Opostas escrita por Lady Stark, Cath


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, bem, bem pequeno, apenas porque é o prólogo, ok? Estou postando isso super nervosa e conto com o total apoio de vocês. Como eu disse nas notas da história, esse é um gênero nunca abordado por mim antes, nem mesmo em leitura. Eu sempre preferi yaoi. Mas decidi me arriscar no yuri e espero que der certo.Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449504/chapter/1

Hã... eu realmente não sei como começar isso. Calyna está me dizendo para apenas escrever qualquer coisa que explique a história. Para mim, Leigh, tem que ser mais que isso. Afinal, é a minha história de amor. Tecnicamente minha e da Calyna, mas ok. Eu quero fazer algo bonito e caprichado. Desejo que vocês se encantem e se emocionem profundamente com as situações vividas por nós. O preconceito, até por parte de nós mesma; o medo, ressentimento, a grande diferença de personalidades... Sinto muito orgulho de dizer que superamos tudo e demos a volta por cima. Conseguimos ser feliz no final, mas nada, jamais, apagará as dificuldades do caminho, as grandes perdas. Só temos que nos esforçar para que elas valham a pena.

Hoje, não tenho mais medo de dizer que sou lésbica. Na verdade, sinto até orgulho de minha sexualidade. Se não fosse por ela, eu não teria a esposa maravilhosa que tenho, dois lindos menininhos que chamo orgulhosamente de filhos e a chance de poder falar que sobrevivi ao preconceito de uma pequena cidade presa nos valores antigos, que apesar de julgamento e exclusão, hoje eu sou feliz.

Sabe, antigamente, era errado a mulher ser independente. Sempre fomos tão subjugadas. Mas hoje estamos aqui, fortes, seguras. Nós provamos que podemos nos virar por nós mesmas e, logo, esse julgamento machistas foi ultrapasso e classificado como errado.

Eu acredito que, um dia, o homossexualismo será algo normal em todos os locais do mundo. As pessoas se acostumarão, queiram elas ou não. Isso é algo muito presente no mundo do hoje. Ninguém pode simplesmente virar as costas para a realidade eminente. Pessoas que não querem aceitar serão simplesmente ultrapassadas.

Gostem os preconceituosos ou não, mas o homossexualismo é algo presente na sociedade hoje em dia. Nos excluir não vai adiantar de nada. A única coisa que alguém pode fazer não é nos repudiar, tentar fazer virarmos héteros, dizer que o que fazemos é errado... apenas aceitar.

Tomando como exemplo a evolução feminina, os machistas é que são os repudiados. Os de pensamentos antigos não tem mais espaço na sociedade de hoje. Um dia, isso vai servir também para o homossexualismo, eu acredito. Todos irão aceitar e conviver com isso normalmente.

Pode me chamar de tola, mas acredito que se temos muita fé em uma coisa, ela acaba acontecendo. E eu tenho fé. Tenho fé que um dia nós, gays e lésbicas, seremos aceitos na sociedade como parte dela.

Nós venceremos o preconceito, daremos a volta por cima e poderemos, finalmente, viver em paz.

Se você tem algum tipo de preconceito, pode deixar essa história agora mesmo e ir pensar em como sua discriminação lhe levará para frente. No final, você acabará com um pensamento antiquado, vivendo em uma sociedade nova que já ultrapassou pessoas como você.

Espero que se tinha pensamentos intolerantes, depois de ler isso, tenha mudado pelo menos uma parte de sua opinião. Não lhe peço para virar o maior fã e defensor dos gays, apenas que aceite.

Se ainda está aqui pela história, não se preocupe. No próximo capítulo você poderá conhecer-nos e a nossa vida.

Se for um de nós, não deixe que o preconceito lhe deixe para baixo. Você está acima das pessoas que o discriminam. Você é importante. Jamais se permita chorar porque alguém fez um comentário maldoso. Você é forte e consegue aguentar tudo. Apenas espere, um dia, finalmente, poderemos todos ser livres. Daremos a volta por cima e todos aqueles que nos julgaram estarão lá para ver nosso sucesso. Não se deixe abalar, você está acima disso.

Ass. Leigh Daniels Davis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história começará, de verdade, no próximo capítulo, onde iremos conhecer Calyna e Leigh. Não sei se ficou muito bom e espero que vocês possam me dizer suas opiniões sinceras. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.