Opostas escrita por Lady Stark, Cath

Opostas

Leigh Daniels sempre foi a típica garota perfeita. Popular, com ótimas notas, dona de uma bondade (meiguice) extrema e da valorizada beleza delicada. Baixinha, cabelos loiros, olhos azuis, seios pequenos, nariz arrebitado, boca fina... uma completa boneca de porcelana.
Calyna Davis era esteriótipo de problema. Com seu cabelo azul, tatuagens e jeito grosseiro, a clichê badgirl. Sempre metida em problemas e atazanando os outros sem ligar para o que acham dela.
Quando o diretor da sua escola as obrigou a trabalharem juntas, elas esperavam tudo, menos se apaixonar.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Yuri
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (599 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/12/2013 às 19:52 | Atualizada: 16/12/2013 às 19:52


Notas da História:

Os personagens, tal como a história, são de minha autoria. Está proibido plágio parcial, ou total dessa obra pela lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. As imagens presentes na capa não pertencem e não tenho direitos autorais sobre tais.

Não vou pedir para vocês pegarem leve nem nada, mas precisam saber que essa é minha primeira fanfic sobre o tema e eu nunca fui muito fã de yuri. Sempre preferi yaoi.
Comentários me motivam, e muito! Principalmente com um tema sobre esse, nunca abordado por mim -nem em leitura- antes. Eu preciso realmente saber o que estão achando da fic.


Capítulos

1. Prólogo
599 palavras