por YuraYamato


Capítulo 2
Novo aluno


Notas iniciais do capítulo

É postei cedo mesmo e.e
Mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem do novo trio de Citrus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449640/chapter/2

Passaram-se uma semana deste que o boato foi dito, alguns moradores já sairão de suas casas por não estar mais acreditando, mas são só alguns mesmo, muito poucos.

A maioria das pessoas só sai de casa para trabalhar, ir a escolar, fazer compras de mantimentos, mas sempre de carro.

Mais um dia cansativo na escola estava a começar, mas eu nem ligava, só queria dormir até não ter mais sono.

– Mika... Mika... - Alguém me cutucava. - Está na hora de ir pra escola.

– Só mais cinco minutinhos mãe. - Murmurei.

– Eu não sou sua mãe. - Abri um pouco meus olhos e vejo a Dê me cutucando. - Já são 06h48min só para te alertar.

– O quê! - Gritei. - Eu to atrasada!

– Pois é, sua dorminhoca, acho melhor dormir mais cedo da próxima vez.

– Haha, engraçadinha. Por que não me acordou antes?

– Por que só cheguei aqui na sua casa agora. - Bufei.

Arrumei-me super rápido, nem sabia se estava tudo em ordem, pois parecia não estar.

– Estou pronta.

– Ah tá, você vai para a escola com o uniforme ao contrário?

– Droga. - Desvirei o uniforme. - Pronto satisfeita? - Ela balançou a cabeça positivamente e com um sorriso estampado no rosto. - Vamos.

– Não vai comer nada?

– Estou sem fome.

Assim fomos para a escola. Ao chegar lá, nos sentamos em nossos lugares e assistimos à primeira aula. Na segunda, o diretor chega ao professor e cochicha algo e logo um garoto chega à sala.

– Tem um novo aluno na turma, ele se chama Nicolas.

Biografia - Melhor amigo da Personagem principal
Sexo: Masculino
Nome: Nicolas Billy
Apelido: Nick
Idade: 17
Um garoto super dedicado aos estudos e com ótimas notas. Alto, cabelos negros, olhos castanhos.

– Nicolas pode se sentar atrás da Mikaela. - Ela apontou para a carteira vaga atrás de mim.

– Olá Nicolas. - O cumprimentei quando se sentou.

– Olá... Mikaela, certo?

– Sim. - Sorri. - Pode me chamar de Mika.

– Também pode me chamar de Nick. - Ele sorriu.

– Cahan! - Dê que sentava do meu lado me chamou a atenção, e me encarou com uma cara tipo "Me apresente.”.

– Esta é Denise, minha melhor amiga.

– Oii. - Ela disse sorridente. - Me chame de Dê.

– Oii. Pode me chamar de Nick.

Tivemos uma aula vaga, pois o professor faltou então eu Nick e Dê ficamos conversando e acabamos amigos.

(...)

Uma semana depois entramos de férias, mas um final de bimestre e não férias de verão.

Neste tempo, eu Nick e Dê viramos um trio inseparável. Já pode se ver um trio com dois garotos e uma garota, mas acho raro encontrar um trio com duas garotas e um garoto.

Nick realmente é bem legal e junto de mim e da Dê ele ficou como um de nós, escandaloso, e brincalhão.

Estávamos andando nas ruas rumo as nossas casas, se eu não havia falado, o Nick e a Dê moram bem perto de mim, só virando algumas ruas para chegar em suas casas. Toquei no assunto do boato.

– Já ouviu sobre um boato que está tendo ai Nick?

– Ouvi sim, é realmente ridículo, aliás, olhe só, não tem quase ninguém nas ruas, no mínimo cinco pessoas.

– Eu que o diga. - Dê disse.

Assim ao passar pelas casas de Dê e depois de Nick, fui a direção para a minha sozinha, e a minha rua estava vazia, nem sombra se via. Apesar de não acreditar nestes boatos, eu realmente estava com medo de andar sozinha, aliás, pode aparecer um ladrão ou sei lá. Então apressei o passo e cheguei em casa ofegante.

– Filha aconteceu alguma coisa? - Minha mãe me perguntou.

– Não, só resolvi correr para casa, sabe faz bem fazer exercícios.

– Ah, ok então. - Ufa.

(...)

No dia seguinte eu, a Dê e o Nick estávamos andando pela cidade, quando viramos uma rua, a cena era horrorosa, não acreditávamos que estávamos vendo aquilo, será que foi o tal boato? Eu estava tremendo, lágrimas saiam uma atrás da outra. Nós vimos um...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, a história está começando a ficar mais tensa u.u
Este capítulo foi meio que curtinho.
Kisses e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Boato Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.