A Pequena Meio-Sangue escrita por Annie Di Angelo


Capítulo 1
O garoto de preto


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas que estão lendo isso!
ALELUIA! Eu finalmente consegui postar!
Tive uns probleminhas que me impediam de postar essa história -_- mas agora deu certo!
Boa leitura, espero que gostem!
~Annie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449346/chapter/1

Ellie corria o mais rápido que suas forças permitiam. Não poderia ser encontrada em hipótese alguma.

Para onde ia? Nem ela mesma sabia. Para qualquer lugar que não fosse aquele orfanato. Ela não suportava os olhares das outras crianças. Elas podiam não dizer em voz alta, mas era claro que ninguém gostava de Ellie. Achavam-a esquisita, e sua dislexia e TDAH não melhoravam nem um pouco a situação. Então a menina simplesmente decidiu fugir. Em sua cabeça, qualquer lugar seria melhor que um orfanato onde ninguém gostava dela e ela nunca seria adotada.

"Eles não vão demorar a perceber que eu desapareci" ela disse a si mesma "Então é melhor eu estar o mais distante possível quando isso acontecer!"

Depois de correr por cerca de 30 minutos, suas energias estavam esgotadas. Ellie passará de uma órfã excluída num orfanato para órfã perdida em NY. Não estava muito melhor.

Extremamente cansada, a fugitiva se sentou na calçada, em frente a uma padaria. Sentiu seu estômago pedindo por comida, para repor as energias gastas na longa correria. Ela já havia começado a analisar os pães e bolos na vitrine da padaria, quando lembrou-se que tinha pouquíssimo dinheiro. Teria que comprar algo bem barato para comer.

Chateada, a garotinha entrou timidamente na padaria e comprou uma garrafa de água e um pão pequeno. Saiu mastigando o pão desanimadamente, e começou a caminhar enquanto comia, sem destino pelas ruas de NY.

~*~

O garoto de preto andava pelas ruas de NY, sozinho, observando as pedrinhas pela calçada. Quanto à solidão, estava acostumado. Era uma tarde nublada. O vento soprava brandamente e não havia sinais de que choveria, mas o sol estava bem escondido atrás das nuvens.

O garoto as vezes levantava a cabeça para observar as pessoas ao redor. Via amigos conversando, casais passeando, pessoas correndo atarefadas...

Então uma pessoa em especial chamou a sua atenção. Uma garotinha que não devia ter mais de 10 anos de idade, de cabelos escuros, caminhava de cabeça baixa, com uma expressão triste. Ele estranhou, o que uma menina tão jovem faria andando sozinha em NY? Um pensamento lhe ocorreu. Será que ela era...? Talvez, mas ele precisava ter certeza antes de fazer qualquer coisa.

O garoto começou a seguir a menina à distância. Ela parecia seguir um caminho aleatório. A garotinha se parecia um pouco com ele mesmo: jovem, sozinha, triste e sem rumo. Mas ela era ainda mais jovem.

Passados cerca de 15 minutos, ele ainda a seguia, mantendo certa distância. Ele começou a ter uma sensação estranha, de que algo ruim estava por perto. Então avistou um vulto que também seguia a menininha.

Uma pessoa normal pensaria se tratar de uma adolescente líder de torcida, mas o garoto de preto sabia muito bem que se tratava de um monstro. Que seguia a garotinha.

Todas as suas suspeitas foram confirmadas. A menina era uma meio-sangue.

~*~

Ellie havia andado por um bom tempo, já havia terminado de comer sua pequena refeição e sua água estava quase acabando.

"O que eu faço agora?" Ela se perguntou. Onde passaria a noite? Como conseguiria comida quando seu dinheiro acabasse? "Eu deveria ter pensado nisso antes de fugiu" a menina repreendeu a si mesma. Apesar de perdida, uma coisa era certa em sua mente: não voltaria para o orfanato de jeito nenhum.

De repente a garota perdida notou alguém atrás dela. Olhou discretamente para trás e viu uma garota que parecia do colegial usando um uniforme de líder de torcida. Voltou-se para frente e continuou a caminhada sem destino. "É só uma adolescente" disse a si mesma. Mas seu pressentimento dizia outra coisa.

Passados cinco minutos, Ellie espiou atrás de si novamente, e quando viu que a líder de torcida continuava ali, ficou apreensiva. Porque raios alguém seguiria uma menina que andava solitariamente pelas ruas de NY?

Ellie começou a andar mais rápido para, caso a líder de torcida suspeita a seguisse mesmo, despistá-la. Virou algumas esquinas aleatórias, e finalmente parou de andar. A adolescente continuava atrás dela. A menina se virou e gritou:

- O que você quer?

A líder de torcida sorriu e seus dentes começaram a se transformar em presas ameaçadoras. Suas unhas cresceram, transformando-se em garras afiadas. O coração da garotinha disparou e ela não conseguiu conter um grito.

A líder de torcida demoníaca atacou-a com suas garras e fez um corte em seu braço. Evitando olhar para o braço ferido, que começava a sangrar, Ellie revidava chutando o monstro furiosamente.

A adolescente-monstro fez um corte na perna de Ellie, que caiu no chão e, por causa da dor, não conseguiu se levantar.

- Eu não quero morrer aos 8 anos! - choramingou a menina, enquanto o monstro se aproximava.

Ela fechou os olhos para não ver a cara da líder de torcida assassina quando desse seu golpe final.

Porém esse golpe não aconteceu.

Ellie abriu os olhos assim que ouviu um som de espada e viu a líder de torcida demoníaca se transformar em areia.

Quando a areia foi levada pelo vento, Ellie viu de pé em sua frente um garoto alto e pálido vestindo calça e casaco, ambos pretos. Ele segurava uma espada escura.

- Que.. Quem é você? - ela perguntou, ainda assustada.

- Eu sou Nico Di Angelo, um meio-sangue. Assim como você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem, sugestões são sempre bem vindas!