A Pequena Meio-Sangue escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 3
A filha de Apolo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Me desculpem pela demora!!!
Capitulo novinho, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449346/chapter/3

– Ok, eu vou ficar. Estarei no chalé de Hades. - Nico garantiu, fazendo Ellie sorrir.

– Aqui está, Ellie - Danny apareceu correndo, segurando uma toalha, escova de dentes e duas camisetas laranjas. Ela entregou as coisas para Ellie, exceto uma camiseta. - Ah, peguei uma para você... Se quiser - a filha de Hermes entregou-a para Nico.

– Hum... Obrigado. - ele segurou a camiseta, que Ellie percebeu ter algo escrito: CHB. A sigla do acampamento. - Agora vou para o chalé 13. - ele disse, se afastando.

– A quanto tempo conhece ele? - Danny perguntou.

–Algumas horas. - Ellie respondeu com sua sinceridade de criança.

– Hum, ok. Ele não costuma ficar muito aqui no CHB, só aparece de vez em quando. É um garoto bem solitário.

– Eu queria saber o que aconteceu para ele ficar tão sozinho.

– Bom, não sei quase nada sobre a história dele. Venha, vamos arrumar um lugar para você no chalé. - Danny pegou na mão de Ellie e conduziu-a para dentro do chalé 11.

~*~

– Nossa, mora muita gente aqui! - Ellie exclamou, observando os campistas dentro do chalé e os beliches cheios de pertences, e sacos de dormir no chão.

– Pois é, eu realmente tenho vários meio-irmãos. E tem os indefinidos que, como você, se hospedam no chalé 11. A maioria dos indefinidos é reclamado, os deuses prometeram que sempre reclamariam seus filhos assim que pudessem.

– Tem lugar para mim aqui?

– Ah, sim, sempre encontramos espaço para novatos, não se preocupe! - Danny despreocupou a menina.

Um garoto alto, de cabelo castanho-avermelhado e olhos castanhos se aproximou.

– Hey mana, quem é essa? - ele perguntou.

– Essa é a Ellie, acabou de chegar. - Danny explicou - Ellie, esse é Travis Stoll, um filho de Hermes.

– Prazer em conhecê-la, Ellie. - Travis estendeu a mão e a menina apertou-a.

– Travis tem um irmão, Connor, são quase idênticos. - Danny sussurrou para Ellie - Na verdade, nem sei quem é o mais velho. - admitiu - Para mim, parecem gêmeos. São dois bagunceiros, mas são bem simpáticos. Acho que vai gostar deles.

– Hey, se está procurando uma cama, pode ficar com essa - Travis apontou para uma cama próxima ao banheiro - O dono dela foi reclamado como filho de Deméter a dois dias.

– Ah, ok. - a pequena concordou, colocando seus poucos pertences na cama.

– Agora que já tem uma cama, que tal dar uma volta pelo acampamento? - Danny sugeriu.

– É uma idéia ótima!

– Hey Danny! - uma garota surgiu na porta - Vem, você prometeu treinar comigo, lembra?

– Ah é. Já vou, Tina! - Danny respondeu. - Me desculpe, tenho que ir. Me desculpe mesmo.

– Tudo bem... - Ellie respondeu, um pouco chateada.

Danny saiu com Tina, deixando Ellie no chalé com alguns campistas, mas nenhum se aproximou dela. Como toda criança, Ellie era curiosa. E como não queria ficar até a hora do jantar dentro do chalé de Hermes olhando para as paredes, ela saiu do chalé para dar uma volta.

Se ninguém lhe mostraria o CHB, ela iria sozinha.

~*~

A menina saiu do chalé 11 e começou a caminhar pelo acampamento, observando tudo à sua volta. O CHB era realmente um lugar lindo. Mas ela não sabia se orientar, por isso ficou andando em direções aleatórias. Estava andando próxima aos campos de morango quando ouviu gritos:

– Me devolve isso, idiota! - uma voz de menina exigia.

– Vem pegar, solzinho! - uma voz masculina debochou.

Ellie foi em direção aos gritos e, escondida atrás de uma árvore, observou a cena.

– Me dá isso AGORA! - uma garota loira, de altura mediana, gritava e corria atrás de um garoto alto e forte. Ele segurava um arco branco e ria, um riso debochado.

– Hey, Sunfew! Não é filha de Apolo? Preveja o que vou fazer com esse arquinho! - o garoto parou de correr e levantou o braço o mais alto possível, deixando fora do alcance da filha de Apolo.

Observando a cena, Ellie se lembrou de quanto outras crianças do orfanato faziam o mesmo com ela, e ninguém a ajudava. Então se decidiu. Mesmo a garota sendo mais velha, não poderia deixar de ajudá-la.

Silenciosamente, a pequena meio-sangue se aproximou dos dois. Enquanto a irritada filha de Apolo tentava recuperar seu arco, Ellie caminhava abaixada entre arbustos espalhados pelo local, até se posicionar em um certo arbusto que estava bem atrás do ladrão de arco.

O garoto segurava o arco bem alto. A filha do deus do sol desferiu um soco, mas recebeu um empurrão e caiu com tudo de costas no chão.

– Vamos ver o quanto seu arquinho é resistente? - o ladrão de arco abaixou o braço e segurou o arco com as duas mãos. Mas antes que pudesse fazer qualquer movimento, foi chutado com força por uma Ellie revoltada, na parte de trás da perna (precisamente na parte de trás do joelho). Ele deu um gemido de dor e caiu de joelhos no chão. Triunfante, Ellie pegou o arco branco e ajudou a garota loira a se levantar, e depois puxou-a pela mão, saindo do local antes que o garoto levantasse.

Assim que pararam de correr, perto do 'U' dos chalés, a filha de Apolo agradeceu.

– Obrigada, garotinha. Quem é você?

– Ellie Gomez, 8 anos. Cheguei a... uma hora, acho.

– Isabelle Sunfew, 12 anos, filha de Apolo.

– Quem é aquele garoto? - Ellie questionou.

– Hanz McStan, um filho de Ares que não gosta nem um pouco de mim. Na minha primeira semana, no ano passado, acidentalmente entortei a espada dele, nem sei como. E ele me atormenta as vezes por isso. É um idiota.

– Ele é muito estressado. - comentou Ellie. - Mas pegar seu arco é um jeito péssimo de resolver as coisas.

– Bom, obrigada por recuperar meu arco. Foi o único presente que meu pai já me deu, então é bem importante pra mim. - Isabelle sorriu.

– De nada. - Ellie sorriu de volta.

Elas ficaram alguns segundos em silêncio.

– Então nós nos vemos na hora do jantar, Ellie! - Isabelle disse, abraçando a menina, e saiu andando.

A filha de Apolo já estava chegando em seu chalé quando Ellie gritou:

– Hey Isabelle!

– O que foi? - ela se virou.

– Amigas?

– Amigas!

Ellie sorriu com a resposta e saiu andando em direção ao chalé de Hermes, depois de dar um ultimo aceno para sua nova amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!