Harry e Gina [EM REVISÃO] escrita por Janne Esquivel


Capítulo 6
Capitulo 6 - Diário de Vida


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é o menor de todos os outros, ele fala sobre alguns passar de anos. É só para dar uma corridinha na história. Mas os próximo serão normais. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449480/chapter/6

Capitulo IV – Diário de vida.

Depois de algumas semanas em Gramado, Harry e Gina seguiram para o nordeste do país, para visitarem as belas praias de um estado chamado Ceará. Lá eles passaram mais algumas longas e apaixonadas semanas. Gina tinha vergonha da sua pele branquinha diante das morenas nativas, por isso evitava biquini nas praias, mas Harry sempre a fazia se sentir especial em qualquer lugar. Resultado: Gina ficou muito bronzeada surpreendendo toda a família depois de voltar de viagem.

Harry morou na Toca por dois anos depois da Batalha Final, se mudou para casa do padrinho e ficou lá até seu casamento com Gina. Agora ele e a esposa habitavam uma grande casa luxuosa, localizada em um bairro calmo e bem sucedido de Londres. Os dois não se importavam em morar num lugar cercado de trouxas. Gina amava a casa e a paz da vizinhança. Eles escolheram a casa juntos logo depois que voltaram da lua de mel, quando Gina bateu os olhos no gramado que cercava toda a moradia imaginou suas crianças correndo e brincando livremente por ali. Os cômodos eram bem amplos e aconchegantes com a mobília que Harry escolheu. Ele tinha um ótimo gosto para essas coisas. Era um bom lugar para se começar uma família.

A casa dos Potter era um verdadeiro lar.

Alguns meses depois do casamento de Harry, Rony decidiu que já estava na hora do seu. Hermione já sabia faz tempo, mas não queria pressionar o noivo. Foi uma cerimonia linda a luz do dia nos jardins da Toca. Rony e Hermione dividiram os padrinhos, Harry e Gina, já que nenhum dos dois tinha segunda opção para ocupar o cargo, Hermione bem que pensou em Luna como madrinha, mas assim como Rony, Harry teria que ser, sem sombra de dúvidas, o padrinho. O bebê de George e Angelina, Roxanne, foi a responsável pelas alianças – George todo sorridente levou a filha e as alianças nos braços até o altar.

O mais novo casal teve uma lua de mel incrível na Itália, quase tão incrível quanto a de Harry e Gina. Guando voltaram, Hermione nunca esteve tão lotada de trabalho no ministério e Rony, assim como Harry, estavam lidando com uma possível rebelião de Comensais da Morte, nada que não pudessem controlar com os outros Aurores. Eles eram felizes.

Gina ganhava temporada atrás de temporada. Ela era a melhor apanhadora de todos os tempos, pôsteres com a sua foto voando em sua vassoura estavam pregados em diversas paredes de futuros jogadores de quadribol. Sua foto estava constantemente na seção de esportes do Profeta Diário.

Como presente de um ano de casado, Harry deu a esposa uma Firebolt novinha. Gina quase enlouqueceu com o presente. Ela estava muito feliz, completamente feliz, mas não foi isso que a perturbou.

– Harry James Potter! – ela gritou tentando fazer uma cara brava, mas havia muito felicidade ali – Que loucura é essa de me dar uma coisa cara dessas?

Harry riu.

– Eu, particularmente acho que você já devia ter comprado uma a muito tempo – ele disse – Mas como não o fez, achei legal te dar uma.

– Achou legal?

– Sim e você amou. - ele sorriu presunçoso.

Gina ia gritar com ele. Ela não queria que ele jogasse dinheiro fora, mas era uma Firebolt zerada! O que Gina fez em vez de gritar foi pular em cima do marido e derruba-lo no chão. Eles passaram a tarde ali sozinhos, naquela sala enorme. A vassoura nova de Gina ficou emburrada por ter sido ignorada daquele jeito. Mas o que ela podia fazer? Firebolt pode ser a melhor vassoura para se jogar quadribol, mas ela não servia para nada no jogo do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho! Passagem de tempo completa. Um beijo e aproveitem o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina [EM REVISÃO]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.